A chegada de Vitinho.

9 1 0
                                    

Valentina

Estava no meu quarto me arrumando quando Vitinho entrou com tudo já gritando querendo saber se eu estava pronta. Nunca vi gay tão escandaloso, eu o amo tanto. Ele é lindo, alto, moreno, cabelo castanho e um sorriso matador. Ele é um verdadeiro Deus grego. Ele estava super lindo com uma calça jeans escura e uma blusa de manga longa branca. Eu coloquei um vestido preto que abraçava as minhas generosas curvas e estava me sentindo muito bonita.

– Tininha você está muito gostosa com essa roupa! Te pegaria com toda certeza se eu não gostasse de barba, membro e bigode. - Gargalhamos com mais uma das palhaçadas dele, que continuou: - O Andrew, aquele amigo que te falei que tenho uma quedinha, me passou um whatsapp dizendo que ele já estava com alguns amigos na área VIP da boate.

– Por que sinto que vai rolar alguma coisa entre você e esse tal de Andrew hoje? Questionei meu amigo com um certo ar de ironia.

– Talvez seja por que você é esperta e me conhece muito bem. E hoje eu estou saindo para me acabar e começar a minha temporada por aqui com o pé direito, isso inclui, claro, uma noite de sexo bom com um bofe mara. Mas, mudando de assunto, estou super empolgado com a campanha que vou fazer para uma grande marca de roupa masculina. Tenho certeza que esse trabalho dará uma grande visibilidade para a minha carreira.

Continuamos nossa conversa enquanto terminava a minha maquiagem. Não costumo usar muita no dia a dia, apenas o essencial: rímel e um gloss cor de boca, mas hoje resolvi carregar um pouco mais no rímel e usar um batom mega vermelho pra mudar meu visual. Vitinho não se conteve: - Aaahhh, na próxima encarnação eu preciso vir mulher! Se eu passasse uma maquiagem bafônica dessas no meu rosto com certeza ia ficar parecendo uma drag queen pós 4 dias de carnaval e não uma femme fatale como você! – Rindo, respondi: Deixa de ser uma bicha dramática! Você é um dos homens mais lindos que conheço e não precisa usar nenhuma maquiagem pra ser um homem "fatale".

--

Saímos do apartamento e em pouco tempo chegamos na boate, que por sinal estava lotada. Lá fomos recepcionados por um Andrew super simpático e que olhou para o Vitinho de um jeito que dizia tudo e mais um pouco.

Fomos apresentados a todos os amigos de Andrew, e eles também foram muito simpáticos conosco. Andrew disse que somente seu primo, também brasileiro, não pôde comparecer pois havia machucado o pé em uma corrida no Central Park e ainda estava com o pé imobilizado, mas que não faltariam oportunidades para conhecê-lo.

A boate é um misto de sofisticação e sensualidade, com algumas paredes em azul escuro e preto. É espelhada na parte de baixo, com iluminação indireta e baixa nos pontos certos. O mais interessante é que o bar fica bem no centro da dela, o que eu acho que foi uma jogada de mestre, pois tem atendimento em todas as direções, não havendo tumultos ou aquele empurra-empurra brabo de todas as boates. Na parte de cima, na qual eu estou, está a área VIP cujo glamour, luxo e excelência nos serviços são o diferencial.

Aqui, a decoração consegue ser mais impressionante que na parte de baixo. O clima sensual é quase palpável. O lustre imponente é o grande foco dessa área. As poltronas e sofás em azul marinho, são extremamente confortáveis, além de modernos, com design super arrojado e que combinam perfeitamente com o restante do local. Tudo se enquadra perfeitamente e é de muito bom gosto.

Devaneios e análises a parte, Vitinho me chamou para dançar e nós fomos para a pista de dança. Amo dançar! Antes, claro, passamos no bar e pegamos nossos drinks. Dançamos várias músicas e eu estava totalmente entregue aquele momento. – Tininha, eu estou amando essa boate. O ambiente é ótimo, as pessoas são lindas, bem vestidas, agradáveis... Dancei mais uma música e chamei Vitinho para o bar. Pedimos duas tequilas e viramos com tudo, em seguida pedimos mais duas e viramos na mesma velocidade da primeira. Andrew chegou e disse algo no ouvido do Vitinho que o fez rir. Saí de fininho para não cortar o clima que estava rolando entre eles.

Voltei para a área VIP e fiquei conversando com o pessoal. A interação entre todos era tão boa que já estavam marcando um novo encontro. Essa galera do Andrew realmente é muito animada, gostei deles!

Depois de alguns minutos Vitinho e Andrew voltaram para onde estávamos já de mãos dadas. Todos ficaram muito felizes por eles, e a galera se animou para tirar uma foto para registrar o nosso encontro. Pedi para que um dos garçons tirasse a nossa foto. Na verdade pedi para tirar duas só para garantir. Mark, um dos amigos de Andrew, ficou de me adicionar no grupo deles do whatsapp e eu fiquei de enviar a foto pelo grupo.

- Tininha, vou sair a francesa com o Andrew para fecharmos a noite com chave de ouro. Tudo bem para você? – Perguntou Vitinho com um sorriso de orelha a orelha, mas um pouco preocupado por ter que me deixar sozinha. Disse a ele que não havia problema nenhum, e ia aproveitar para ir embora também pois estava bastante cansada.

Adorei ter passado uma noite tão divertida com todos, depois de alguns minutos me despedi da galera e fui embora para a minha casa. Ainda bem que tive a sorte de sair e encontrar um táxi com uma passageira desembarcando. Em alguns momentos, é quase como ganhar na loteria encontrar um taxi vazio aqui em NY. Entrei, passei o meu endereço e pouco tempo depois já estava dentro de casa. Fui direto para o banheiro tomar um banho bem quentinho e depois capotei na minha cama para o sono da beleza.


Fotografia do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora