Os meninos por conhecidencia se encontram na Praça perto de um lago. Sofia encara Lucas e ele faz o mesmo.
Sofia: oque fazem aqui?
Amanda: Não tinha o que fazer em casa daí eu vim com meu irmão para cá.
Lucas/Gustavo: O mesmo que eles.
Matheus: Já que está todos aqui oque acham de irmos até aquela sorveteria?
Gustavo: Nem vai da, eu to com meu cachorro e eles não permitem entrada de animais.
Amanda: vai vocês eu e Gustavo ficamos aqui, nem to com vontade de tomar sorvete.
Os garotos e Sofia foram a sorveteria, enquanto Amanda, Gustavo e seu cachorro ficam na Praça.
Gustavo: Você ta linda Amanda. - Ele diz a deixando sem jeito.
Amanda: É obrigada Gus. - Ri sem jeito. Seu cachorro é lindo. Amanda diz fazendo carinho nele.
Gustavo: Parece que ele também gosto de você.
Amanda: Você acha?
Gustavo: Sim por que ele quase não abana o rabinho para as pessoas.
Amanda: Que fofinho.
Gustavo: Seu sorriso é lindo.
Amanda: Assim você me deixa sem graça. - Ela diz com a bochecha vermelha.
Gustavo: Amanda não sei se você sente o mesmo mais eu... a deixa pra la.
Amanda: agora fala Gus.
Gustavo:Eu acho que gosto de você.
Amanda: Gus você ta brincando?
Gustavo: Não por que?
Amanda: Eu não sei, tipo você falo isso agora minha cabeça fico confusa não sei se gosto de você.
Gustavo: Tudo bem, eu só não queria deixar isso guardado pra mim.
...
Sofia estava indo pagar seu sorvete quando uma mão segura seu braço. Lucas a encarava bem no fundo dos olhos dela e do nada Sofia sentiu uma vontade enorme de beija lo.
Lucas: Deixa que eu pago pra você.
Sofia: Não obrigada, paga pra sua namorada.
Lucas: Não tenho mais namorada.
Sofia: Hum. - Sofia sorriu despercebida.
Lucas: Vai deixar eu paga ou não?
Sofia: Fique a vontade.
Ele paga os sorvetes e volta a falar com Sofia.
Lucas: E os cortes? Paro com eles né?
Sofia: Parei, não vale a pena.
Lucas: Que bom. - Ele sorri olhando para os pulsos dela vendo os cortes sumindo.
Sofia: E você por que termino com a Lia?
Lucas: Eu também não sei, não sentia mais nada por ela.
Sofia: Ata.
Lucas: Seu namorado ta te olhando deve estar com ciúmes. - Ela diz olhando para Matheus.
Sofia: An? Ele não é meu namorado. - Sofia diz rindo.
Lucas: Ah mais eu vi vocês abraçados no Colégio.
Sofia: Tava me seguindo é? Mais ele é só meu melhor amigo.
Lucas: Ata, melhor assim né?
Sofia: Eu não entendi, como assim melhor?
Lucas: É bobagem esquece.
Sofia: Okay, mais agora preciso ir embora pra casa daqui algumas horas vou viajar.
Lucas: Eu te levo até la.
Sofia concorda e eles vão caminhando até a casa dela. Eles chegam e Matheus segura a mão dela a puxando para mais perto.
Lucas: Não sei se isso é certo, mais eu to louco para fazer isso.
Lucas a puxa para um beijo cheio de desejo, Sofia permite a passagem da língua do Lucas, ela agarra o pescoço dele dando continuidade ao beijo. Eles encerram por fim, os dois se encaram e Sofia entra em casa correndo.
Sofia vai para seu quarto ainda não acreditando que ficou com Lucas, ela deita na cama lembrando do que aconteceu minutos atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLÉGIO INTERNO (Não Revisado)
Teen FictionDepois de ser expulsa de 2 escolas, mãe de Sofia resolve colocar sua filha em um Colégio Interno. No começo Sofia vai fazer de tudo para sair daquele Colégio, mais aos poucos ela irá se acostumar e vai encontrar seus verdadeiros amigos e uma nova pa...