Uma semana depois ( Sexta-feira às 14:30)
POV LOUIS
Semana passada, ocorreu o assassinato de Nina, os policias desconfiam de Audrey e Nicole. Foi a pior semana, tive que fazer vários relatórios para a polícia, o desconhecido me mandava mensagens ameaçadoras e ainda tive que ir para o psicólogo, não estava mais confiando em ninguém depois do que aconteceu.
Lucas, o garoto que pediu informação, e Rayler, uma garota que conhecemos na faculdade e crusha do Noah, agora faziam parte do nosso grupo, nós já tínhamos compartilhado várias coisas com os dois.
Estava deitado na cama, olhando para o teto, quando meu celular vibra anunciando uma nova mensagem.
Somos todos gays 🌚
Boliam : Venham para minha casa, vamos fazer alguma coisa.
Bi-curiosa : Tipo...
Gazela Oxigenada : Fazer surruba
Zayn : Naum, que nojo Niall 😖
Boliam : Tipo jogar vídeo-game, assistir filme, brincar na piscina, algo do tipo
My Daddy : Chego aí em 5 minutos
Cabelo de fogo : Naum vou
Gazela Oxigenada : Ele vai sim, NÓS VAMOS SIM EDWARD
You : Já to indo
Pouco me importei se estava de saia, a casa de Liam era perto, peguei meu celular e fui para meu destino.
- Hey Louis - Jhony me cumprimentou, ele estava encostado perto de um beco sem saída.
- Hey
- O que faz por aqui? Está muito deserto - Ele me olhava como se eu fosse um pedaço de carne, me afastei.
- Está com medo, Lou? - Tentei correr mas ele me puxou pela cintura e me beijou á força. Tentei empurrá-lo mas ele é muito mais forte e alto que eu, ele me puxou até o beco e me prensou na parede, passando suas mãos por minhas coxas expostas.
- Você não sabe o quanto eu queria fazer isso - Ele adentrou sua mão em minha saia e apertou minha bunda, eu chorava incontrolávelmente.
- Shh, não chore princesa - Ele tentava limpar as minhas lágrimas mas eu virava o rosto, não quero ver o rosto desse monstro. Ele abaixou um pouco minha calcinha e penetrou dois dedos de uma vez, me fazendo gemer dolorido. Meu celular, que estava no chão, começou a vibrar mas ele não percebeu. Juntei todas as minhas forças e empurrei ele, que cai de cotovelos no chão, atendi a chamada e tentei correr mas ele segurou em meu pé.
- POR FAVOR ME AJUDA, EU TO AQUI NO BECO PERTO DA CASA DO LIAM! - Gritei o máximo que consegui para alguém que estava do outro lado da linha, ele me levantou, me prensou novamente na parede e começou a distribuir beijos e chupões pelo meu pescoço, consegui dar uma joelhada em seu estômago, fui até o canto do beco, ajeitei minha calcinha, abraçei meus joelhos e começei a chorar, eu não tinha mais forças para correr. Ele se levantou e veio até mim.
POR HARRY
- Calma, Harry, ele pode ter passado em alguma lojinha - Eu estava andando de um lado para o outro na sala de Liam, já era para Louis ter chegado, sua casa é perto da de Liam.
- Para de ficar para e para cá, to' ficando tonto - Niall me segurou pelos ombros e me obrigou a ficar quieto no mesmo lugar.
- Vou ligar para ele - Demorou um pouco para ele atender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Daddy - Larry Stylinson
RandomNa qual Louis decide mandar imagens e mensagens quentes para sua paixão platônica mas conhecido como Harry Styles.