<8>

166 14 3
                                    

Hey galery! preocupa n, e n morri... QUASE MORRI AGORA VEI!!!! QUASE 300 VILS!!! VO TE UM INFARTE... desmaiei.

agora, preciso da ajuda de vcs: eu n mencionei o cabelo da Emma, pq eu n sei se faço q ela é loira (Adrien) ou o preto-azulado(Mari) ajuda tá! o cabelo com mais votos, vai ser o dela! falou!

___________________________

P.O.V Emma


-eu quero camemberttttttt Emmaaaaaa-Plagg choramingou.

-Cala a boca. Eu já te dou...-respondi, enquanto terminava o dever de casa.

-Mas é a 5 vez que tu fala issoooo...-jogo um travesseiro nele, que estava distraído-ei!

-cala. a. boca.-falo, com pausa entre as palavras, para firmar o que eu queria.

-Tu é má!-ele diz, e se esconde nas minhas cobertas. O inverno estava chegando.

-Que ho...-vi o relogio. eram 20:37. Tinha marcado de me encontrar com o LordeBug as 20:30 para uma ronda noturna-estou atrasada! Plagg, mostrar as garras!

Me transformei e fui pulando até a Torre Eifel. Vi LordeBug, praticamente dormindo no chão da Torre.

-FINALMENTE!-ele diz, levantando os braços pro alto, em tom de brincadeira.-o que estava fazendo?-ele pergunta, se levantando.

-Escola, odeio.-eu disse, me sentando ao lado dele. Olho pra cima, as estrelas estavam brilhantes, tão brilhantes. A noite estava fria, e, sem perceber, estava tremendo de leve.

-Está com frio?-ele me pergunta. Eu faço o gesto de "mais ou menos" com as mãos. Continuo olhando as estrelas. Mas ai percebo um calor reconfortante.

P.O.V Thomas

Sem perceber, a tinha abraçado de lado. Ela estava fria. Tremendo. Não sei o porque, mas quando estou com ela, sinto uma vontade de protege-la. Ela se aninhou nos meus braços, e parou de tremer. Parecia confortável ali, nos meus braços. Um silencio se seguiu, e quando olho, vejo KittyNoir, dormindo.

Não queria acordaa-la, mas vejo um vulto escuro. Acho que é um ladrão.

-Kitty-digo, a mexendo- Kitty! Acorda.

-Que foi?-ela diz sonolenta, mas, ao ver que tinha adormecido nos meus braços, corou igual a um tomate.-desculpe.

-Preocupa não! Vamos, acho que vi um ladrão.

Nos levantamos, e fomos "voando" até o local. E lá estava, um ladrão. Com arma e tudo.

(n/a sorry, n so mt boa em descrever batalhas) Sai de lá com dois cortes na bochecha. Mas, tadinha, Kitty saiu com um raspão as bala no pé direito. 

-Quer ajuda?-pergunto, vendo que ela não conseguia andar direito.Ela assentiu com a cabeça, corada. Ela fica tão fofa corada...Pera, o que eu to pensando?! Me abaixei e pego ela no colo. A levo até o hospital 24h.

-Oh meu Deus! LordeBug? e KittyNoir?-disse a caixa-O que precisão?-Mas ai ela percebe o pé de Kitty.-Ah! Isso! voou chamar os medicos.

Eles chegam e tiram ela de mim. Ela volta pouco tempo depois, com um gaze no pé direito. Ela já conseguia andar, pelo menos. Ela disse que sua casa não era muito longe, e que poderia ir sozinha. Com isso, fui para a minha própria.

[Hiatus]Miraculous: Depois Do FimOnde histórias criam vida. Descubra agora