Capítulo 2

210 5 2
                                    

Ola meu nome Yasmin tenho 17 anos vivo com minha tia catia ela é uma bruxa ela tomo conta de mim quando era pequena eu sou morena de olhos pretos cabelo castanho escuro e baixa sou nerd as vezes... não tenho amigos ando sempre sozinha mais a noite tenho a lua e meus lobos a minha tia me diz que vou ser uma rainha dos lobos meus pais foram mortos pelas as pessoas más quando tiver 19 anos vou ser rainha deles e vou matar aqueles que matam meus pais a minha tia me diz que sou mais forte que meus pais ou que outros lobos ela também diz que vou ter um companheiro que não é um lobo ela não sabe quem é mais ela sabe que meu furto vai ser de loucos estou morta para ver como ele vai ser ..... Agora estou sair de casa para ir para escola ninguém se mete comigo porque tem medo da minha tia as pessoas tem medo de mim ou da minha tia porque uma vezes eu ficai loba e matai uma pessoa minha tia me diz que as vezes minha loba podai ficar louca por não sair minha loba se chama nina amo ela ela não tem culpa de me ter eu as vezes não deixo ela sair por isso que agora deixo sair a noite para ir ver os lobos mas sou os lobos normais porque ao pé da casa da minha tia não ah lobos como eu porque ninguém sabe que eu estou viva  mais quando tiver na hora isso vai mudar  e muito para bem de todos .... 



ola desculpam pelos os erros e espero que gostam ....

A rainha dos lobosOnde histórias criam vida. Descubra agora