Capítulo 4

151 6 1
                                    

Acordo com a musica da Era Istrefi do Bonbon .. olho para as horas e são 7.00 da amanha saiu da cama antes que minha tia começa ao berros pela casa  a minha tia é dona da escola a onde eu ando mais a escola é para humanos e também ah bruxos e vampiros e lobos mais eles não sabem que estou viva porque a minha tia é mais velha dos bruxas ela não é rainha porque ela é uma rainha no seu nariz ela odeia quem manda nela e ela nunca baixo a cabeça a ninguém nem ao meus pais ela é uma pessoa boa quando ela querer quando não querer é melhor essa pessoa mudar de cidade ou ela vai trás dele te ao inferno .... saiu do bainho e meto minha roupa que já é esta cima da cama (a roupa é que esta em cima) pego nas minhas coisa para escola e saiu do quarto vou para sala e deixo as minhas coisas no sofá todas a casas tem escadas mas minha não tem é tudo perto ....

eu: bom dia tia ..... e dou um beijo a ela ..

Tia Cátia: bom dia Yasmin vamos comer rápido para irmos para escola ...

eu: ok tia ... dito isso e começamos a comer depois de comer a minha tia e eu saímos da casa e fomos para carro e entro e minha tia também meto os fons do ouvidos e começo ouvir a musica sia-cheao thrills amo musicas dos humanos são mais minha onda...

Quando chego a escola a minha tia já sai do carro eu também ela foi para sua sala e eu ficai no banco a onde eu fico sempre a minha tia me diz que íamos ter alunos novos que eles eram lobos e outros seres quando estava ler um livro sobre paranormal eu já sou anormal agora eu ler um livro paranormal vou ficar mais anormal ... sentia   pessoas a chegar ao pé de mim eu não olhai quando eles se baixo a cabeça para mim ai sim olham para quem eram e vi quarto rapazes lindos e com corpos com tattos...

eu: que estão a fazer porque estão assim??

XX: é bom vela rainha ... quando ele diz isso ficai com medo ficai em pé eles também eu sai da ali a correr e eles vir a trás de mim corria ate sala da minha tia entrai sem bater a porta e fechar com força e fazer minha tia legar os papeis que tinha nas mãos ...

Tia Cátia : tas louca queres me matar de coração porque entro assim na minha sala ... 

eu: eles me acham ... diz isso ao mesmo tempo com alguém bate a porta minha tia me tira na porta e ela vai abri ela quando ela fazes isso esses quarto rapazes também baixam a cabeça a minha tia com respeito e dizem ao mesmo tempo rainha dos bruxos quando eles dizem isso ficai de boca aberta ...

Tia Cátia: ex rainha dos bruxos eu deixai isso para minha irmã e para meu cunhado agora so me chamai me tia ou Cátia e como chagam te aqui posso saber...

XX: ola me chamo João ... diz rapaz com cabelo grade ele é bonito...

XX: ola eu sou Miguel ... diz o rapaz com corpo de tattos esse ai gosta de fumar ....

XX: oi eu sou David... diz outro rapaz bonito...

XX: oi eu sou Filipe eu sou mais novo nosso somos irmãos e somos betas da rainha ... Quando o Filipe diz isso eu olhai para minha tia que ela estava calma com isso acho que ela sabia que meus "betas" estavam para vir mais como eles sabem que estava aqui...

eu: tá mais como sabem que estava aqui..

Miguel: ah isso nossos pais me nos dizem porque nossa mãe era bate da sua mãe quando meu pai era beta do seu pai e eles nos conto a onde nossa princesa estava então nosso mundanos para perto da sua casa...

eu: e porque tenho quarto bates .... 

João: porque você nos escolheu...

eu: mais eu era bebe como eu ia escolher vocês ...

Tia Cátia: é isso eles tem mesma idade de que tu Yasmin e eles também nasceu mesmo ando de que tu e ao mesmo tempo também ah outra pessoa também nasceu ao mesmo tempo que vocês e ele é seu companheiro  você yasmin vai ter dois betas que é João e o Miguel quando teu companheiro vai ter betas o David e o Filipe ate te la quando ainda não achas teu companheiro esses quarto vão ser os teus betas ... quando ela acaba de falar a campainha toca .... meninos são na mesma sala de que yasmin por isso vão para sala ah outra coisa nada fazer merdas.... quando ela fala isso nos cinco saímos e somos para sala nosso cinco ficamos amigos quando entrai na sala toda a turma ficam olhar para mim e para meninos por eles estavam trás de mim vai ser uma longo dia vai vai....


Ola desculpa por erros e esperam que gostam....


A rainha dos lobosOnde histórias criam vida. Descubra agora