Capítulo 10

111 3 1
                                    


POV Cátia 

Eu estava a fazer uns coisas antes ir para minha linda casa eu sei que hoje fico meio estranho não sabia que os betas da minha sobrinha vinha hoje mais como eles estão aqui fico mais calma mais sinto que companheiro dela que é meu sobrinho esta perto .... quando estava ver meus papeis quando alguém bate a porta eu sabia que por trás da aquela porta ai ver merda mais eu mandai essa pessoa entra quando olhai vi meu sobrinho e dois rapazes quando olhai para olhos verdes eu já sabia que eu era dele e ele era meu bem eu foi casada e também tive filha mais sabia que por ai a via minha outra metade mais não sabia que ela ia ser um lobo mais como minha mãe diz " quando dois olhares se cruzam é porque as almas se pertencem" eu acho que ele sabe que sou dele porque fico me babado em cima de mim e comer me com olhos volto ao mundo quando olhai para meu sobrinho ...

eu: ola eu sou directora desta escola como posso ajudar vozes.... quando acabo de falar e quando o Lorenzo falar quando voz de olhos verdes grita dizer minha os dois olham para ele e para mim eu fazia de conta que nem ouvia...

Lorenzo: bem eu sou novo aqui e vim me escrever para escola eu estou 10  primeiro .....

eu: ok espera só um bocado   você é um bruxo e aqueles dois são lobos certo ...

Lorenzo : certo mais como sobe....

eu: bem eu sou uma bruxa e sou tia da Yasmin acho que eles sabem quem é que estou a falar .... dito isso e eles ficam em de boca e aberta ... bem e vocês ...olha para os rapazes que estavam ainda de boca aberta de olhos azuis falo....

André: bem me chamo André tenho 27 anos e sou professor de historia e esta aqui é meu irmão Rui tem 28 anos e é professor de educação física  e queremos nos escrever para ser professores da aqui  ah nos somos gradas reias  .... quando acabo de falar ele vira se para irmão e bate com a mão da cabeça dele para acordar eu me rir disso...

Rui: ah desculpa é aquilo que meu irmão falo é verdade e você é linda .... quando ele falo isso ficai em vergonha-da os meninos começa a rir dele e eu a ver meu sobrinho feliz ainda vai ficar mais quando ver a Yasmin tenho pena dele ela vai deixar louco .....

Pov catia off

Pov Rui

Eu e meu irmão não acreditamos que achamos a nossa rainha ela é como os pais dela ela diz que vive com uma tia eu sei que os pais dela deu para uma bruxa mais não sabia que ela chama ela de ti e também sei que essa bruxa é tia do Lorenzo depois disso ela foi embora com os betas dela eu e meu irmão olhamos para o Lorenzo que estava olhar para ela ate ela entra na floresta eu acho que ela é companheira dele ....

Lorenzo: ela é linda é ela vossa rainha....

eu: é sim e parar te babar por ela ... eu e meu irmão rirmos na cara dele...

Lorenzo: vamos a escola... dito isso com a cara de mau e sim nos fomos a escola eu estava me sentar estranho mais feliz mais estranho ao mesmo tempo não sei que se passa mais meu coração estava querer sair pela boca quando mais chegamos a escola mais ele ficava inquieto como meu lobo não sei que esta se passar mais sei que é coisa boa quando chegamos a freta uma porta e Lorenzo bater nela eu estava a morrer  sinta um cheiro bom que amo muito quando essa pessoa mando nos entramos quando entramos eu vi ali minha alma paro eu achai a minha companheira mais ela é uma bruxa não quero saber de mais nada mais sim dela então ela falo ....

ela:ola eu sou directora desta escola como posso ajudar vozes.... a voz dela era doce e calma como uma musica para meus ouvidos mais não sei que me deu eu gritai dizer minha melhor meu lobo... todos me olham eu ainda olhar para ela .... então o Lorenzo fala ela é tia dela como ambos tem mesma cor de olhos 

  Lorenzo: bem eu sou novo aqui e vim me escrever para escola eu estou 10 primeiro ... diz ele olha para minha companheira acho que ela já sabe que ela é tia dele...

  Ela:ok espera só um bocado você é um bruxo e aqueles dois são lobos certo ... quando ela diz isso o Lorenzo fico feliz por saber que ela é tia dele então ele fala... eu ainda não dai um pio ....

  Lorenzo : certo mais como sobe.... ele diz isso já sabia o que ela ia dizer ele sabia nome dela mais ele queria saber eu nunca sobe como chama a tia dele....

Ela:bem eu sou uma bruxa e sou tia da Yasmin acho que eles sabem quem é que estou a falar... dito isso e eu fico burro então ela é catia a bruxa que tomo conta da nossa rainha o Lorenzo fico burro porque já sabia que ela é tia dele... e ainda ela falo.... bem e vocês... diz olhar para nos eu nem falai porque aqueles olhos estava me deixar louco...

 André: bem me chamo André tenho 27 anos e sou professor de historia e esta aqui é meu irmão Rui tem 28 anos e é professor de educação física e queremos nos escrever para ser professores da aqui ah nos somos gradas reias  ... quando ele falo me bateu e ouvi rir da minha catia que rir então deixai a terra e falai...

eu:ah desculpa é aquilo que meu irmão falo é verdade e você é linda... dito isso vi eles me olhar eu não queria saber deles estava olhar para minha bruxa sexy ai pai ela ai pai nem sei que dizer .....depois de tanto falar com ela ela diz para irmos a casa dela amanha como amanha é sábado e assim imos ver nossa rainha e eu vou ver minha bruxa depois fomos embora amanha vai ser de loucos...


ola desculpa por erros :D



A rainha dos lobosOnde histórias criam vida. Descubra agora