Acordo com alguém bater a porta nem no sábado eles não estão quietos saiu da cama a morrer e vou a porta a minha tia também esta a dormir quando abro a porta dou com caras com sete rapazes se olham ai que lindo ate eu dar um grito de Bom dia eles se olham para mim mais esquecia que estava de pijama pequeno olhai para olhos azuis que me deixa louca ele estava com um sorris na cara viera as costas e foi bater a porta da minha tia quando eles entravam ...
eu: tia temos pessoas aqui vem ... quando ela abro a porta ela também estava como eu os meninos nos olham mais rui fico a freta dela acho que ela é companheira dele então minha tia foi para quarto e grito para rapazes fazer café de amanha e assim eles foram eu foi para quarto ficham minha porta e metia uma musica ...
tomo banho rapado e saiu meto uma roupa e saiu do quarto chego la minha tia já estava na mesa com o rui sempre olhar para ela eu me sento no meio do David e do Lorenzo quando tocai nele sinta choque eu e ele nos olhamos a minha loba grita meu a minha tia sabe ela deu o sorris de lado o Lorenzo como sei nome dele o Rui grito nome dele ele fico vermelho como tomate e começamos a comer ate minha tia fala...
Tia Cátia: bem Yasmin amanha é lua de vermelha os teus betas não podem estar aqui se não eles vão te saltar te a espinha ... quando diz isso o Lorenzo fico inquieto na cadeira .....
Filipe: não fazes mal tia eu posso tirar o sino dela ... quando ele diz isso o vidro da janela que estava trás dele parto eu olhai para Lorenzo quando os meninos olham para minha tia eu já sabia que foi ele ele fico com ciumes ele fico fofo assim ai que estou aqui a dizer...
Tia Cátia: não olham para mim não foi eu.... dito isso começa se rir da cara deles e eu também vais ser logo dia vai vai....
POV YASMIN OFF'
POV Lorenzo:
Acordai feliz não sei por que mais estava feliz tomai banho hoje eu e o rui e o André imos a casa da minha tia e da Yasmin a rainha lobos não sei porque mais ela me deixa me louco o que estou aqui a pensar eu nem conheço mais quero conhecer diz ontem minha avó que achai a tia ela fico feliz por saber a onde ela esta ela e minha irmã ambas ião ver ela depois saiu do quarto e vou para cozinha depois de chamar os dois nos fomos para casa da minha tia quando chegamos la vimos os quarto rapazes na porta quando eles no olham ficamos a frete a frete uns as outros eu sei que um deles não gosta de mim nem eu só paramos de olhar uns as outros quando ouvi uma voz doce e nos olhamos para yasmin com mini pijama estavam todos olham para ela eu sinta ciumes e raiva porque estou assim estou ficar louco ela foi para dentro e nos fomos a trás dela quando ela bate a porta do quarto e minha tia sai de la ....
Yasmin: tia temos pessoas aqui vem... então a minha tia sai do quarto como ela minha tia era nova mais o Rui fico com raiva e com ciumes metes a freta dela que ela logo foi para quarto eu mim rir da cara do Rui minha tia não é aquela que cai da cantas dele quando a minha tia mandamos fazer o café de manha e fomos nos sete nos seteamos a espera delas a minha tia veio e se sinto e o rui olho para ela que ela estava a ler o jornal ate a Yasmin chegar a sala ela estava linda melhor ela é linda que estou aqui pensar então ela se senta no meio de mim e do sei la quem nos tocamos eu sinta um choque ficai olhar para ela mais ela começos a comer ate minha tia falar ...
tia:bem Yasmin amanha é lua de vermelha os teus betas não podem estar aqui se não eles vão te saltar te a espinha... quando ela diz isso eu me lembro quando chega esse dia os lobos vão trás da suas companheiras ficai mais calmo quando minha tia diz isso ate um idiota falo...
idiota: não fazes mal tia eu posso tirar o sino dela... quando diz isso eu ficai com raiva e fiz o vidros se partir porque fiz isso acho que ficai com ciumes mais eles todos ficam olhar para minha tia e a Yasmin olho para mim acho que ela já sabia porque se rir de mim todos param ate minha tia fala ....
Tia:não olham para mim não foi eu.... e foi assim que todos se rirem acho que vai ser logo dia vai vai....
Ola desculpa por erros :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
A rainha dos lobos
Werewolfesta historia conta uma princesa que vira rainha dos lobos quando ela vai fazer 19 anos ...