Yasmin
Acordai sentia um braço em cima de mim verei para outro lado la estava ele meu companheiro a dormir comigo merda ele é lindo olhai para meu corpo eu estava nua ai dei conta que eu devia acordai ele .
Yasmin: AHH sai de cima de mim .
Leo: ah mulher tem calma eu n.... Foi ai que ele deu conta que estava nua ele fico com vergonha quando estavamos olhar meu beta entro no quarto sem bater a porta esta mundo vai acabar hoje vou matar eles ...
Beta: wow desculpa nao queria vir assim so vim chamar ela eu ja vou sair .... e foi assim que minha vida fico em merda caralho so a mim depois que meu beta saiu leo tambem saiu foi meter uma roupa para ir comer quando foi para sala la estava todos e eles nao estava com boa cara quando foi ao pe da minha tia catia vi que coisa boa passai olhos das pessoas foi ai que vi uma cara que nao devia conheçer aquele homem que minha tia falo que matou meus pais que ele esta aqui fazer o que leo nao estava com boa cara e foi ai que o estranho falo ...
Estranho: olha so minha noiva vi te buscar para nos iamos para nosso castelo minha rainha ...
eu: como que e nem morta que vou com um vampiro nem que mundo acabam que eu nao vou por mas ja tenho meu companheiro eu acho que ele nao deixa ele ir nao e senhor leu mas ninguem falo nada nem ele mais que merda deve achar que vou com ele espera la que vou dar fim nele e e agora ai foi tirara para cima dele ....
Leo
Quando eu acordai com grito da yasmin quando eu ia falar ela estava nua o meu deus ela gostosa e e minha so minha como queria tocar nela ontem foi lindo so paramos de olhar para ela pk o beta dela entro no quarto caralho ele esta muito olhar para corpo dela ai como queria muito matar ele e ele foi embora como comigo a tras quando foi para sala estava la um vampiro olha para todos o que ele esta aqui a fazer e foi ai que veio uma bruxa que fazer tempo parar mais minha tia foi rainha dos bruxos como ela fico parar do tempo quando a yasmin veio para sala eu queria falar mais foi ai que ela tiro nele ai a minha tia fazer o tempo andar ......
DESCULPA POR ERROS OU POR OUTRA COISA .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A rainha dos lobos
Werewolfesta historia conta uma princesa que vira rainha dos lobos quando ela vai fazer 19 anos ...