♢21♢

298 27 10
                                    

Pov Louis

Estava me arrumando para ir na praça que tinha perto de minha casa com Doris e Ernest, coloquei uma saia de azul escura, vans brancos e um moletom branco com alguma coisa escrito. Desci as escadas e encontrei eles sentados no sofá.

- Vamos pequenos?? - Eles comemoraram e saíram me puxando para a praça, depois de trancar a porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vamos pequenos?? - Eles comemoraram e saíram me puxando para a praça, depois de trancar a porta. Chegando na praça, eles foram para a gangorra e eu fiquei sentado no banco, observando eles de longe com um sorriso.

- Hey - Nem percebi mas alguém chegou e sentou ao meu lado.

- Olá - Me virei para a pessoa e congelei ao ver quem era.

- Eu não esbarrei em você alguns dias atrás? - Assenti com a cabeça e fiquei brincando com meus dedos no colo. - Bom, meu nome é Harry, e o seu? - "Eu já sabia", pensei comigo mesmo.

- Louis

- Lindo nome, gostei do moletom

- O-obrigado - Droga, eu tinha que ter gaguejado e corado. Ainda bem que ele não é um babaca e não liga para o que eu visto.

- O que faz aqui? - Assim que ia responder meu daddy, Doris e Ernest vieram correndo até mim.

- Lou 'compla 'sovete, por favor!! - Doris faz um biquinho externamente fofo.

- Quem é 'voxe? - Ernest pergunta para Harry, que se abaixou e ficou de frente para o pequeno de cabelos loiros.

- Sou Harry e você? - Ele pergunta sorrindo.

- Ernest, essa é a 'Dori - Ernest puxou Doris para perto dele que fez um "tchauzinho" com a mão para Harry.

- 'Compla Lou?

- Vamos lá comprar - Me levantei e peguei Doris no colo e segurei a mão de Ernest, senti o olhar dele em minha bunda então sai rebolando para aproveitar a situação, comprei o sorvete deles, voltamos para o banco e Harry continuava lá, ele estava um pouco inquieto.

- São seus parentes? - Harry aponta para Doris e Ernest que estam comendo sorvete e balançando as pernas no ar.

- Sim, são meus irmãos - Ficamos um tempo coversando enquanto Doris e Ernest estavam no balanço, descobri que nós tínhamos muita coisa em comum. Umas cinco horas, chamei Doris e Ernest, que estavam sujos de soverte, para írmos embora. Dessa vez segurei a mão de cada um, Ernest do meu lado esquerdo e Doris do lado direito.

- Tchau Harry - Sorri e ele retribuiu fazendo suas covinhas aparecerem.

- 'Thau 'Arry - Os pequenos falaram em uníssono e acenaram com a mãozinha para Harry, que retribuiu o ato. Fomos andando para casa enquanto eles me contavam como foi na escolinha hoje, chegamos em casa e Doris se jogou no sofá.

- Agora pequenos, vamos tomar banho e esperar a mamãe chegar assistindo desenho. Ok? - Me abaixei na altura deles, eles assentiram e subiram as escadas correndo.

- NÃO CORRAM, VOCÊS PODEM CAIR!!! - Alertei eles, que deram um risinho e subiram as escadas devagar.

My Daddy - Larry Stylinson Onde histórias criam vida. Descubra agora