—— JUNGKOOK ESTAVA IGNORANDO-O, Jimin tinha certeza disso. Haviam se passado três dias desde que se encontraram no parque e também três dias desde que ele tentava a todo momento falar com o mais alto, o que não estava sendo fácil. Jungkook fazia questão de sair mais cedo de todas as aulas que tinham juntos e Jimin não estava nada menos que frustrado.
E era aquilo que ele havia novamente feito, o que causou um suspiro frustrado escapar pelos lábios do Park, que apoiou o rosto sobre o punho, escorando-o ali. Passou o dedo as bordas do post it que havia recebido naquele dia. A letra bonita dizia o quanto amava seus pequenos hábitos. É, talvez estivesse errado em sua suspeita mais secreta de que era ele o responsável pelos pequenos recadinhos.
Mas dessa vez ele não lhe escaparia, não agora, por isso fechou seu caderno, guardando-o despojadamente na mochila e saiu logo depois, esgueirando-se pela porta sem querer chamar muita atenção. Sorriu vitorioso ao ver o garoto de costas, conversando aos sussurros com um de seus amigos, Jimin desconfiava que se chamasse Jin, mas logo avistou-o bufando em mais pura frustração antes de se afastar, bagunçando os fios de cabelo antes tão arrumadinhos e enfim se afastando.
Jimin continuou a segui-lo, tentando ao máximo ser discreto, enquanto ouvia o outro praguejar. Ele quase sorriu, o mais velho tinha as bochechas infladas enquanto falava inúmeros palavrões sem sentido e reclamava sobre quererem mandar em sua vida. E embora Jimin soubesse que aqueles eram problemas sérios, considerando os pais que tinha ele sabia melhor que gostaria sobre isso, ainda assim não pôde se conter ao pensar o quão adorável ele parecia.
Jungkook seguia para biblioteca com Jimin ao seu enlaço e era quase boba a ideia de que ele não era percebido, vamos lá, havia andado quase colado a ele em alguns momentos. Bom, ele quem não iria reclamar, é claro. Observava o próprio all star como se soubesse que se olhasse novamente para o garoto acabaria fazendo com que sua presença fosse notada.
Qual não foi sua surpresa então ao ter o braço puxado sem muita força pelo mais velho só para em seguida ter o corpo pressionado entre a parede e Jungkook, que lhe encarava com os olhos brilhando em dúvida. Jimin prendeu a respiração por um segundo antes de soltar um sorriso nervoso na direção do maior, que já lhe encarava com uma sobrancelha erguida.
— Nunca te disseram que é errado perseguir alguém, Park?— O sussurro saiu divertido, embora Jimin soubesse que ele estava nervoso somente de olhar em seus olhos. Era um daqueles momentos estranhos em que sentia conhecê-lo mais que a si mesmo. Bom, pelo menos agora sabia que havia um motivo para isso.
— E quem disse que eu estava te perseguindo? A biblioteca é um espaço público, não sabia? Eu posso muito bem ter criado um interesse súbito por...— Olhou ao redor, certo, filosofia. Só precisava pensar em um filósofo qualquer e estava livre, conseguia fazer isso.— Platão, você sabe, o livro sobre... Amor.
— Você quer dizer o banquete, meu bem?— Perguntou, um sorriso erguendo-se em seu rosto enquanto via o menor morder o lábio totalmente perdido.— Vamos lá, você é péssimo em filosofia, o que nos deixa com somente uma opção: Estava me seguindo. E voltamos ao princípio, é feio perseguir as pessoas.
— Ah, tem razão, o certo é fugir delas, não é?— Rebateu, sorrindo vitorioso ao ver o desconforto claro de Jungkook, que fez uma pequena careta e cruzou os braços contra o peito.— E guardar segredos também é o que faz bons meninos, estou aprendendo direitinho, Jeon?
— O bonzinho da história é você, Jimin, não se esqueça disso.— Jungkook bufou quando só recebeu a porra de uma risada irônica como resposta.— Está querendo brincar de ser mal, Park?
Jimin mordeu a língua, contendo uma resposta completa sobre como querer saber sobre seu próprio passado não era ser mal, sobre como ele só queria acabar com os segredinhos de merda ao seu redor. Não era hora disso. Ele não se lembrava de Jungkook, ele era sua lacuna, e naquele momento não se importava se precisasse fazer memórias novas com ele ao invés de resgatar as antigas. Naquele momento tudo pareceu certo e se ele queria chamar aquilo de brincar de mal, Jimin não se importava se precisasse encontrar o próprio diabo.
— Está demorando para responder, está com medo, anjinho?— O sorriso presunçoso que tomou posse do rosto do maior fez com que Jimin quisesse socá-lo e ao mesmo tempo teve que se conter para não beijá-lo, o que aquele maldito estava fazendo consigo?
—Eu adoraria brincar de mal com você, mas sabe...— A fala de Jimin foi cortada, seus braços enlaçando a nuca do Jeon, aproximando-se dele.— Se disser que eu estou com medo mais uma vez seu rostinho vai acabar roxo.
Um sorriso adornou o rosto de Jeon antes de tomar também o de Jimin, que tirou seus braços em torno dele somente para ter sua mão agarrada por Jungkook em seguida.
— Você não mudou nada, sabia?— maior sussurrou, próximo dele.— Quando escapávamos antes, você geralmente ia primeiro e eu depois... O que faremos dessa vez?
— Você tem mais experiência nisso que eu...— Jimin sorriu nervoso, Jungkook falou como se fosse ele quem bolasse os planos antes, mas agora? Bem, ele mal sabia o que faziam.
— Certo, hm, o que acha de ir para casa? Você vai e em seguida vai para Bukchon, a vila histórica, de lá... De lá damos um jeito.— Jungkook parecia saber o que fazer, pelo menos parecia que sim, isso acalmou um pouco o menor que bem dizer suspirou em alívio.
— Não vai dar para trás e me deixar sozinho em uma vilazinha cheia de casas tradicionais, certo?— Jungkook riu, embora Jimin estivesse sério, um biquinho nos lábios e os braços cruzados.
— Sabe a quanto tempo quero fazer isso?— Ele parecia incrédulo de que Jimin sequer cogitasse sua insistência, ainda assim o menor não parecia muito convencido.— Certo, eu prometo aparecer, está bem?
— É um bom começo.— Jimin respondeu somente.— Devo chegar em Bukchon em uma hora, me espere lá.
— Sim, senhor.— Jungkook brincou, zombeteiro, e riu novamente, ele parecia tão feliz que Jimin teve que se segurar para não apertar suas bochechas, mas tinha que se manter sério. Então já estava saindo quando teve o pulso segurado, sem muita força.— Jimin...
— Sim?— Perguntou, sorrindo em confusão antes de ter o corpo abraçado com força e um beijinho depositado sobre o topo de sua cabeça, o que só lhe deixou mais perdido.
— Senti sua falta.— Jungkook murmurou antes de lhe soltar, acenando quando o viu sair da biblioteca em passos rápidos.
— E eu de alguma forma também senti a sua.— Jimin disse, embora um tom melancólico houvesse tomado sua voz sem que ao menos soubesse o motivo. Suspirou, pegando o celular para ligar para Sejun, pedindo que lhe buscasse
O dia seria longo, ele só não sabia ainda o quão longo. Muito menos tinha noção de que não seriam somente bons motivos a razão disso.
- 🍨 -
Ei, gatinhos, gostaram? Um capítulo fofinho para descontrair um pouco, hihi. Gostaram desse gostinho dos dois juntos? Espero que sim! Favoritem e comentem para deixar uma autora feliz e se cuidem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
while i slept ♡ jikook
FanfictionEm que Jimin só tinha um nome para tentar desvendar todo seu passado. : 𝙨𝙚𝙢 𝙥𝙞𝙨𝙩𝙖𝙨, 𝙪𝙢 𝙣𝙤𝙢𝙚 𝙙𝙚𝙫𝙞𝙖 𝙗𝙖𝙨𝙩𝙖𝙧 ♡ fanfiction ♡ jikook