Surpresa!!!!!!!

95 9 5
                                    

Olá pessoas!!!! Tudo bem? Espero que sim, estou tão feliz!!!! Vê vocês acompanhando minha história assim!!! Obrigada!!!! Me desculpem pela demora de postar. Espero que gostem desse capítulo. Votem e comentem, por favor !!! Bjs da Mamis aqui 😘

CAPITULO 13

O dia foi tranquilo e divertido, dei o resto do dia de folga para dona Ana que foi para casa com Lucas e me prometeu que irá trazer o garoto com mais frequência aqui em casa, o que me deixa muito feliz, acho Maya sozinha demais para uma menina da idade dela.

- Thomaz, vamos num restaurante? - pergunto, assim que entro em seu escritório.

- Vamos, assim que eu terminar aqui. - diz sem tirar os olhos do notebook. Vou até sua mesa, logo em seguida me aproximo de sua cadeira e sento em seu colo, Thomaz me olha e sorri.

- Quando eu estiver falando com você olhe para mim Sr. Black. - digo sussurrando em seu ouvido percebo que ele está todo arrepiado, dou uma risada safada e sigo para porta rebolando, amo provocar esse homem.

Subo as escadas e vou até o quarto de Maya para avisa-la que iremos jantar fora, ela fica muito feliz e vai ao seu closet escolher sua roupa. Vou para o quarto pego uma blusa básica, uma calça jeans e uma escarpam, Thomaz coloca uma camisa pólo azul royal e uma calça jeans, ele é tão gostoso meu Deus!

- Maya, está pronta? - pergunto batendo na porta do quarto, Maya está com um vestido rodado preto de bolinha e uma sapatilha ela parece uma princesa, descemos as escadas em silêncio, Thomaz surgi pela porta.

- Já ia chama-las, o carro está pronto, vamos ? - pergunta sorrindo.

- Sim vamos! - responde Maya toda sorridente.

- Podemos tirar uma foto? - pergunto.

- Você adora uma foto, devia ser modelo. - diz Thomaz mostro língua para ele, pego meu celular e tiro várias fotos algumas até fazendo caretas, seguimos para o restaurante a base de música, cantamos e rimos, vi o sorriso de Martins pelo retrovisor que pisca pra mim e acena com a cabeça.

Assim que chegamos ao restaurante avistamos os abutres, Thomaz fecha a cara vou até ele e dou um beijo casto, sussurro em seu ouvido:

- Os deixe ver o quanto somos felizes. - digo e ele sorri Maya segura na minha mão e depois na do pai.

Entramos no restaurante e a recepcionista nos leva até a mesa, sentamos e alguns minutos depois fazemos nossos pedidos, jantar transcorre tranquilamente e divertido. Maya contou sobre seu dia e o quanto ela está ansiosa pela apresentação.

Eu já disse que estou amando está casada e ter uma filha?! Sim, uma filha encantadora, eu observo cada movimento dela, tudo nela me encanta e é algo maravilhoso, preciso ligar para minha mãe já tem algum tempo que me casei e desde então não fiz contato, mesmo que eu não queira nunca mais voltar aquela casa, nada impede que ela venha me visitar na minha, eu adoraria mostrar a ela, minha casa, meu jardim, acho que ela vai amar minha Maya também. Na volta para casa Maya dormiu com a cabeça no meu ombro, a abracei, chegamos a casa e Thomaz tira Maya com todo cuidado possível do carro. Desejo boa noite para Martins e entro também. Vou à cozinha pego um copo de água e subo para o quarto, tomo um banho e vejo Thomaz entra no closet.

- Se preparando para amanhã? - pergunto.

- Sim, já fiquei muito tempo afastado de tudo. - fala e entra no banheiro.


Pego meu celular e envio uma mensagem para Malu;

L - Compras amanhã?

M - horas?

Enquanto houver razõesOnde histórias criam vida. Descubra agora