A ruiva da foto

11 0 0
                                    

Cadu

Cheguei em casa com a minha cabeça explodindo de dor de cabeça, apesar de não ter saído ontem, fui dormir no meio da madrugada estudando para uma prova. Sempre fico assim quando estou em época de prova. Tomei um remédio e fui preparar algo para comer, neste caso, tirar a lasanha do freezer e colocar no micro-ondas (rs). Cozinho muito bem, diga-se de passagem, mas preparar comida apenas para um não é tão atrativo assim.

Logo depois de ter comido, me estiquei no sofá para tirar um cochilo e assim descansar o corpo e a mente.

Acordei com o som da campainha tocando. Levantei meio grogue e fui atender a porta. – Que cara amassada é essa querido priminho? – Disse Andrew com ar debochado e invadindo o meu apartamento.

- A que devo a ilustre presença do meu também querido e não convidado primo ao meu apartamento? Fiz a pergunta com o mesmo tom de deboche dele e o cretino me olhou com um sorrisinho de canto de boca.

- Vim contar para você como foi o nosso encontro de ontem que você perdeu.

- Mas quem disse que eu quero saber? Ainda mais interrompendo meu sono. Disse indo para a copa preparar um café para acordar de vez.

Andrew riu e percebi que ele tinha novidades que queria compartilhar. - Mas então, curtiram bastante ontem? A boate estava cheia? - Andrew me seguiu até a copa e sentou em um banco para começar a contar a história.

- A noite foi maravilhosa em todos os sentidos. Você perdeu! Só faltou você ontem à noite.

– Conheço bem essa sua cara de quem aprontou, Andrew! Desembucha logo. Olhei para ele rindo e me sentei na sua frente entregando-lhe uma xícara enquanto dava uma bela golada no meu café.

– Por que você é tão impaciente e não sabe ouvir a história toda? - Quis saber Andrew que tentou fazer uma cara de emburrado, mas falhou miseravelmente. - Continuando, quando cheguei na boate, o pessoal já estava lá, e logo em seguida o Vitinho, aquele cara que comentei com você que sempre achei uma graça, chegou com a amiga dele, Valentina, que é linda por sinal.

– Continua que agora você já tem toda a minha atenção. - Falei rindo para a cara do meu primo.

– Não se atreva a mexer com ela. Além de parecer ser muito gente boa, ela é praticamente uma irmã para o Vitinho e eu não quero confusão com o meu "investimento".

– Assim você até me ofende, querido e amado primo. É essa a imagem que você tem de mim? - Perguntei tentando fazer uma cara de anjo e Andrew deu um chute na minha canela.

– Olha Cadu eu ainda estarei na plateia para assistir o dia em que você cairá de quatro por uma mulher. E te digo mais, você vai ser do tipo cachorrinho que fica correndo atrás ou vai fazer o tipo grude. E nesse dia, eu estarei lá para gargalhar e te lembrar dessa nossa conversa.

- Acredito piamente que uma hora o cupido vai me pegar, mas isso só vai acontecer na 3º idade, já paguei uma propina sinistra para ele não me acertar até lá. Antes disso eu só quero curtir e nada mais. - Falei rindo e meu primo ficou me olhando com uma sobrancelha arqueada com cara de quem ainda verá a minha derrota.

- Vou deixar o tempo tratar desse seu caso... Voltando ao assunto de ontem a noite, deixa eu te mostrar a foto que nós tiramos com a galera na boate. - Peguei meu celular e abri no grupo do whatsapp, e mostrei a ele a foto que Valentina mandou hoje cedo no grupo. - Bom, fora o pessoal que você já conhece, esse lindo aqui é o Vitinho e essa ruiva poderosa é a amiga dele, Valentina.

- Nossa, você realmente não exagerou quando disse que ela é muito bonita. Só esqueceu de dizer os detalhes: ruiva, alta e um corpo delicioso. - Já imaginei eu me divertindo nesse pão de açúcar em forma de mulher.

– Já disse que ela não é para o seu bico, Cadu!! Foco. Não quero ter que colocar o meu lado macho para fora e ter que socar a sua cara. – Caímos na gargalhada com a piadinha do meu primo.

Passamos a tarde conversando amenidades até que o Andrew se despediu e eu voltei para o sofá e passei o resto da noite pensando naquela ruiva maravilhosa.

A semana passou voando e não vi mais o Andrew. A ruiva não saía da minha cabeça. Penso nela o tempo todo e já estou começando a achar isso estranho, mas ao mesmo tempo acho que essa cisma deve ser por que eu ainda não consegui sair com ela. Depois que isso acontecer, com certeza vou tirar isso da minha cabeça.

Peguei o resultado das minhas provas e fui bem em todas. Agora eu posso respirar mais aliviado. Mesmo sendo muito dedicado e um ótimo aluno, eu sempre fico muito tenso em época de prova. Sempre foi assim. Não aceito não ser o melhor em tudo que faço.

Quando cheguei em casa, liguei para os meus pais para saber como estavam as coisas por lá. Estava com muita saudade deles. Tive sorte de encontrar a família toda em casa e falar com todos eles. Fiquei feliz em saber que estão bem e na correria de sempre.

No fim da tarde decidi ir a rua comprar algumas coisas que estão faltando em casa e aproveitei para comprar um livro que o professor do curso tinha indicado. Não demorei muito na rua pois hoje está muito frio.

Dentro do táxi já voltando para a casa, estava distraído olhando pela janela e eis que uma ruiva maravilhosa chama a minha atenção andando lindamente. Ela trajava uma calça jeans preta que mostrava bem as suas curvas, botas de cano curto, casaco branco e uma boina que dava todo um charme no seu visual. Fiquei hipnotizado olhando aquela mulher que não saia da minha cabeça desde o dia que vi na foto. No mesmo instante o eu amigo lá embaixo se manifestou com aquela visão dos deuses. Ela é ainda mais bonita pessoalmente. Minha sorte foi que o táxi estava parado no trânsito caótico de NY. Pude apreciar, mesmo que por pouco tempo, ela passando pelas pessoas. Percebi também que ela parece ser estabanada, pois nesse curto tempo vi que ela esbarrou e se desculpou com pelo menos em três pessoas. Não pude deixar de sorrir com aquela cena.

Fui para a casa pensando em quando teria o prazer de conhecer a mais nova amiga do meu primo pessoalmente. Tenho que agitar algum encontro com a galera para fazer com que ela apareça. Vou chegar em casa e jogar essa ideia no grupo do whatsapp no qual ela também faz parte. Primeira parte do plano "Valentina na minha cama" será concretizado assim que eu chegar em casa.

Fotografia do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora