A noite de amor de Vitinho (capítulo curto)

8 0 0
                                    


Acordei no dia seguinte em cima da hora de ir para o curso. Estava morta com farofa, mas não ia faltar de jeito nenhum. Depois eu descansaria. Levantei, tomei um banho rápido, me joguei dentro do closet nua e saí vestida (rs). Passei pelo quarto do Vitinho e vi que aquele safadinho ainda não tinha voltado para casa. Fui correndo para a cozinha e tomei um copo de leite para não sair com o estômago vazio.

Assim que abri a porta dei de cara com o Vitinho chegando.

– Eiiii! Bom dia, Tininha! Vai com essa pressa toda para onde? Uma mulher só sai apressada desse jeito se for para ir atrás de algum bofe. Apesar que pelo seu modelito, acho pouco provável que algum homem te dê bola– Disse ele com todo jeito escandaloso que lhe é peculiar.

- Estou super atrasada para o curso, diferente de você, alguém tem que acordar cedo, e não chegar cedo em casa! Tentei parecer brava com ele, mas não pude evitar o sorriso quando o mesmo fazia cara de perplexo e envergonhado - Mas na volta quero saber todos os detalhes da sua noite de amor!.- Dei um beijo nele e fui correndo para não me atrasar mais ainda, ainda ouvindo suas reclamações de como eu era uma menina má por assustá-lo daquela maneira me passando por chateada.

Cheguei a tempo no curso e estava totalmente entretida na aula, estou gostando muito desse curso, quando sinto o meu celular vibrar. Olho e vejo que é o Vitinho marcando de almoçarmos em um restaurante de comida brasileira que fica próximo daqui. Confirmei com ele o horário e voltei a minha atenção para o que o professor estava explicando. Estou me identificando tanto com esse curso, que as horas passam e eu nem percebo. Só fui olhar o relógio quando o professor disse que a aula tinha terminado.

Para a minha total surpresa, meu amigo estava me esperando na saída do curso. Dei um abraço de urso nele, que quem visse de longe a cena pensaria que não nos víamos há anos. – Sei que sou irresistível, mas vamos devagar por que assim você me quebra. – Disse Vitinho piscando um olho para mim, em seguida deu um beijo na minha testa e colocou o braço em meu ombro, conduzindo-me para o restaurante.

O restaurante é super agradável, com fotos espalhadas de vários pontos turísticos do Brasil, e claro, uma bandeira enorme. Sentamos e fizemos logo o nosso pedido, uma feijoada para enfiar logo o pé na jaca. Pra mim não há comida melhor que a brasileira, e sempre que posso venho aqui para matar as saudades. Assim que o pedido foi feito, Vitinho começou a contar a noite dos sonhos, como ele mesmo disse, que teve com o seu boy magia.

– Ai amiga vou te dizer que o Andrew tem pegada, e pegada forte do jeito que eu gosto. Ninguém diz que ele faz loucuras com aquela carinha de bom moço. Fizemos um sexo S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.L com direito a várias massagens, posições que eu nunca tinha imaginado fazer, rodadas em vários lugares da casa até que finalizamos na cama dele. No final, se eu tivesse forças nas pernas, eu ia levantar para dar uma salva de palmas para o show que demos. – Vitinho sempre tem que terminar as histórias dele com alguma gracinha, e eu tive que rir. – Dormi como uma pedra de tão exausto e acordei com o Andrew deitado no meu peito dormindo como um anjo. Acho que estou apaixonada!! – Eu estava feliz vendo o sorriso de felicidade do meu amigo.

- Menina, mudando de assunto, Andrew me falou sobre o primo dele, o que não foi ontem. Disse que ele é super gente boa, que é lindo de morrer, mas não vale nada. A princípio pensei até fazer o trabalho de cupido para vocês dois, mas depois que ele comentou que ele não quer nada sério com ninguém, eu desisti. Não colocaria a minha flor, que as vezes tem espinhos, mais preciosa numa roubada. Mas estou curiosa para conhecê-lo e fazer a minha análise do bofe. Por que estou apaixonada, mas não cega e nem morta.

- Ainda bem que você pensou antes de me colocar nessa furada. Não quero problemas na minha vida. Meu foco no momento é curtir esse lugar maravilhoso e terminar o meu curso.

Acabamos de almoçar e fomos para a rua bater perna e olhar a moda nova iorquina. 

Fotografia do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora