Dia seguintePOV LOUIS
Acordo com Harry beijando minha costa.
- Hum... Vai dormir Harreh
- Já são 14:30 Loueh - Me virei para ele e beijei sua bochecha.
- Tá bom, mas você vai fazer alguma coisa para eu comer, estou morrendo de fome - Me levantei e fui para o banheiro, fiz minhas higienes não-mais-matinais e troquei de roupa, colocando uma regata do Harry com estampa do homem de ferro e short jeans. Desci e tentei achar a cozinha naquela grande casa, ouvi vozes vindo de um cômodo, como sou curioso, fui até lá e entrei, encontrando Harry fazendo panquecas, Gemma sentada tomando suco e uma moça de mais ou menos 40 anos sentada conversando animadamente com Harry.
- Harreh - Todos os olhares se viraram para mim, ele veio até mim e me levou até a moça e Gemma.
- Mãe e maninha, esse é meu namorado o Louis.
- Parabéns maninho, finalmente desencalhou - A moça veio até mim e me abraçou.
- Sou Anne, querido
- Prazer em conhecê-la - Depois de comer e conhecer mais sobre a família de Harry, ele me levou para a casa de minha mãe.
- Vem, vou te apresentar a família - Puxei ele de dentro do carro e obrigue ele a entrar.
- AEHH FAMÍLIA, VENHAM AQUI NA SALA! - Logo todos estavam na sala encarando Harry e eu. Doris e Ernest correram até nós e abraçaram Harry.
- Cachinhos, voxê... - Doris é interrompida por Mark.
- Quem é esse cara Louis? - Harry tensionou e começou a suar frio.
- Família, esse é meu namorado o Harry - Todos ficaram em silêncio por um momento.
- Finalmente alguém bonito, anão - Lottie veio até nós e abraçou Harry como se fossem amigos a anos. O resto da família foi bem gentil com ele. Depois de irmos embora da casa da minha mãe, chamei ele para ficar assistindo filme comigo.
- Por favor
- Okay - Entramos e fomos direto para o quarto, ele deitou na cama e eu deitei com a cabeça em seu peitoral.
- Você tá tão lindo, baby - Ele começou a distribuir beijos em minha nuca.
- Harreh, eu ainda estou dolorido, quase não consegui sentar hoje.
- Tadinho do meu baby - Ele me deu um selinho demorado. E assim foi meu domingo, cheio de beijos e carícias.
Segunda-feira
Estava entrando na escola quando alguém me puxa e me abraça.
- Que bom que está bem - Audrey se separa de mim.
- O que? Desde quando eu tava mal? Tá Louca?
- Esquece isso - Ela me puxou até o nosso grupinho de sempre.
- Oi pessoas do meu coração
- Para de viadagem Louis - Zayn falou e fez uma careta.
- Sem coração - Niall deu um tapa no braço de Zayn que se escondeu atrás de seu namorado. Harry me deu um selinho e Niall fingiu levar um tiro e se apoiou no Ed.
- Alguém viu ou falou com o Noah? - Audrey perguntou preocupada e inquieta.
- Não - Todos responderam em uníssono.
- Porque? - Liam perguntou com o cenho franzido.
- Não vi ele desde o dia que fomos a praia.
- Ligou, mandou mensagem? - Ed perguntou.
- Sim, ele não atende e nem responde as mensagens.
- Com licença - Um garoto "moreno", de cabelos pretos, olhos castanhos, da altura de Niall, vestido todo de preto, interrompeu nossa conversa.
- Sim?
- Alguém sabe onde fica a diretoria? - Nicole explicou o caminho, ele se desculpou por atrapalhar e seguiu para a diretoria.
- Todos os alunos por favor, compareçam ao auditório - Os alunos que estavam perto de nós, saíram correndo até o local pois a diretora era muito rígida. Quando chegamos, todos olharam para nós.
- D-daddy por favor - No telão, estava passando o meu momento íntimo com Harry, eu fiquei paralisado no lugar e Harry me abraçou apertado, pedindo para eu fechar os olhos.
- Isso é para vocês verem como Louis Tomlinson é uma vadia - Nina saiu das cortinas e pausou o vídeo. Nicole deu seu celular e sussurrou alguma coisa para Audrey.
- Olha aqui sua princesinha vadia, é melhor você nos deixar em paz ou sofrerá as consequências - Nicole subiu no palco e ficou de frente para Nina.
- Eu não tenho medo de você, sua sapatona.
- Aé, agora Audrey - Logo apareceu no telão, fotos de Nina se pegando com vários caras diferentes, até mesmo o zelador, todos começaram a rir.
- E agora, quem é a vadia? - Nina empurrou Nicole e saiu correndo. Depois desse acontecimento, todos os alunos foram mandados para casa e Nina levou uma alta multa por invasão de privacidade.
POV NINA
Não acredito que aquela sapatona fez aquilo, eu vou me vingar dela e do seu grupinho. Nesse momento estou deitada na cama, trocando mensagens com um cara que conheci no bar, até que resolvi mandar uma mensagem para aquela pessoa.
You : Fiz o que pediu
Xxx : Eu vi, ñ era para ter feito aquilo.
You : Fiz do jeito q quis, vc ñ especificou como era pra fazer.
Xxx : Tome cuidado ;)
You : Vai se fuder 🖕
Decidi ir para a piscina, fiquei lá por um tempo, até resolver entrar.
POV NARRADORA
Antes de Nina entrar, alguém a puxa e a esfaqueia no pescoço e logo depois o mascarado joga o corpo morto na piscina. Ele pega o celular de Nina e apaga as mensagens que eles trocaram.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXX
HELLO BUNNIES, ESSE CAPÍTULO TÁ BEM CURTINHO PORQUE EU QUERO DEIXAR O "SUSPENSE" PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO.
DESCULPEM PELO CAPÍTULO BOSTA E QUALQUER ERRO, ATÉ A PRÓXIMA ATT, BEIJOS NA BUNDA 💋
Lou ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Daddy - Larry Stylinson
RandomNa qual Louis decide mandar imagens e mensagens quentes para sua paixão platônica mas conhecido como Harry Styles.