<9>

179 16 3
                                    

P.O.V Thomas

Queria ver Kitty mais vezes. Ela é estranha. Muda de humor rapido, parece até a Emma. Eu acho as duas parecidas. Mas a Emma tem uma coisa que a Kitty não tem. Não sei explicar, mas a Emma é bem diferente da Kitty num certo ponto. Acho que estou delirando. Não devia ter tomado aquele refri que o Matias me deu. O cara é louco. Devia saber que teria cerveja misturada. Cheguei na escola com uma ressaca, por que depois que eu tomo, não paro.

-Você ta bem Tho?-pergunta a Emma.

-To sim Ma, preocuoa não...

-Eu sei quando voce ta mentindo Tho!-ela demora o olhar no meu rosto, acho que percebeu que tava com ressaca-você bebeu de novo?-ela pergunta, indignada.

-Bem...-começo. Mas ela me interrompe.

-Deixa eu adivinhar, o Matias?-assinto. Ela se levanta, e vai ate ele-MATIAS!

Eu riu. Adorava quando a Ma ficava preocupada comigo. Principalmente, quando a culpa não era minha, e ela vai e bate no culpado, que dessa vez era o Matias.

-Prontinho! Problema resolvido!-Emma chega, batendo as mãos, como se para limpa las. Olho para tras, e vejo Matias, com um olho roxo! Se me lembro, ele não tava assim no inicio da aula.

-voce bateu nele?! Sua doida!

-Sim!-ela ri-não vou deixar ninguem estragar o meu Tho com alcool-ela se levanta e abraça a minha cabeça. Faço cosquinha nela, ela ri, me solta e volta pro seu lugar.

De noite

-Buu!-pulo pra tras, quando vejo uma gatinha sapeca aparecer na minha frente, de ponta cabeça-hihihi, te assustei?

-Não faz isso demonio! Que susto!-falo, alias eu tinha quase caido da Torre.

-Não prometo nada-ela fala, sapeca, e se senta ao meu lado.

-tu é sapeca em Gatinha?-provoco

-Eu sei!-ela diz-Mas todo mundo me ama!

Inclusive, acho que eu tambem...

-Que?

-Nada não!-digo.

-Posso perguntar uma coisa?

-Fala ue-respondo, o que será?

-Você gosta da minha companhia?-ela fala, fazendo beiço.

-Mas é claro que gosto!-digo, a abraçando com força.

-Não consigo respirar!!!-ela diz, dramatica. Afrouxo os braços em volta dela.-Você ta quente!-ela diz, antes de se aninhar de novo em mim. Como sempre acontece, coro.

[Hiatus]Miraculous: Depois Do FimOnde histórias criam vida. Descubra agora