(Lorena na multimídia)
P.O.V Lorena
Oi eu sei que vocês devem ta pensando que eu sou uma verdadeira puta mais na verdade eu não sou... naquele dia eu mal pude falar oque aconteceu de verdade, eu não pude me explicar e contar a minha versão. Eu ainda amo aquele idota fiz de tudo para esquece-lo, fui morar com minha mãe na Europa junto com o meu padrasto, voltei e nada ele não saía de jeito nenhum da minha cabeça. Mais vocês devem querer uma explicação do que realmente aconteceu não é?
Bom tudo começou quando Bruno irmão do Matheus e eu estávamos namorando, tempo passou e eu comecei a se sentir uma atração pelo Matheus, eu e Bruno terminamos e depois de alguns meses depois eu e Matheus tava se aproximando cada vez mais e teve um dia que a gente ficou, e isso foi se repetindo toda vez que se vimos, quando eu e Bruno estava junto ainda ele dizia que não gostava do irmão por conta dele ser o mais novo e por ser o preferido de todos. Mais voltando eu e Matheus se apaixonou e resolvemos namorar, quando Bruno soube desse namoro ele se sentiu traído, e fez de tudo para acabar com o meu namoro com o irmão dele mais ele não conseguia até que numa noite eu e Math tinha ido para uma festa de um amigo nosso, e Bruno estava la também, e foi nesse dia que meu namoro com Matheus termino e isso não tinha sido culpa minha. Bruno disse que Matheus estava passando muito mal e que ele estava no banheiro e que tinha mandando me chamar, mais quando entro no banheiro Bruno me prensa na parede e me agarra e começa a me beijar desabotoando meu vestido eu tentei eu juro tentei me larga mais ele tava forte e não deixava eu me soltar. Matheus entrou no banheiro e viu aquela cena e me chamou de vários nomes que vocês nem imaginam, e termino comigo no mesmo momento. Eu fiquei mal por dias, semanas, até que minha mãe disse que ia morar na Europa por algum tempo e me levou com ela, mais mesmo longe eu não conseguia tirar o Matheus da minha cabeça, voltei pro Brasil para morar com a minha vó e minha mãe resolveu ficar com o marido dela na Europa.Mais e agora? Vou ter que ficar trombando com o Matheus toda vez, estudar na mesma sala e no mesmo Colégio que ele, isso não vai ser nada fácil queria que isso fosse um pesadelo, e ter o Matheus comigo por que é com ele que me sinto segura, é com ele que eu vivi os melhores momentos. Minha mãe não liga para mim, nunca atende as minhas ligações, meu pai morreu quando tinha 8 anos, eu só tenho a minha vó e quando eu mais precisei ele não estava la para colocar um sorriso no meu rosto.
Amanhã eu vou tenta fala com ele de novo mais não sei se ele vai querer me ouvir, ele só escuta a m.a dele a Sofia, mais e se eu contasse para ela oque realmente aconteceu ela falaria com ele? Bom então eu vou fala com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLÉGIO INTERNO (Não Revisado)
Teen FictionDepois de ser expulsa de 2 escolas, mãe de Sofia resolve colocar sua filha em um Colégio Interno. No começo Sofia vai fazer de tudo para sair daquele Colégio, mais aos poucos ela irá se acostumar e vai encontrar seus verdadeiros amigos e uma nova pa...