(Lia na multimídia)
Caio narrando...
Aquela vadia me paga ainda. Quem ela pensa que é para me tratar daquela forma? Só por que tá gostosinha acha que pode me exculachar daquele jeito mais não vou deixar isso barato a não vou mesmo!
- Não olha pra onde anda não oh garoto? - Uma ruiva fala quando trombo com ela no corredor.
- Você que esbarrou em mim maluca. - Falo.
- Coisa chata. - Ela diz cruzando os braços.
- Coisa metida. - Rebato.
- Gostei de você. - Ela ri... o sorriso dela é lindo.
- Nem me conhece. - Falo enguendo uma sobrancelha.
- Você é dos meus. - Ela diz. Parece ser rebelde, adoro isso. - Ela ri e joga uma mecha de cabelo pro lado.
- Você é maluca. - Saio dali.
Lucas narrando...
Entro no quarto e fico pensando nas coisas que aconteceram hoje de manhã. Primeiro eu achava pera ainda acho aquela garota maluca, a voz doce quando ela canta não saía da minha cabeça, dou um sorriso bobo e logo caio na real...
- Lucas para de pensar besteira você tem namorada. - Falo bufando e me sentando na cama.
- Falando sozinho Lucas? - Henrique entra no quarto.
- Pensando alto. - Digo.
- Entendi. Mais vamos logo se troca por que daqui a pouco é educação física. - Ele diz entrando no banheiro.
Alguns minutos depois...
- Oi amor. - Lia fala me dando um selinho.
- Oi Lia. - Falo seco. Não vai dar pra mim falar com você agora, tenho educação física agora.
- Nossa você ta grosso. - Ela diz fazendo biquinho.
- Ai desculpa minha ruivinha linda. - Dou um selinho nela. - Mais é sério depois a gente conversa fui.
Saio dali e vou para quadra, os meninos tava treinando e algumas meninas tava se aquecendo e outras sentadas sem fazer nada. O jogo começa e quando eu vou fazer o gol sem querer ataco a bola na cabeça de alguém... Sim foi na Sofia.
Ei gente ta pequeno mais é que eu estou sem criatividade para fazer. E me desculpem por demorar a posta juro que não vou demorar mais pra posta o próximo capítulo❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLÉGIO INTERNO (Não Revisado)
Teen FictionDepois de ser expulsa de 2 escolas, mãe de Sofia resolve colocar sua filha em um Colégio Interno. No começo Sofia vai fazer de tudo para sair daquele Colégio, mais aos poucos ela irá se acostumar e vai encontrar seus verdadeiros amigos e uma nova pa...