Capítulo 6.

3.4K 260 6
                                    

- Ei Sofi acorda! - Me levanto assustada e Amanda me olha sem entender nada.

- Tô com dor de cabeça. - Falo me levantando da cama.

- Você ainda não deu a resposta se aceita ou não. - Amanda diz.

- Eu... eu... eu ainda não pensei. - Digo saindo do quarto.

Vou até o refeitório de pijama mesmo, recebo olhares maliciosos dos meninos e de nojo das meninas. Vou até a cantina e peço meu lanche.

- Bom dia Olga. - Falo.

- Sofia oque faz ainda de pijama menina? - A tia diz.

- Estava com fome e preguiça de tirar o meu pijama. - Digo e ela me olha dando risada.

- Então minha querida oque você vai querer? - Ela diz.

- Huuum... Quero nutella, doritos, e batata frita. - Ela me entrega e eu me sento para comer.

Henrique, Lucas, Gustavo e Amanda chegam e se junta a mim na mesa.

- Não sei como você aguenta comer tudo isso Sofi. - Amanda diz olhando a minha bandeja.

- Quer um pouco? - Ofereci.

- Não, obrigada. - Ela recusa.

- Amanda falta só você pedir alguma coisa para comer. - Henrique diz.

- Não to com fome Henri. - Ela diz e Henrique vira o olho.

Gustavo não parava de olhar para Amanda, ele disfarçava quando ela olhava e dava um sorriso bobo. Ja Lucas estava queto, não falo nem uma palavra quando chegou no refeitório.

- Sofia Morgan! - O diretor chama. Que modos são esses?

- Que modos? - Falo.

- Você sabe as regras desse Colégio! Não pode andar de pijamas no meu colégio. - Ele diz e eu me abaixo procurando algo.

- Oque está fazendo? - O senhor diretor pergunta.

- Procurando o seu nome em algum lugar aqui. - Falo. - E olha até agora eu não encontrei.

- Muito engraçadinha você. Ele fala sério. - Tire essa roupa e coloque o seu uniforme ja!

- Aqui? O senhor que manda. - Estava erguendo a blusa quando Henrique colocou a sua mão na minha.

- Aqui não Sofi. - Henrique diz quase rindo.

- Okay vou pro meu quarto. Digo saindo. - Beijos Diretor. - Dou risada e saio.

Gustavo narrando...

Depois do showzinho da Sofi, o diretor mando todos se retirarem do refeitório. Fui pro quarto e pulei na cama, Lucas veio fala comigo...

- Oque você tem Gus? - Lucas fala jogando a almofada em mim.

- Eu nada ué. - Falo.

- Você não parava de olhar para a Amanda nem um minuto la na cantina. - Ele diz com um olhar malicioso.

- Não vou negar, mais aquela garota mecheu comigo. - Digo bagunçando meu cabelo.

- Huuum o garoto ta apaixonado. - Lucas ri.

- Hahahahaha muito engrassado você. - Jogo a almofada nele.

- Daqui a pouco é a aula de Português, vamo logo pra sala de aula que deve ta todo mundo la ja. - Lucas fala e vamos para sala de aula.

Sofia narrando...

Coloco o uniforme do Colégio e vou para sala de aula. Entro na sala e meus olhos vão ao encontro dos olhos do Lucas... Nos encaramos por alguns segundos mais logo desvio meu olhar e vou sentar na minha carteira.

O Professor chega e começa a dar início a aula, quando o Diretor bate na porta e entra.

- com licença professor! Bom dia Alunos. - O diretor diz e ninguém responde. Bom... hoje está entrando um aluno novo no Colégio, ele vem de uma família bem importante.... - Interrompo.

- Ta e oque a gente tem aver com isso? - Falo.

- Continuando... - Ele me olha. - Ele vai estudar na mesma sala que vocês, então podem dar as boas vindas ao Caio.

Quando ele diz esse nome eu congelo, e quando o menino entra pela porta meus olhos enchem de lágrimas e ele me olha com um sorriso debochado.

- Professor posso sair? Estou meio mal. - Falo me levantando.

- Pode sim, e se você sentir alguma coisa vá até a enfermaria. - O Professor diz e eu saio.

Tudo que eu queria agora é que minha mãe viesse no Colégio pedir minha transferência. Aquelas palavras que ele dizia, vinham em minha cabeça me atormenta novamente.

"Ela é muito melhor que você"

"Todos te usam"

"Nunca ninguém vai te amar"

"Você é uma tola, achou mesmo que eu ia gostar de você?"

"Não adianta chorar, não ligo!"

Vou até o banheiro, me olho no espelho me sentindo completamente um lixo.

- Inferno de vida! - Sento no chão e começo a chorar sem parar.

Isso que da ligar para que os outros fala sua idiota.

Hoje não sub! Por favor.

COLÉGIO INTERNO (Não Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora