Pov LouisSai correndo para a sala, já é a segunda vez que acordo atrasado, estou muito nervoso pois hoje irei me revelar para meu daddy.
- Licença' posso entrar professor? - O professor me olhou com um sorriso cínico
- Atrasado de novo, Tomlinson?
- Infelizmente sim
- Entra logo - Entrei na sala e só tinha um lugar, na frente de Harry. Tentei não ficar muito nervoso e sentei na frente de meu daddy
- Oi Lou - Ele sussurrou pra' mim assim que eu sentei na cadeira.
- Oi Hazzy - Sussurei de volta
- Querem compartilha a conversa com nós, Tomlinson e Styles? - Harry revirou os olhos e resmungou baixo
- Desculpa, professor David
- Espero que isso não se repita - O professor começou a explicar e eu me concentrei na aula. Passou rápido os 3 tempos e já era hora do recreio.
- Vamos bundudo, eu to com fome - Niall e Zayn estavam me esperando guardar o material
- Quando você não tá' gazela - Coloquei minha mochila na costa e fomos pra o refeitório, pegamos nosso lanche e sentamos em uma mesa.
- Zayn, segura minha mochila? Preciso ir resolver uma coisa.
- Vai comer? - Niall aponta para meu lanche, nego com a cabeça, ele rapidamente pegou meu lanche e comeu - 'Brigado por me dar mais comida bundudo - Ele me 'mandou um beijo', revirei os olhos e olhei para Zayn, esperando a resposta.
- Coloca aqui - Ele apontou para o banco onde estava sua mochila, joguei minha mochila no banco e fui para o pátio atrás de Harry, vi ele sentado na fonte olhando inquieto ao redor
You : Me encontre atrás da escola
My Daddy : Já estou indo, baby.
Vi ele sair correndo para os fundos de escola, fui andando logo atrás dele, quando ele chegou lá, ficou confuso por não ter ninguém ali. Cheguei por trás dele, fiquei nas pontas dos pés e tampei seus olhos com minhas mãos.
- Hi Daddy - Sussurei em seu ouvido, vendo ele se arrepiar.
- Oi Baby - Ele colocou suas mãos em cima das minha, retirou delicadamente minhas mãos de seus olhos e se virou lentamente.
- Lou?? - Ele me olhou com os olhos arregalados.
- Sabia que não ía gostar de mim - Estava me virando para ir embora quando ele puxou meu pulso, fazendo nossos corpos ficarem colados, ele tirou uma mecha do meu cabelo que estava no meu rosto.
- Quem disse que eu não gosto de você, Louis William Tomlinson? - Ele se aproximou, minha respiração estava pesada, ele se aproximou mais e me beijou, era um beijo calmo mais ao mesmo tempo quente, eu explorava cada canto de sua boca que estava com gosto de uva, puxei seu lábio inferior e terminei o beijo por falta de ar, e ele 'colou' nossas testas.
- O que somos agora? - Olhei em seus olhos que mais pareceriam esmeraldas e "mergulhei" naquela imensidão Verde, ele me olhou nos olhos. Azul no verde, Verde no Azul, ele me beijou até ficarmos sem ar.
- Você me conquistou com seu jeito, agora e minha vez de te conquistar, quer sair comigo sexta a noite? - Fiquei chocado, como eu consegui conquistar ele tão rápido? Pulei em seu colo fazendo nós dois caírmos na grama.
- Claro que sim, daddy - Deitei minha cabeça em seu peitoral, ele levantou meu queixo e me deu um selinho.
- Consegui!!! - Ouvimos alguém comemorar mas resolvemos ignorar
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Daddy - Larry Stylinson
AléatoireNa qual Louis decide mandar imagens e mensagens quentes para sua paixão platônica mas conhecido como Harry Styles.