Bunnies vou me referir ao assassino como ele, lembrando que pode ser qualquer pessoa, até alguém do grupinho deles ;)Último capítulo :( ... MAS tem 2° temporada, nos "vemos" depois. Desculpem se tiver algum erro e também se eu repeti muitas palavras.
Boa leitura 🙂
POV HARRY
Acordo amarrado em uma cadeira, vejo sangue em minha calça e começo a me desesperar.
- AÍ MINHA VAGINA, MINHA VAGINA TÁ SANGRANDO! - (N/A :Desculpem, não consegui me conter a escrever isso. Vamos voltar a história)
Tento me desamarar porém não consigo, ouço passos e alguém com uma máscara e capuz, que me impedia de ver seu cabelo, entra na sala.
- Olá Harry - A voz da pessoa era um pouco mais fina que a do Louis e seus olhos eram azuis bem claro que pareciam cinza.
- Cadê o Louis? Pode me machucar mas não toque um dedo nele - Encarei a pessoa que estava na minha frente.
- Awnn, que lindo, defendendo a bichinha que DESTRUIU A MINHA VIDA - A pessoa pegou uma faca e colocou em meu pescoço, eu arregalei os olhos e começei a suar frio.
- Está com medo Harry? - Ele foi descendo a lâmina para meu abdômen e fez cortes fundos, voltou a lâmina meu pescoço e ameaçou cortar.
- O Louis tem bom gosto hein, você é lindo - Ele me beijou, me remexi tentando me soltar, isso já é demais, ela pode me matar mas eu não vou trair o Lou, não quero ele sofrendo por minha causa.
- Que chato hein, fica quieto - Olhei no fundo de seus olhos e cuspi na sua blusa.
- Seu viado de merda - Ele passou a lâmina pelo meu rosto fazendo pequenos cortes.
- Agora que me lembrei, tenho que avisar a bichinha que hoje vai ser o dia de descobrir quem sou eu - Ele foi até uma mesa e pegou uma tesoura.
- Diga adeus a seu querido cabelo Harry - Ele pegou um pedaço do meu cabelo e cortou, deixando bem curto e com um corte mal feito. Depois ela injetou uma coisa no meu braço fazendo me desmaiar.
POV LOUIS
Estava voltando para casa quando Brooke Maddox, a garota mais popular da faculdade e filha do prefeito, pediu para eu esperar ela.
- Toma, leva seu namorado também, vocês são fofos juntos - Ela me entregou um convite.
- Obrigado, bom eu preciso ir, tchau Maddox - Fui para a casa de Harry, quero passar um tempo com ele. Depois de um tempo andando, cheguei na casa do meu namorado.
- Chegay amor - Abri a porta me deparando com Gemma deitada no sofá assistindo alguma coisa.
- Seu namorado não está em casa - Ela falou com a boca cheia de pipoca.
- Onde ele está? E por que você está aqui?
- Está me expulsando Louisito?
- Eu só quero saber onde ele está, Gemma.
- Eu não sei, vim para cá hoje de manhã. Ele deixou um bilhete, dizendo que voltaria sexta de noite e que não era para ninguém se preocupar com ele.
- Pode me dar esse bilhete?
- Tá lá na cozinha, em cima da mesa - Joguei minha mochila no sofá e fui para a cozinha, peguei o bilhete e li, essa não é a letra dele. Fui para sala e me joguei no sofá do lado de Gemma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Daddy - Larry Stylinson
RastgeleNa qual Louis decide mandar imagens e mensagens quentes para sua paixão platônica mas conhecido como Harry Styles.