V : what the fck

4.3K 480 98
                                    

—— QUANDO FORAM dispensados pelo professor, o garoto ao lado de Jimin pareceu voar para fora da sala, o que lhe despertou certa curiosidade, mas não o bastante para o convencer a se apressar ao arrumar os matérias, vejam bem, ele era conhecido por sua organização e isso não iria mudar por um garoto que parecia conhecê-lo mais do que ele se lembrava. Passou a mochila pelos ombros, enviando uma mensagem chamando os amigos para o almoço.

O problema foi quando estava caminhando e sem querer avistou aquele garoto conversando com mais algumas pessoas, Jimin não estava espiando, somente queria ouvir um pouquinho, principalmente quando ouviu o que parecia uma bronca. Se aproximou, encostando-se casualmente a uma das árvores, fingindo mexer no celular enquanto ouvia qualquer coisa que eles dissessem.

— Você sabe que devia ficar longe dele, caralho, por acaso está ansioso para a merda que com toda certeza está por vir?— A voz parecia dura e viu pelo canto do olho que o garoto não queria ouvir aquilo, o modo com que passou as mãos com estresse entre os fios de cabelo revelava isso. Merda, ele era bonito pra caralho.

— Eu sei, porra, mas ele voltou. Ele está ali, entende? E foi ele quem falou comigo primeiro, o que eu devia fazer?— O desespero era implícito tanto pela voz quanto pelo suspiro que a seguiu.— É difícil ver ele ali e fingir que não o conheço, mas Hoseok viu que eu agi como antes de... Tudo.

Certo, pareciam estar falando sobre ele, a menos que houvesse mais alguém a voltar, mas tudo? Que porra era tudo? Seu pensamento foi interrompido quando sentiu alguém lhe cobrindo os olhos, o fazendo quase gritar pelo susto, havia sido pego.

— Adivinha quem é!— Ouviu a voz animada e sorriu.

— Taehyung você é a única pessoa que eu conheço feliz em uma segunda feira.— Riu da própria fala, puxando o amigo para um abraço.

— Meu melhor amigo voltou depois de tanto tempo longe, eu tenho licença poética para estar bem humorado por no mínimo uma semana.— Sentiu os braços do mais alto passando por seu ombro, já começando a caminhar para longe de onde ele estava, merda, ia perder a conversa e nem tinha um nome.— Mas diz aí, por que abandonou seus melhores amigos por tanto tempo na porta do restaurante? Não sente pena? Estamos mortos de fome!

— Dramático, só tivemos uma aula e vamos logo, não quero abandoná-los.— Revirou os olhos com o drama da palavra, embora usasse o tempo para pensar se diria a verdade ou não. A quem queria enganar? Confiava fácil.— E olha, não que eu estivesse espiando, mas estava ouvindo uma conversa, fiquei curioso sobre um garoto que estava na aula de anatomia, ele parecia me conhecer.

— Maria Fifi do caralho.— Taehyung disse, rindo enquanto não era nada discreto ao olhar para trás.— Qual deles, em? Se for Hoseok, vocês eram amigos ou pelo menos trocavam sorrisos, acho que ele é amigo de todo mundo, na verdade. Ele faz dança também, faz sentido vocês terem a mesma grade.

— Não, não é esse, o garoto que estou curioso se referiu a esse Hoseok. O que está usando um gorro preto, acho que mais ninguém está usando isso.— Divertimento brilhou nos olhos de Taehyung e Jimin já previu a gargalhada que viria em seguida, mas isso não mudou sua dúvida quanto a aquela reação. Ele só parou de rir para entrarem na fila do restaurante, culpa do seu atraso.

— Olha, vocês... Não eram amigos, isso eu garanto.— Mais uma risada escapou do mais alto e Jimin só ficou mais confuso. Que merda...?— Por favor, me diz que achou ele bonito ou simpático, eu quero jogar isso na sua cara quando você se lembrar dele.

— Claro que ele é bonito, mas me lembrar de que? Ah, meu Deus, não me diz que eu pegava ele...— Os olhos dele se arregalaram, porra, se fosse o isso ele devia ter magoado o garoto. A gargalhada do mais alto quase o fez suspirar aliviado, certo, não era isso.

— Eu devia ter gravado isso, por favor, você quase me bateu quando eu contei que tive uma recaída.— Taehyung tentou manter a seriedade, mesmo que ainda quisesse rir um pouco.— Ele é Jeon Jungkook, meu ex namorado que você detesta desde... Muito tempo. Mas vem, nossa vez de entrar.

Cada um passou com seu cartão da faculdade, dando olá e agradecendo ao funcionário que os recebeu, pegando as bandejas e se servindo em seguida. Caminhavam em silêncio buscando seus amigos enquanto Jimin intercalava seus sentimentos entre confusão e teorias. Por que o detestava? Por que sonhara que o protegia? Essas duas coisas não faziam sentido juntas, por que protegeria alguém que odiava? Queria ele mesmo matá-lo? Riu com esse pensamento, era incapaz de machucar uma mosca, quem dirá matar.

— Ali!— Indicou para Taehyung, apontando para os amigos e indo até eles, sendo recebidos por sorrisos ao se sentarem.

— Vocês não vão acreditar...— Começou.— Jimin estava curioso sobre ninguém mais ninguém menos que... Jeon Jungkook.

As reações que se cederam não pareceram nem próximas do que Taehyung ou ele mesmo esperava. Jisoo deu um sorriso nervoso enquanto Yoongi ficou sério no mesmo instante, conseguiu ouvir a respiração dele se tornando mais alta, parecia nervoso.

— Não é ninguém, não precisa ficar curioso.— Yoongi foi grosso em sua fala, não abria margem para qualquer dúvida.— É só um babava que você deve ficar longe.

— Qual é? Pensei que iriam rir! Achei que Jimin fosse o único a odiá-lo!— Taehyung protestou, um biquinho lhe ocupava os lábios contrariado por não ter feito os amigos rirem. Jisoo deu mais uma risadinha nervosa, parecia não saber como reagir, era como agia com segredos e saber daquilo fez Jimin mexer-se desconfortável sobre seu lugar, havia mais sobre aquele nome.

— Vamos falar de algo mais interessante?— A mais velha parecia séria embora tentasse sorrir. Havia algo, Jimin sabia que sim.

— Não... Não vamos, gostei desse assunto.— A voz de Jimin soou firme, mais do que ele gostaria, queria soar casual.— Me digam, então eu odiava ele?

- 🍨 -

Ei, gatinhos! Não postei ontem porque agora estou tendo que escrever bem dizer do zero, então está um pouquinho mais trabalhoso. Mas estão gostando?

while i slept ♡ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora