Deus em toda sua Bondade e Infinita Misericórdia, tem feito planos diversos para o Homem.
Tais como"
°ARREPENDIMENTO
Romanos 10.9,10
SE, COM TUA BOCA, CONFRSSARES AO SENHOR JESUS, E EM TEU CORAÇÃO, CRERES QUE DEUS O RESSUSCITOU DOS MORTOS, SERÁS SALVO. VISTO QUE COM O CORAÇÃO SE CRÊ PARA A JUSTIÇA, E COM A BOCA SE FAZ CONFISSÃO PARA A SALVAÇÃO.
O homem precisa se arrepender de seus pecados, para que possa ter um encontro com Deus. E assim ele poderá ter o direito a Vida Eterna.
°SALVAÇÃO
LUCAS 19.10
POR QUE O FILHO DO HOMEM VEIO BUSCAR E SALVAR O QUE SE HAVIA PERDIDO.
Deus teve um Amor tao grande pela humanidade, que João não encontrou palavras pra expressa esse Amor. Ai ele expressar dizendo: Por que Deus Amou o Mundo de "Tal Maneira ''. Deus enviou seu único Filho pra que a Humanidade podesse ser salva. Então faça valer a pena o sacrifício que Jesus, fez por você.
° O BATISMO EM ÁGUAS
Mateus 28.19
PORTANTO, IDE ENSINAI TODAS AS NAÇÕES, BATIZANDO-AS EM NOME DO PAI, E DO FILHO, E DO ESPIRITO SANTO;
MARCOS 16.16
QUEM CRER E FOR BATIZADO SERÁ SALVO;MAS NÃO CRER SERÁ CONDENADO.
Em relação a marcos 16.16, não é a agua do batismo que salva, mas a graça de Deus, recebida por meio da Fé em Cristo. Pela reposta de Cristo ao criminoso que morreu ao seu lado na cruz, sabemos que é possível que alguém seja salvo mesmo sem ter sido batizado nas aguas. Contudo, é necessário lembrar que o batismo é uma etapa importante na vida daqueles que entregam sua vida a Jesus. Porém, sem fé, o batismo não garante que uma pessoa irá para o céu. Aqueles que se recusam a aceitar Jesus como seu Salvador serão condenados, tenham sido batizados ou não.
° BATISMO COM ESPIRITO SANTO
ATOS 2.1-4
E CUMPRINDO-SE O DIA DE PENTECOSTE, ESTAVAM TODOS REUNIDOS NO MESMO LUGAR, E DE REPENTE, VEIO DO CÉU UM SOM, COMO DE UM VENTO VEEMENTE E IMPETUOSO, E ENCHEU TODA A CASA EM QUE ESTAVAM ASSENTADOD, E FORAM VISTA POR ELES LINGUAS REPARTIDAS, COMO QUE DE FOGO, AS QUAIS POUSARAM SOBRE CADA UM DELES, CONFORME O ESPIRITO SANTO LHES CONCEDIA QUE FALASSEM.
Deus tornou su presença conhecida aquele grupo de cristãos de un modo espetacular: enviou um vento impetuoso fogo e seu Espírito Santo.
Você gostaria que Deus se revelasse a você de uma maneira tão inconfundível ? Ele pode fazê-lo, mas tenha o cuidado de não exigir que Deus aceite e cumpra todas as suas expectativas, pois Ele é Soberano. Espere pacientemente, e ouça sempre.
°A SEGUNDA VINDA DE CRISTO.
A Vinda de Jesus está bem próxima, tudo que esta na Bíblia esta se cumprindo, guerra entre as nações, fome, peste, mortes, desastres da natureza, pai contra filho, devemos estar prontos por que o dia e a hora ninguém sabe.
2 PEDRO 3.10
MAS O DIA DO SENHOR VIRÁ COMO O LADRÃO DE NOITE, NO QUAL OS CÉUS PASSARÃO COM GRANDE ESTRONDO, E OS ELEMENTOS, ARDENDO, SE DESFARÃO, E A TERRA E AS OBRAS QUE NELA HÁ SE QUEIMARÃO.
A Segunda vinda de Cristo será súbita e terrível para aqueles que não crêem nele.
Por sabermos que a terra será totalmente queimada pelo fogo do juízo Divino, devemos colocar nossa confiança naquilo que é duradouro e eterno, e não estar apegados a este mundo aos seus tesouros e anseios.Você passa maior parte do tempo acumulando posses ou se esforçando para desenvolver um caráter semelhante ao de Cristo.
Apocalipse 22.12
EIS QUE CEDO VENHO, E O MEU GALARDÃO ESTÁ COMIGO PARA DAR A CADA UM SEGUNDO A SUA OBRA.
Que Deus Abençoe cada de Vós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baseado Na Palavra De Deus
SpiritualNesse Livro, serei um Instrumento de Deus, irei usar a Bíblia para ajudar pessoas que precisam de Ajuda, uma palavra de Consolo, conforto, irei sobre. Como Encontrar Ajuda na Bíblia, O que a Bíblia fala sobre perdão. E muito mais. Espero ser Canal...