Batalha Final de Gogue e Magogue

190 3 2
                                    

Gogue e Magogue, de acordo com o profeta bíblico Ezequiel, são exércitos dos inimigos finais do povo judeu, os quais invadiriam a terra de Israel logo antes da volta de Jesus. Embora os mestres de profecia hoje se apeguem à ideia de que a Batalha de Gogue e Magogue é uma batalha preliminar e distinta da Batalha do Armagedom, essa convicção é de fato uma opinião relativamente nova e minoritária dentro da história da igreja.

Quero aqui, expôr o que esta em Apocalipse 20.7-10

E, acabando-se os mil anos, Satanás será solto da sua prisão,
E sairá a enganar as nações que estão sobre os quatro cantos da terra, Gogue e Magogue cujo número é como a areia do mar, para as ajuntar em batalha.
E subiram sobre a largura da terra, e cercaram o arraial dos santos e a cidade amada; e de Deus desceu fogo, do céu, e os devorou.
E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde estão a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre
.

Essa nao é uma batalha tipica onde o resultado fica pendente durante o auge do conflito. Aqui nao existem controversias. Duas forças poderosas do mal se unem pra lutar contra Deus. A Bíblia usa apenas dois versiculos para descrever cada batalha, a besta do mal e suas forças sao capturadas e lançadas no lago de fogo, mil anos depois, o fogo do céu devora os exércitos de satanás e este é lançado no lago de fogo e enxofre.

O poder de satanás não é eterno, ele enfrentará a sua condenação. Ele iniciou seu trabalho maligno com as pessoas, logo no inicio da humanidade e continua até hoje, mas sera destruido quando for lançado no lago de fogo. O diabo será libertado do poço do abismo, porém jamais será libertado do lago de fogo. Ele nunca mais será uma ameaça.

Os crentes nao terão a menor duvida ou preocupação de terem escolhido o lado certo.

Se você está com Deus, experimentará essa grande vitória ao lado de Cristo.

Se você ainda nao esta com Deus, se apresse enquanto há tempo.

Jesus Esta Voltando..


Maranata Ora Vem Senhor Jesus.

Que Deus Abençoe

Baseado Na Palavra De DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora