Amanda narrando...
Estava meio preocupada depois de ter chamado a Sofia para ir no porão junto comigo e meus amigos. Eu sinto que ela é de confiança mais vai que ela se esquece e acaba abrindo a boca para o diretor. Eu e meus amigos descobrimos o porão a dois anos atrás, a gente é uma banda então todas as noites depois que servem a janta no Colégio a gente desse para o porão para poder ensaiar.
- Então gente eu preciso falar com vocês, e por favor não me matem. - Falo.
- Desembuxa logo Amanda. - Lucas fala sem paciência.
- Então hoje eu conheci uma garota aqui no Colégio, ela é minha colega de quarto e também é bem bacana... - Pauso.
- E... Oque? - Lucas repete. - Fala logo.
- E que eu chamei ela pra ir no porão com a gente hoje a noite. - Falo meio rápido.
- Mandinha você sabe muito bem que é perigoso. - Gustavo diz.
- Mais ela parece ser confiável, prometo que ela não vai abrir a boca pro diretor.
- Gente da uma chance. E a gente também ta precisando de uma vocalista pra banda, desde que a Lia saiu. - a vez de Henrique falar.
- Tudo bem, mais se ela falar alguma coisa você está fora. - Lucas fala.
- Okay. - Digo.
Aí eu não devia ter abrido a boca para Sofia, mais agora não adianta chorar pelo leite derramado. Saio da cantina e volto para o quarto, encontro Sofia dormindo então acho melhor não acorda la e nem fazer barulho.
Sofia narrando...
Quando acordei não havia ninguém no quarto, olhei no relógio e era 18:30 da noite, pego minha roupa e minha toalha e vou para o banheiro tomar banho... Volto para o quarto ja trocada, pego meu celular e meu fone e vou para a sala de jogos. Tinha alguns meninos jogando vídeo game, bom eu amo jogar vídeo game então junto se a eles.
- Vou jogar com vocês. - Falo sentando me no sofá.
- Não pode. - O garoto diz.
- Eu não perguntei se pode ou não! Eu vou jogar e pronto. - Tomei o controle de sua mão.
- Vai perde feio. - O outro garoto diz.
- É oque vamos ver então. - Começamos a partida, era futebol e por favor nunca na sua vida duvide de uma Sofia Morgan. - Pra quem disse que eu ia perde, ganhei de 5 a 2.
- Não é possível! Você roubou. - O garoto diz.
- Não, você que não sabe perde e inventa desculpas. - Eu conhecia aquele menino de algum lugar. Eu conheço você.
- Você é aquela garota mal educada não é? Que não quis dizer o nome? - A era ele o tal de Lucas.
- Sou eu sim. E não sou mal educada. - Falo e saio dali.
Encontro Amanda no corredor, ela estava no mundo da lua que nem me viu passar ao seu lado. (euem) estava na hora de servirem a comida, então vou para a cantina e escolho oque vou comer.
- Oque vai querer minha querida? - a tia da cantina pergunta.
- Batata frita e coca cola, tia. - Ela me entrega e sento na mesa.
- Posso sentar com você? - Um menino loiro dos olhos meio Verde misturado com castanho pergunta.
- Claro...- dou um sorriso. Que não! Nem te conheço.
- Pode conhecer agora. - Garoto folgado, ele foi se sentando ao meu lado.
- Não deixei você sentar. - Falo dando um gole de refri.
- Pare de ser marrenta garota. - Amanda se aproxima.
- Henrique oque faz aqui? - Ela pergunta ao se aproximar.
- Já que o Lucas me deixou para andar com aquela ruiva azeda com fazer companhia para a...- Ele da uma pausa.
- Sofia. - Falo.
- É vim fazer companhia para a Sofia.- Completa ele.
- Vocês se conhecem? - Pergunto.
Não retardada se ela mecheu com ele, ela não o conhece.
Cala boca ai o sub...
- Ele é meu irmão. - Amanda fala.
- Ata. - Digo.
- Então Sofia vamos? - Amanda pergunta referindo ao porão.
- Vamos. - Termino de comer e me levanto.
- Então é ela que você convido para ver a gente tocar? - Henrique pergunta.
- Ele também está na sua banda? - Pergunto.
- Sim. Mais agora vamos antes que o diretor nos veja. - Saímos dali e Amanda nos leva até o caminho do porão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLÉGIO INTERNO (Não Revisado)
Teen FictionDepois de ser expulsa de 2 escolas, mãe de Sofia resolve colocar sua filha em um Colégio Interno. No começo Sofia vai fazer de tudo para sair daquele Colégio, mais aos poucos ela irá se acostumar e vai encontrar seus verdadeiros amigos e uma nova pa...