Gabriel
Sabe quando voce não sabe o que acontece com sua cabeça ou seu corpo? Quando você sente certas coisas que nunca aconteceriam se você estivesse em um estado normal de sanidade, não que eu ja tenha sido normal alguma vez, mas você sabe que alguma coisa com você não está certa.
Pós é o que eu sinto desde de que ela chegou aqui, desde de que Maria Rosa chegou, e isso nao tem nem 24h.
Se eu estou ficando louco? Sim. Não é possivel que eu me sinta desta forma por uma mulher que conheci a tão poucas horas, é inadimicivel, é ridiculo que uma mulher me deixe no estado que eu estou, é por isso que eu digo,...
Fiquei louco.
É issso mesmo louco...
Agora estou a observando, cada passo, cada movimento, cada gesto. Como seus olhos brilham, o sorriso sempre estampado no rosto, e isto me deixa puto, por que simplesmente queria ser o causador de todos os seus sorrisos, e o que me deixa mas puto ainda é saber que eles nao estao sendo direcionados a mim.
Literalmente Maria Rosa me deixa puto.
Não suporto a maneira que os homens a olham, como a desejam, sei o que passa nas suas mentes sujas, é o mesmo que passa na minha, e isso me deixa muito, mais muito irritado, e o pior é que parece que ela esta alheia a tudo isso.
Parece que a minha Rosa... Veja do que ja estou chamando, de minha.
Nao disse, fiquei louco, ela não me pertence e nem quero que ela me pertença, a nao ser que seja por uma noite. É isso, é isso o que eu preciso, que ela seja minha por uma noite apenas, para que eu possa me disligar dessa coisa. Desta mulher que chegou como um vendaval.
Vejo meu melhor amigo se aproximando dela, e isso me deixa louco, nao quero ninguem perto dela, nao quero ninguem com ela, beijando sua boca, olhando nos seus olhos, sussurrando coisas indecentes ao pe no seu ovido, tocando seu corpo chegando em lugares que eu ainda nao cheguei.
Depois que eu a possuir e essa loucura toda passar, dai ela pode dar pra quem ela quiser que eu não to nem ai. Eu so quero ser o primeiro.
Primeiro! Eu gostaria de ter sido o seu primeiro! Mas que merda eu estou pensando, ser o primeiro de alguem, nunca quis ser o primeiro de ninguém
E agora aqui estou eu pensando uma merda dessa.Mas ate que seria interessante ter que ensinar tudo a Maria Rosa. Aposto que seria muito bom, Rosa seria uma otima aluna. Explorar todo o seu corpo, mergulhar no seu corpo, quente e umido pronto para me receber, fazer ela gemer, e no final quando ela estivesse preste a gozar ouvila gritar meu nome.
Fecho meus olhos com os fleches que passam na minha mente. E sinto meu pau endurecer. Merda de mulher que me deixa duro so de imaginala nua.
Sou tirado dos meus pensamentos pelo meu amigo filho da puta que quer comer a minha mulher.
Sua mulher? ...hummm
Nem vem agora, nao tenho saco para você e seus monólogos.
Estrssadinho voce nao? Sabe o motivo de voce estar assim você e um babaca, poderia comer ela sem que outros quissem pegar, mas voce quis fazer a maldita de uma aposta agora aguenta outro tambem querendo comer... Babaca.
É consciência você esta certíssima. Mas nunca que vou admitir isso em voz alta.
--- Você vai ficar maluco de tanto pensar--- falou o imbecil.
Se ele soubesse no estou pensando ele me crucificaria, ou tiraria uma com a minha cara pelo resto da minha vida.
--- Alguem de nós dois tem que fazer isso voce na acha? --- debocho --- E alem disso estou esperando uma brecha para chamar Maria para um encontro, vou alimentar, elogiar, passear e depois meu apartamento, meu quarto e por ultimo meu pau.
Simples.
--- Simples de mais você não acha? --- folou com uma cara de tédio--- Eu também tentei essa abordagem --- Travei meu maxilar, e quando olhei para baixo estava com os punhos cerrados, como isso aconteceu ? E o imbecil continua falando sem se dar conta que eu estou prestes a matar elw com minha proprias mãos. --- E ela recusou. --- Sabe quando você está esperando a hora da execução, ja subio no banquinho e so está esperando o carrrasco puxar o alçapão,e nos 45 no segundo tempo vem alguem com uma carta de alforria. E voce sente uma felicidade enorme e o seu coração se regozija, e assim que eu me sinto em saber que ela não aceitou o seu convite.
Mas faco a maior pocker face, mas quase nao contenho o sorriso quer brotar no meu rosto.
Minutos se passam o imbecil nao tira os olhos da minha Maria. Quer saber , e minha sim, ate eu nao querela mas ela vai ser minha.
E nao é so o imbecil do meu melhor amigo que a obeserva, tirando o meu a pai todos os babacas desta maldita festa estao a devorando em pensamentos.
Se eu pudesse acabar com isso tudo aqui, e despachar esse bando de abutres para o quinto dos infernos eu ja teria feito, bando de filhos da putas. E alem disso tem esse maldito uniforme, que no corpo dela fica extremamente indecente, e que homem nao sonharia com um serviço completo de uma empregada gostosona desssas. So de pensar assim sinto meu pau latejar nas minhas calcas, preciso me aliviar, preciso foder alguma boceta, para pelo menos tirar essa rosa maldita no meu sistema.
O babaca continua falando alguma coisa mas estou extremamente alheio ao que ele fala, a única coisa em que consigo pensar no momento e nela, vejo mas um filho da puta a proximar dela, e ela com aquele sorriso que deixar qualquer homem de quatro por ela.
Antes que eu faca uma besteira por causa daquele sorriso, pego mas um copo de whisky e me retiro do salão, indo direto para o escritorio.
Antonio vem atras de mim, com seus sorrinhos infames.
--- O que você tem cara, porque essa cara de quem comeu e nao gostou? --- pergunta o idiota --- e porque estamos aqui? Preria muito mas estar la fora vedo a gostosa da rosinha desfilando com aquele uniforme de empregadinha safadinha.
Cerro os meus punhos e tomo uma longa respiração.
--- Voce é uma babaca antonio.
Ele ri.
--- Eu? Eu sou um babaca? Nem sei porque voce esta todo estranho, se foi você quem quis fazer essa aposta de quem comeria a maria rosa primeiro. E eu que sou o babaca?
Neste mesmo instante ouvimos um barulho de alguma coisa sendo derrubada, mas ao abrirmos a porta nao encontramos nada a nao ser um corredor vazio.
--- Que estranho eu achava que rinha ouvido alguma coisa caindo, devo esta ficando louco.
--- entao estamos ficando loucos juntos. --- Falei indo ate onde o meu copo estava, e bebendo o reto do liquido de uma so vez --- Vamos precisamos voltar, tem uma festa la fora aontecendo, e eu preciso escolher uma bocetar daquelas pra foder.
Antonio so assente com a cabeça.
Saimos de la indo para o salao, e despois daquela noite, a serie de coisas que sw sucederiam na minha vida.
E se alguem me contasse que tudo aquilo iria acontecer nao teria acreditado.
Mas como eu sou o maior filho da puta do mundo, nao que a minha mae seja uma puta. Mas talvez se eu tivesse agido como um homem desde de o começo talvez eu nao teria perdido as tres coisas mas importantes da minha vida.
Talvez se eu nao tivesse tratado como um de meus brinquedos isso nao teria acontecido, talvez ela nao teria ido com ele.
Talvez se eu nao tivesse tanta certeza que ela ja me pertencia ela nao teria ido embora levando eles para longe de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosa Negra
RomanceMaria Rosa é uma jovem advogada que nas horas vagas se torna uma dançarina incrivelmente sexy, que veio ao Brasil depois de perder a mae para buscar a madrinha, e acabou encontrando um certo Gabriel.