As aulas já tinham acabado eu e meus queridos amigos fomos embora minha tia estava a fazer uns cenas depois ia para casa então para eu não vir embora sozinha minha tia chama meus betas e fomos para casa foi assim todo o dia eles a trás de mim e eu conhecer melhor eles estamos a falar como eram seus lobos e eles queria ver como era minha loba .... quando isso estávamos passar por uma casa que essa casa ai ter vizinhos novos quando estamos a passar comigo a freta e os rapazes a trás de mim sinta alguém me olhar e olhai e vi um para de olhos azuis lindos olhar para mim mas olhai para frete porque sinta que ele era bruxo mais também estavam com uns rapazes que também olham na essa hora esses dois varem correr trás de mim nos paramos porque eles estavam a gritar rainha João e Miguel e David e Filipe ficam minha farte para eles não passar.... eles iam a atacar eles mais eu foi para frete deles ....
eu: quem são vocês e porque me chama me rainha.... olha para trás deles e estava o rapaz de olhos azuis olhar para nos como boca aberta...
Rui: ola eu me chamo Rui e esta aqui é meu irmão André nos somos lobos e és a nossa rainha somos gradas reias e temos que te .... ele não acabo de falar nada porque já tinha virado as costas para eles...
eu: todo bem mais não contam nada a ninguém não quero ser achada ainda se quer me ver vão a floresta no meio dela eu vivo la com minha tia..... quando acabo dizer isso eu e os meninos varemos embora minha loba não estava para quieta por isso que viera as costas porque o rapaz de olhos azuis não para olhar para mim fomos para casa quando chego la tiro minha roupa e já me viro loba minha loba é branca com olhos azuis (na foto da capa) e foi para floresta com meus betas eu ia ver meus lobos bebes.....
POV: Lorenzo
Chegamos ao canada saímos do carro e fomos levar as coisa para dentro da casa quando estava levar as coisas sinta uma coisa estranha olhai para trás e vi quarto rapazes e uma rapariga mais a rapariga estava a freta como uma Alpa quando estava olhar ela me olho ela era linda ao mesmo tempo sexy aqueles olhos aquele olhar eu não parava de olhar para ela foi quando meus amigos começo a correr trás deles e eu foi a trás deles para ver foi quando ouvi eles chamar ela de rainha ao mesmo tempo quando eles param eles também e foi quando os quarto ficam a freta dela então ela vai de trás deles e começa a falar ....
Ela:quem são vocês e porque me chama me rainha.... olha para trás deles e estava o rapaz de olhos azuis olhar para nos como boca aberta...
Rui:ola eu me chamo Rui e esta aqui é meu irmão André nos somos lobos e és a nossa rainha somos gradas reias e temos que te .... rui não acaba de falar ela já estava de costas para ele porque ela fazes isso então ela fala....
Ela:todo bem mais não contam nada a ninguém não quero ser achada ainda se quer me ver vão a floresta no meio dela eu vivo la com minha tia.....quando ela diz isso ela foi embora meus deus ela é louca porque ela viva na floresta e quem é tia .... tantas perguntas mais ela diz que é rainha então ela esta viva .....
Ola desculpa por erros :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
A rainha dos lobos
Werewolfesta historia conta uma princesa que vira rainha dos lobos quando ela vai fazer 19 anos ...