Estou dentado da minha cama ouvir Zayn - PILLOWTALK então amanha vamos nos mudar para Canada minha avó diz que mora la uma tia que é mais velha que minha mãe minha mãe se chamava Soraia minha avó me diz que ela deixo ser rainha para fazer vida dela longe de todo e todos ela fico sem sua filha e seu marido ambos morreu de uma garre então ela deu a coroa a minha mãe ela corto ligação com minha avó ela fico triste por sua filha ir embora e deixar todo ... minha avó diz que ela é mais forte de que minha mãe por isso que ela diz que saiu a ela por ser mais forte queria conhecer ela quando nasci ela já não estava aqui minha irmã conhece ela mais minha avó sabe que ela esta no canada quem sabe se não conheço ela .... a Musica acaba e eu meto outra musica twenty one pilots....
Quando estava cantar mal minha porta foi aberta pelos meus amigos Rui e André eles são lobos e são irmãos nos 3 somos badboys acreditam temos miúdas ao nossos pés mais sinto que minha alma esta perto eu nunca dou bola aquelas que cai rápido nossos pés gosto da aquelas que não cai a primeira cantada eles são meus manos quando não tenho me chateara com minha mana linda...
Rui: caralho não cantas eu não quero ficar surdo e outra tua irmã te chamo vai logo la e começa fazer as tuas malas...
André: cala te também ninguém esta cantar mais ele tem rezão Lorenzo a tua irmã esta ficar com cabelos em pé melhor fazer as malas e depois ir la para baixo....
eu: ok ok eu já vou fazer as malas e depois vou la para baixo esta melhor assim papais.. depois dizer isso eles foram la para baixo ai que minha vida vai dar muitas voltas no canada bem espero achar minha tia e ficar com ela porque minha irmã esta ficar uma chata.... pego nas malas e começo fazer as malas depois um tempo de fazer as malas eu foi para la baixo ter com minha família.....
Ola espero que gostam e desculpa por erros :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
A rainha dos lobos
Werewolfesta historia conta uma princesa que vira rainha dos lobos quando ela vai fazer 19 anos ...