(Matheus na multimídia)
Dedicado a: Nanda_brenhe
Matheus narrando...
Hoje vai ser o meu primeiro dia no Colégio onde a minha maninha estuda, estava morrendo de saudades dela e olha que la tem várias meninas gatas rsrsrs.
- Filho o motorista ja levou as suas coisas pro carro vamos? - Minha mãe diz decendo as escadas.
- Vamos dona Clara. - Sorrio e coloco minha mão no seu ombro.
Uma hora depois...
Chego no Colégio e o diretor nos recebe com um sorriso que parecia arrasgar a boca dele (o nome desse sorriso é o dinheiro que ele vai receber ne hahaha)
- Sejam bem vindo ao meu colégio. - O diretor diz beijando a mão da minha mãe.
- Que isso, espero que esse Colégio ajude o meu filho a se organizar melhor e der um futuro ótimo para ele. - Minha mãe fala me olhando e eu reviro os olhos.
- Bom preciso que a senhorita vá até a minha sala assinar alguns papéis a assunto do seu filho. - O diretor fala.
Minha mãe deposita um beijo no meu rosto e vai junto com diretor para a sua sala. Entro com minhas mala no Colégio e logo acho o meu quarto.
- Quem é você? - O garoto pergunta quando eu entro no quarto.
- Acho que o seu colega de quarto? - Falo.
- A sim. - Ele diz. Chegou hoje?
- Não ontem. - Falo com ironia e ela fica sério. Sim cheguei hoje.
- Aquela cama ali é a sua então. - Coloco minha mala na cama e saio.
Tento procurar Sofia mais não a encontro em lugar nenhum, até eu colocar os olhos em uma pessoa que menos queria encontrar agora.
- Math oque você ta fazendo aqui? - Lorena pergunta.
Lorena é minha ex namorada, terminamos quando vi ela beijando outro garoto na minha própria casa e depois disso mandei ela embora e nunca mais a vi. E olha agora estamos estudando no mesmo Colégio.
- Acho que o mesmo que você não é? - Falo frio.
- Eu acho que nós precisamos conversa não precisamos? - Ela vai se aproximando.
- Não tenho nada pra falar com você, aliás você pra mim é uma estranha agora não existe mais NÓS. - Falo saindo dali e Ouço ela dizendo...
- Eu nunca te esqueci seu idiota. - Ela diz por fim.
...
Vou até o jardim e me sento na beira da piscina lembrando dos meus bons momentos com a Lorena e quando a gente colocou um ponto final na nossa história. Uma mão é colocada entre os meus olhos o deixando escuro.
- Quem é? - Pergunto ja sabendo quem era.
- Bom se você não adivinhar eu juro que te jogo nessa piscina. - Ela fala.
- Para de graça Sofi. - Ela tira a mão dos meus olhos e me abraça bem apertado.
- Estava morrendo de saudades de você idiota. - Ela diz me largando.
- Eu também baixinha. - Dou um soco bem fraquinho no seu braço.
- Que isso sou grande. - Ela ri.
- Ata. - Riu.
- Eai sua mãe também não tava te aguentando e mandou você para ca? - Ela diz.
- Na verdade não. Eu que quis vir para ca mesmo, pra ficar mais perto de você. - Passo meu braço em seu ombro e saímos dali e entramos para dentro.
Estávamos na sala de estar conversando e Sofia essa gorda tava com uma taça de sorvete e não queria dar um pouco para mim.
- Se você não me der um pouco vai sofrer as consequências. - Falo brincando.
- Tipo oque? - Ela passa sorvete no meu nariz.
- Tipo cossegas. - Ela mostra a língua.
- Não tenho mesmo. - Da de ombros.
- A não? - Pulo em cima dela e começo a fazer cócegas na barriga dela e a mesma começa a dar várias gargalhadas.
- T-ta bom você venceu. - Sofia diz chorando de dar risada. Minha barriga ta doendo sabia?
- A culpa é sua. - Dou de ombros.
- Quer sorvete? - Ela pega a taça.
- Lógico. - Digo indo pegar.
- Bom vai ficar querendo. - Ela diz saindo correndo com a taça na mão.
Sofia narrando...
Saio correndo com o meu sorvete na mão até que tropeço e caio em cima de alguém e meu sorvete cai no chão.
- Você ama né? - Af é o Lucas.
- Ama oque garoto eu em. - Falo me levantando.
- Fingir que esbarra em mim só pra ficar perto. - Sério isso?
- Olha primeiro eu não sabia que você tava aqui! Segundo eu estava destraida! E terceiro eu nunca vou querer ficar perto de você, se liga.
- Ei ainda quero o meu sorvete baixinha. - Matheus pega na minha cintura.
- Nem rola caiu tudo no chão. - Riu.
- Quem é ele? - Lucas pergunta com a cara fechada.
- Isso não é da sua conta eu acho. - Falo.
- Eu sou o Matheus. - Ele diz e eu chuto o pé dele.
- Ata. Mais como ela mesmo disse isso não é da minha conta. - Ele sai dali bravo.
- Iiih ja vi tudo. - Matheus fala me olhando.
- Viu oque bobão? - Pergunto.
- Ele ta com ciúmes de você comigo. - Matheus diz olhando malicioso.
- Problema é dele! E aliás disso ele tem namorada. - Falo e ele me olha e não fala nada.
Lucas narrando...
Saio de la com... com... a sei la só que não tava bem la com eles dois. Vou até a sala de estar e fico sentado olhando pro nada, Lia senta ao meu lado e olha eu não estava com a cabeça para aguentar ela no meu ouvido hoje.
- Oque você tem amorzinho? - Lia fala mexendo no meu cabelo.
- Nada. - Falo seco.
- Nossa Lucas, você está insuportável esses dias. - Ela diz. Poxa da atenção para a sua namorada aqui.
- Ai depois Sofia. - Falo.
- Como assim Sofia? Lucas eu me chamo Lia. - Ela fala confusa.
- Mais eu disse Lia. - Falo assustado por dizer Sofia.
- Ai Lucas to cansada ja, depois a gente se fala fui. - Lia sai da sala estressada.
Lucas por que essa garota não sai da sua cabeça em? Ela tem namorado e você também agora é melhor você esquecer ela e ocupar a sua cabeça com outras coisas.
Gente que tal vocês dessem a opinião de vocês para cada capítulo? Tipo der a sua ideia e se eu gostar eu vou fazendo a dedicar o capítulo para o leitor que escolheu❤ amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLÉGIO INTERNO (Não Revisado)
Teen FictionDepois de ser expulsa de 2 escolas, mãe de Sofia resolve colocar sua filha em um Colégio Interno. No começo Sofia vai fazer de tudo para sair daquele Colégio, mais aos poucos ela irá se acostumar e vai encontrar seus verdadeiros amigos e uma nova pa...