Capítulo 3

152 4 0
                                    

Ola meu nome é Lorenzo tenho 17 anos e sou bruxo vivo com minha avó e minha irmã mais velha que se chama vera bem eu sou moreno alto cabelo estranho olhos azuis tenho meus amigos André  e Rui eles são lobos eles dizem que tem acharam a sua rainha mais eu ajudo aquilo que posso minha avó me diz que meu furto vai ser fixe mais fico triste quando meus amigos falam da sua rainha mais eles querem achar ela para ajudar ela mais é estranho porque dizem que os Reis e a princesa morram a muito tempo mais porque que meu amigos dizem isso sempre quando chega o dia 7 Setembro eles dizem quando chega esse dia sentam que ela esta viva porque o poder dela ao meta cada ano que ela fazes anos ... a minha avó sabe porque ela fica sempre feliz quando chega esse dia esse dia também é meu dia e estou cada vezes mais forte junto a ela mais não sei de nada... eu sou rei da escola tenho as miúdas todas ao meus pés mais sou quero uma mais ela não esta em Londres e sinto que ela é especial  mais quem.... a minha irmã e minha avó e eu vamos mudar para canada e meus amigos também vão porque eles também vive comigo bem vamos ver se acho essa miúda especial no canada espero que sim....


ola espero que gostam

A rainha dos lobosOnde histórias criam vida. Descubra agora