Pov HarrySábado 09/07/16
Estava a caminho da cafeteira quando vi um grupo de 5 garotos batendo em uma menina?
- Hey vocês, parem com isso!!!
- Ihhh, veio defender o viadinho, o que vai fazer hein? - Um garoto de boné se aproximou de mim.
- Irei me tornar o pior pesadelo de vocês - Eles deram uma risada irônica.
- É mesmo - O garoto tentou me dar um soco mas eu segurei sua mão e a quebrei, outros dois tentaram me bater mas levaram socos na barriga, eles ficaram no chão gemendo de dor.
- Alguém mais? - Os outros dois balançaram freneticamente a cabeça em negação. Levantei os três que estavam no chão pelo colarinho da camisa e mandei os outros dois segurarem eles.
- Se vocês contarem isso para a polícia, vocês estam ferrados, nunca mais machuquem ninguém. Entendido? - Eles concordaram e depois saíram correndo, me aproximei do pequeno corpo que estava soluçando e encolhido no chão, toquei em seu braço e ele se encolheu mais ainda.
- Shhhh, não vou te machucar, eu quero te ajudar - Ele levantou a cabeça, vi seus olhos azuis, quase transparente, sua bochecha e seu nariz vermelho por conta do choro.
- Lou, shhh, não chora, eles já foram - Puxei ele para um abraço, ele se agarrou firmemente em mim e pos seu rosto na curva de meu pescoço.
- Vem, vamos cuidar dos seus machucados - Passei meus braços por suas pernas, sem querer, nesse processo toquei em sua bunda e ele se segurou em meu pescoço, levei ele até minha casa.
- Pode pegar a chave? Está no bolso esquerdo da frente - Ele se esticou, mas consegui pegar a chave e abriu a porta, encontramos Gemma "jogada" no sofá assistindo Outcast.
- Hey maninho.... quem é esse? - Ela se levantou do sofá e Louis escondeu seu rosto em meu pescoço e se encolheu mais.
- Oi Gems, esse é o Louis - Assim que ele ouviu seu nome, levantou a cabeça e sorriu, formando ruginhas em baixo de seus olhos, para Gemma.
- Awnnn, ele é tão fofo - Ela apertou as próprias bochechas e fez uma careta, Louis deu um risadinha mas logo tampou sua boca com a mão.
- Gems nós vamos lá para o meu quarto ok?
- Vão transar né? Podem ir já estou de saída. Usem camisinha hein - Louis corou fortemente e escondeu seu rosto em peito.
- Gems... Para, você fez ele ficar envergonhado - Ela piscou para mim e foi embora.
- Não liga para ela - Subi as escadas, fui para meu quarto e deitei ele na cama.
- Já volto - Ele me segui com olhar enquanto eu ia para o banheiro, peguei o kit de primeiros socorros, coloquei em cima da pia e voltei para o quarto.
- Vamos - Peguei ele no colo estilo "noiva", levei ele até o banheiro e o sentei na bancada da pia.
- Levanta o moletom - Ele negou com a cabeça, ignorei isso e levantei seu moletom rapidamente, revelando sua barriga lisinha com algumas marcas arroxeadas, ele passou os braços em volta de si.
- Louis, eu tenho que cuidar dos seus machucados, não precisa ter vergonha - Ele tirou os braços de volta de si meio hesitante, peguei uma pomada no kit.
- É gelado - Ele balançava as pernas no ar enquanto eu passava a pomada nas marcas, Gems tem razão, ele é tão fofo. Liguei a torneira, lavei seu joelho que está ralado e passei merthiolate.
- Aí - Ele tentou se mexer
- Fica quieto, depois para de arder - Segurei em sua mão e ele apertou fortemente a bancada e minha mão. Assoprei seu joelho.
- Pronto - Ele ligou a torneira rapidamente e jogou água em mim fazendo minha blusa grudar no meu tronco.
- Tão gostoso - Ele sussurrou mas eu ouvi.
- Hey!!! Vou trocar de blusa - Sai do banheiro e peguei qualquer blusa no closet, voltei e ele estava observando o local.
- Você quer comer? - Ele assentiu e saiu de cima da bancada, fomos para a cozinha.
- Pode pegar os ovos? - Ele foi até a geladeira e se abaixou para pegar os ovos, deixando sua bunda empinada em minha direção.
- Fuck
- Disse alguma coisa?
- Não - Ele me entregou os ovos, sentou na bancada,ficou balançando as pernas e me observando cozinhar.
- O que vai fazer?
- Panquecas, pode fazer o suco e pegar a calda enquanto não termino?
- Ok - Depois de terminar de fazer as panquecas, coloquei-as em cima da mesa junto com o suco e a calda, começamos a comer, na primeira mordida ele revirou os olhos pelo gosto.
- Isso tá muito bom, pode me passar a calda - Passei a calda para ele que acabou sujando seus dedos, ele chupou o doce que estava em seus dedos, senti uma fisgada em meu membro mas resolvi ignorar.
- Por que eles estavam te batendo? - Perguntei distraidamente.
- Você não vê? Eles me acham uma aberração só porque uso roupas femininas e sou gay - Ele respondeu um pouco triste e indignado.
- Eu não acho, você fica mais fofo e infantil com essas roupas e o que tem de errado em ser gay, o amor é válido de todas as formas.
- Sábias palavras - Ele respondeu corado.
- Tá sujo aqui - Ele limpou com o dedão o canto de minha boca e lambeu o doce que estava no mesmo.
- Obrigado - Senti minha calça ficar apertada e minha ereção pulsar.
- Preciso ir, obrigado por tudo, Hazzy - Ele se levantou,me deu um beijo na bochecha e foi embora. Fui direto para o banheiro me aliviar, esse garoto tá' me deixando louco também.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
A mídia é como o Lou ta vestido
Isso ficou bom?
Até a próxima Att, bunnies
Memorizem o apelido que o Louis "deu" para o rei da lerdeza aka Harry, vai ser importante para futuros capítulos.
Lou ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Daddy - Larry Stylinson
RandomNa qual Louis decide mandar imagens e mensagens quentes para sua paixão platônica mas conhecido como Harry Styles.