Capítulo 16.

2.5K 198 23
                                    

Manuela: Chegou filha. - Ela diz me dando um abraço.

Sofia: Não mãe ainda estou la no Colégio não ta vendo?

Manuela: Engrassadinha.

Sofia: Mãe eu não quero ir para casa de um estranho. - Digo me referindo ao meu pai.

Manuela: Ele é seu pai Sofi.

Sofia: Não ele é um estranho, você que faz o papel de pai, eu só tenho o sangue dele o que já é ruim.

Manuela: Não fala assim Sofi.

Sofia: Olha eu vou para o meu quarto guardar minhas coisas depois a gente se fala.

Subo as escadas e entro no meu quarto, ai como sentia falta daquele meu cantinho meu Deus. Pulo na cama e pego meu celular havia uma mensagem do Matheus la.

Menssagem de Matheus: Ae morena, vamos pra aquele lugar hoje?

Mensagem de Sofia: Não vai dar, vou pra casa do meu pai as 19:00 que saco af.

Mensagem de Matheus: Tudo bem, então vou na sua casa hoje.

Mando um joinha e arrumo as minhas coisas e desço. A porta da sala se abre e Matheus entra.

Sofia: Veio voando é?

Matheus: Tava aqui por perto.

Sofia: Ata, que saco vou ter que ir para Europa hoje. - Reviro os olhos.

Matheus: Deixa eu ir com você?

Sofia: Ta maluco? Agora em cima da hora? Nem passagem você tem.

Matheus: Estou brincando, mais pode ser divertido la.

Sofia: Ah claro muito. - Ironio.

Matheus: Para de ser chatinha.

Sofia: Eu não gosto da Europa.

Matheus: Bom vamos mudar de assunto, graças a sua inteligência eu voltei a falar com a Lorena.

Sofia: Eu sei, mais agora pense antes de fazer alguma besteira. - Jogo a almofada nele.

Matheus: Ja aprendi isso.

Minha barriga começa a roncar, vou até a cozinha e pego um pote de sorvete e duas colheres e volto pra sala. Tomamos aquele delicioso sorvete de menta e fomos dar uma volta na Praça.

....

Aqui estou eu arrumando minhas malas para ir para casa da minha mãe na Europa.

Lorena: Vó eu queria passar o final de semana com a senhora. - Digo a abraçando.

Dona Meire: Ai minha querida, sua mãe está com saudades de você.

Lorena: Vó ela só liga para o marido dela, acha mesmo que ela tem saudades da filha?

Dona Meire: Não fala isso, ela é sua mãe claro que sente sua falta.

Lorena: Bom, eu vou dar uma volta então depois eu volto para ficar um tempinho com a minha vó.

Saio de casa e vou para uma Praça aqui por perto.

....

Estava em casa sem fazer nada, minha irmã estava enchendo meu saco e minha mãe estava na sala com meu pai.

Lucas: Não enche o saco menina. - Me irrito.

Paulinha: Você ainda não me contou Lucas! Por que você termino com aquela água de salsicha?

Lucas: Isso é assunto meu, não se intromete.

Clara: Lucas não fala assim com sua irmã. - Minha mãe grita da Sala.

Saio de casa para tomar um ar e acabo indo em uma pracinha perto da casa da Lorena.

...
Amanda: Henrique vamos fazer alguma coisa?

Henrique: Tipo oque? Não tem nada pra fazer.

Amanda: Vamos naquela Praça onde eu e você brincava o dia todo quando éramos pequenos?

Henrique: Boa ideia mana, vou trocar de roupa e a gente já vai.

...

Os meninos não tinha combinado nada esse final de semana, então resolvi levar meu cachorro para dar uma volta em uma Praça aqui perto de casa.







COLÉGIO INTERNO (Não Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora