Valentina
Acho que o dia em NY tem menos de 24 horas. Tudo aqui passa tão rápido. Essa semana voou de novo e quase não vi Vitinho. Meu amigo está amando, e eu mesmo sentindo falta de suas loucuras o dia todo, estou muito feliz por ele.
Mas meu curso consegue me deixar sempre de alto astral. Amo fotografar e parece que nasci pra isso. Fiz várias fotos internas e em estúdio essa semana, e hoje, depois que terminar esta sessão vou passar no meu local preferido pra fazer as minhas fotos, o Central Park.
Quando finalmente desci do prédio, já no final da tarde, tive a sensação de estar sendo observada. Olhei para todos os lados, mas não vi nada e nem ninguém...Atravessei a rua e fui em direção a área onde fica a patinação no gelo para aproveitar o restante de luz natural disponível.
Fiz algumas fotos, mas não demorei muito pois estava ficando frio, e eu estava usando apenas uma jaqueta branca que não me aquecia o suficiente.
Quando cheguei em casa peguei meu celular para verificar todas as mensagens recebidas. Vi no grupo do whatsapp que o primo do Andrew quer marcar alguma coisa para fazermos no próximo final de semana. Acho engraçado a foto dele ser a bandeira do Brasil. O que só aguça ainda mais a minha curiosidade para conhece-lo, pois segundo o Andrew, é lindo de morrer. Pena que é mais um solto na pista querendo bagunça. E eu estou fugindo disso.
Tomei um banho, pedi uma pizza, e aproveitei para editar algumas das fotos que tirei essa semana. Mas mais uma vez me peguei olhando pra aquela foto do estranho sedutor, tirada a algumas semanas atrás, e cuja imagem não sai da minha cabeça. Mesmo sem ter conseguido ver seus olhos e seu rosto por completo, eu seria capaz de reconhecer aquele homem. Aquela boca, aquele corpo, aquela presença altiva, consegue fazer meu corpo sentir sensações muito estranhas. - Eu hein, Valentina! Vamos tratar de parar com essa paixonite por um desconhecido! - Falei pra mim mesma quando meu inconsciente me fez voltar a realidade.
Hoje acordei com uma preguiça daquelas. Sai do quarto e senti aquele cheiro maravilhoso de café vindo da cozinha. Cheguei lá e encontrei meu amigo cantarolando uma música romântica, ele chegava a jogar a cabeça para trás e fechava os olhos em determinados momentos da música. Fiquei olhando aquela cena até a música terminar. Entrei na cozinha e dei um abraço por trás no Vitinho.
- Bom dia, Tininha!! Viu como o céu está lindo e os pássaros estão cantando? - Olhei para a janela e vi que estava chovendo, frio e não tinha nenhum pássaro cantando.
- Estou vendo que tem gente aqui apaixonada!! Falei toda animada olhando o sorriso bobo nos lábios do meu amigo. Ele veio até onde eu estava, me estendeu a mão - que eu aceitei - e ficou me rodopiando pela cozinha e cantando uma outra música que tinha começado a tocar e também era romântica.
- Estou mesmo apaixonada. Tenho que confessar. Cada dia o Andrew me deixa mais apaixonada por ele. Ficamos conversando pelo whatsapp o tempo todo. Quando ele não me liga para dizer simplesmente que queria só ouvir a minha voz. As vezes acho que tudo está bom demais para ser verdade, mesmo sabendo que no início de qualquer relacionamento tudo são flores.
- Ahhhh...Vitinho, deixa de querer sabotar a sua felicidade. Você tem que aproveitar cada minuto ao lado dele, ninguém tem uma bola de cristal para saber o que vai acontecer amanhã. Somente Deus tem esse poder. Então deixa de pensar bobeira e somente agradeça a Deus por ter colocado uma pessoa tão especial na sua vida.
- Você tem razão, amiga. Vou parar de pensar demais e aproveitar cada segundo ao lado do meu loirinho.
- Ajudei o meu amigo a colocar a mesa do café e nos sentamos à mesa para comer e jogar conversa fora.
- Tininha, você viu no grupo que o primo do Andrew quer marcar alguma coisa para a galera se reunir esse findi? Achei uma ótima oportunidade para fazer a minha análise sobre esse Cadu.
- Vi sim. Ia até comentar com você sobre isso. Acho uma boa ideia. Quero aproveitar para matar a saudade do pessoal, nos falamos sempre pelo grupo, mas não os vejo desde o dia da boate.
- Ok. Então vamos terminar esse café e vamos colocar a cara no sol. Quero comprar um vestido bafônico para ir nesse evento. - Olhei para ele bem séria tentando prender o riso. - Tudo bem! Eu ainda não posso usar vestido. Terei que comprar roupas de "menino". Mas já que não posso comprar para mim, vou escolher um lindo para você.
- Ok. Vou deixar você me fazer de sua boneca e escolher a minha roupa. Ele levantou saltitando e batendo palmas todo animado.
- Levanta logo essa bunda linda daí e vamos invadir todas essas lojas poderosas de NY. Mas antes, temos que limpar essa bagunça do café da manhã. Enquanto eu lavo a louça, você seca. E assim fizemos....
- Andamos por várias lojas e Vitinho estava super empolgado olhando tudo!! Ele realmente tinha um ótimo gosto. Confiava nele plenamente para escolher o meu modelito. Depois de muito andar, resolvemos parar para fazer um lanche e debater sobre tudo o que tínhamos visto. Decidimos voltar na segunda loja que tinha um vestido lindo vermelho. Adoro vermelho e verde!! Aproveitamos para comprar os acessórios, sapato e algumas outras roupas que gostei. Vitinho comprou uma camisa muito bonita e uma calça nova.
- Tininha, para finalizar, preciso comprar um perfume novo e sei exatamente qual vou querer. Quero ficar bem cheiroso para o meu man magia.
- Vitinho, que tal pegarmos um cineminha para fecharmos com chave de ouro o nosso dia?
- De vez em quando, eu acho que você é bruxa. Eu ia propor a mesma coisa para você.
- Por isso somos tão amigos. A nossa sintonia é total. E assim fizemos. Fomos em casa correndo, tomamos um banho, trocamos de roupa e pegamos a sessão das 20:00. Assistimos uma comédia romântica muito boa. Depois voltamos para casa, fizemos um lanche rápido, tomamos banho e cada um foi para o seu quarto dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fotografia do Amor
RomanceValentina Por que quando a gente acha que tem tudo planejando, tudo sob controle, a vida vem e coloca tudo de pernas para o ar? Ganhei uma viagem para NY de presente de formatura dos meus pais. Minha primeira viagem sozinha! Meu propósito era aprove...