(Gustavo na multimídia)
- Então você aceita? - Amanda pergunta.
- Eu não sei... preciso pensar. - Digo.
- Bom pense bem então, sua voz é linda e estamos precisando de uma vocalista nova, e você seria perfeita pro cargo. - Gustavo diz me mandando uma piscadela.
- Até amanhã eu respondo. - Falo decidida.
- Gente deve ter várias outras garotas bem mais talentosa que essa ai. - Lucas fala referindo a mim.
- Lucas colabora vai. - Henrique fala.
- Não gente, ele está certo. - Falo. - Nem canto tão bem assim, e por que vocês não chamam a Lia pra ser a vocalista da banda de novo?
- Isso nunca! Aquela menina ainda vai me pagar. - Amanda fala seria.
- A Lia não fez nada de mais. - Lucas defende.
- Você está cego? Ela quase abriu a boca pro diretor por causa daquela sua briguinha com ela. - Amanda soltava faísca pelos olhos.
- Isso não vem ao caso. - Lucas fala.
- Bom gente, está ficando tarde é melhor a gente ir. - Henrique fala, acabando com o assunto.
- Eu ja vou indo. - Gustavo é o primeiro a sair do porão.
Sou a única que fica no porão, pego um violão e começo a tocar. Quando eu tinha 12 anos meu melhor amigo me ensinou a tocar, e todas as noites eu treinava um pouco até eu pegar o jeito.
Deixo o violão no sofá e apago a luz do porão e saio dali. Estava andando pelo corredor quando esbarro com uma ruiva com um negócio Verde no rosto.
- Ai garota que susto. - Falo dando um passo pra trás.
- Olha por onde anda menina. - Ela fala com ignorância.
- Olha você, e só pra consta isso na sua cara é bosta de cavalo? - Solto uma gargalhada.
- Claro que não! E isso não é da sua conta. - Ela diz e sai.
Vou para o quarto e encontro Amanda se arrumando para dormi. Coloco meu pijama preto com bolinhas branca, e me deito.
- Por que demorou tanto Sofi? - Amanda pergunta penteando seu cabelo.
- Eu tava tocando um pouco. - Falo e viro pro lado e acabo adormecendo.
-Você nunca vai encontrar alguém que te valorize de verdade! - Pedro dizia enquanto eu só chorava.
- Isso não é verdade! Por favor pare. - Falo sentando no chão de joelho e com as mãos no ouvido.
- Você é apenas uma garota iludida! Os garotos só vai te usar e depois te jogar fora. Se liga. - Após ter dito isso ele fecha a porta na minha cara.
Depois que fui exculachada, traída pelo meu namorado com a minha pior inimiga, bloquiei a passagem de qualquer garoto que tentava me conquista.
- Ei Sofi acorda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLÉGIO INTERNO (Não Revisado)
Teen FictionDepois de ser expulsa de 2 escolas, mãe de Sofia resolve colocar sua filha em um Colégio Interno. No começo Sofia vai fazer de tudo para sair daquele Colégio, mais aos poucos ela irá se acostumar e vai encontrar seus verdadeiros amigos e uma nova pa...