dois meses mais tarde...
—— O TEMPO NO HOSPITAL havia sido um inferno, especialmente para um garoto curioso como Park Jimin nunca havia escondido que era. Bom, talvez fosse por isso que em plena segunda feira o menino havia acordado tão animado. Vejam bem, ele havia voltado para casa no dia anterior, mas não é como se alguém ali tivesse qualquer interesse nele. Sua mãe o considerava bem desde que estivesse em plenas condições físicas e seu pai, bom, era estúpido pensar que ele se importava com qualquer coisa relacionado a ele. Além disso, não poderia contar com qualquer uma daquelas pessoas para lhe contar sobre aquele garoto, se não haviam dito no hospital não diriam ali. Também duvidava, secretamente, que havia lhes contado sobre ele.
Suas memórias agora eram confusas, para dizer o mínimo, se lembrava dos pais, do quão super protetora a mãe podia ser e do quanto o desprezo silencioso do pai lhe afetava, ou ainda afeta, mas com as lembranças assim era difícil pensar nele com muito amor, nem o conhecia direito e as vezes sentia que devia agradecer por isso. Também se lembrava dos amigos, cada um com sua peculiaridade. Taehyung e sua mania de nunca perceber o óbvio, Yoongi e sua cara séria que usava sempre que queria disfarçar o coração de manteiga e Jisoo, a garota brincalhona que as vezes agia ia como uma mãe para os outros três, sentia falta deles e mesmo as cartas e ocasionais visitas que recebia no hospital não eram o bastante para suprir isso. Talvez eles soubessem sobre Jungkook e duvidava que uma ordem fizesse com que eles escondessem algo de si. A menos que sentissem que isso o colocaria em risco.
Virou de lado na cama, o despertador ainda não havia tocado, mas já queria levantar, quem sabe não encontrava Jisoo pelo menos? Ano passado ela sempre era a primeira a chegar por ter aula no período da manhã, enquanto os outros faziam em período integral. Pensar assim lhe deu motivação para levantar, pegando o celular para checar a aula, mas acabou tomando um susto ao ver que estava na verdade atrasado. Merda, havia esquecido de configurar o despertador. Quase caiu da cama ao se dar conta daquilo, indo até o guarda roupa e recolhendo uma calça jeans e uma blusa, sem tempo o bastante para encontrar algo melhor.
Enviou uma foto com o cabelo atrapalhado para o grupo que tinha com os amigos, "adivinha quem está atrasado?" e logo recebeu um emoji revirando os olhos de Jisoo. Certo, já era um costume para ele se atrasar um pouquinho, ou muito dependendo do dia, talvez as coisas estivessem voltando ao normal. Yoongi enviou uma mensagem confirmando se eles se encontrariam na entrada, recebendo uma confirmação dos três. Era estranho como mesmo sem se lembrar de todos os momentos que passaram juntos ainda se sentia próximo deles mais do que com sua própria família e eles não pareciam julgá-lo por não recordar de cada detalhe.
Foi rápido ao chegar a faculdade, a mãe havia contratado um motorista particular que o levava para todos os lugares e ele não reclamava, depois do acidente muitas coisas o assustavam e sinceramente, que culpa ele tinha? Pelo menos havia sido corajoso o bastante para negar os seguranças que a mãe queria colocar em seu encalço, estava velhinho o bastante para não precisar de babás musculosas atrás de si. Ascenou para Sejun, seu motorista, que lhe enviou seu belo sorriso com covinhas como resposta antes de sair com o carro e Jimin esperou que ele se afastasse antes de ir até os amigos, rindo ao ver Yoongi xecar o relógio impaciente.
— Com pressa para ultrapassar Mozart?— Perguntou, aproximando-se e bagunçando os fios de cabelo arrumadinhos do mais velho.— Juro que Sejun quase ultrapassou alguns sinais vermelhos para me trazer a tempo.
— Ah, então é esse o nome do gostoso? Agora só preciso do número.— Taehyung brincou, abraçando Jimin e quase erguendo-o graças a sua altura muito superior. Eram um grupo engraçado, três anões e um avatar, como Jisoo brincava.
— Pensei que nem te veria, já estou perto da minha última aula, o que significa que...— Jisoo sorriu fingindo contar nos dedos.— Você está na sua segunda. O que vocês não fazem para não acordar cedo?
— Qualquer coisa.— Respondeu Jimin piscando.— Vão para o pavilhão B, certo? Não quero atrasar ninguém.
Yoongi apertou suas bochechas, rindo enquanto dizia que sim e logo já caminhavam até lá, se despedindo dos amigos enquanto cada um ia para uma sala. Pelo menos não tinha que ficar tanto tempo sozinho, pensou, entrando na sala e indo para uma das últimas cadeiras, não era o maior fã de receber atenção, especialmente em uma aula de anatomia. Nunca foi bom em qualquer coisa relacionada a biologia, mas era por algum motivo obrigatório no curso de dança. O garoto ao seu lado se remexeu incomodado, olhando-lhe com o canto do olho. Que porra...?
— Algum problema?— Perguntou um tanto irritado, não havia feito nada e já havia recebido aquela reação? O garoto estranhamente sorriu, negando com a cabeça.
— Nenhum, Jiminie, pode ficar calminho.— O sorriso debochado lhe causou irritação, mas algo o fez olhar em dúvida na direção dele.— Como você sabe meu apelido? Se bem que... Como caralhos você sabe meu nome?— O garoto mordeu o lábio, parecendo pensar por um segundo antes do sorriso voltar aos seus lábios.
— Preste atenção na aula Jiminie, não queremos que vá mal.— Foi respondido em um tom baixo, o garoto apontou para onde o professor estava, apontando partes de um esqueleto.— Esse nunca foi seu forte, lembra?
Jimin olhou para ele novamente, claro que lembrava, mas como ele sabia? Não fazia ideia de quem era aquele garoto. Afundou o rosto entre as mãos irritado, sabia que não conseguiria prestar atenção em mais nada.
- 🍨 -
Oi, gatinhos! Nesse eu mudei muita coisa até, espero que tenham gostado. Acho que já sabem quem é o tal garoto, não é? Enfim, esse capítulo foi divertido de escrever.
VOCÊ ESTÁ LENDO
while i slept ♡ jikook
FanfictionEm que Jimin só tinha um nome para tentar desvendar todo seu passado. : 𝙨𝙚𝙢 𝙥𝙞𝙨𝙩𝙖𝙨, 𝙪𝙢 𝙣𝙤𝙢𝙚 𝙙𝙚𝙫𝙞𝙖 𝙗𝙖𝙨𝙩𝙖𝙧 ♡ fanfiction ♡ jikook