♢3♢

425 36 38
                                    


Boo : Você fica tão fofo com essa carinha de confuso, daddy

You : VOCÊ É DA MINHA SALA?!?!?!?!?!

Boo : Talvez, não adianta procurar pela sala a maioria da sala está no celular

You : Argh!! Que droga de matéria

Boo : Química nem é tão difícil

You : É fácil pra' quem gosta

Boo : talvez isso te ajude

Boo : Acho que você está com um problema, daddy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boo : Acho que você está com um problema, daddy

Fiquei "admirando" aquela perfeição e nem percebi que fiquei com uma enorme ereção - Professor, posso ir ao banheiro? - Aquele garoto está me deixando louco com essas fotos.

- Vai logo, Styles - Sai praticamente correndo da sala com a mão em meu membro para tentar disfarçar minha ereção que já estava dolorida, cheguei no banheiro e me tranquei em uma cabine, sentei na tampa do vaso, abaixei minha calça junto com a boxe e começei a me tocar imaginando o desconhecido rebolando em meu colo enquanto arranhava e deixava chupões em meu pescoço, eu apertava com força sua bunda, fui aumentando os movimentos até chegar em meu orgasmo.

- Ohh desconhecido - Me limpei, levantei minha calça junto com a boxe, sai da cabine, lavei minhas mãos e voltei para sala.

Boo : Parece que seu orgasmo foi bom, espero que tenha pensando em mim.

Liam me deu um tapa na nuca, levantei a cabeça e dei cotoco para ele.

- Demorou porque hein, Styles? - Ele perguntou com um sorriso malicioso.

- Vai te foder, Payno

- Querido eu fodo, e não sou fodido

- Vocês querem compartilha a conversa de vocês com o resto da sala, Styles e Payne?

- Desculpa por interromper a aula - Liam sussurrou um "conversamos depois" e ficou atento na explicação do professor.


XXXXXXXXXXXXXXXXXXX

DESCULPA QUALQUER ERRO, TCHAU E ATÉ A PRÓXIMA ATT BUNNIES.


Lou ;)

My Daddy - Larry Stylinson Onde histórias criam vida. Descubra agora