🔥Por Katniss🔥
Minha mãe já está instalada no seu antigo quarto, decido ir caçar, ela diz que vai dormir um pouco, vou pro banheiro do meu quarto e tomo um banho gelado, depois que me enxugo vou até o guarda-roupa e acabo me olhando no espelho, as cicatrizes deixadas no meu corpo por conta das bombas que mataram minha patinha... deixo uma lágrima cair, passo a mão no rosto e vou pro guarda-roupa, pego uma blusa regata cinza e uma calça, pego a jaqueta do meu pai e visto, desço as escadas e saio de casa. Caminho rumo a saída da Vila dos Vitoriosos, quando já estou quase chegando, escuto alguém me chamar.
-Katniss!! Katniss espere querida!- a voz de alguém grita me chamando, pelo jeito que a pessoa fala, já sei quem é, Effie.-Espere!!- viro meu corpo e a olho, ela não está vestida como antigamente, está até normal.
-Estou esperando Effie.
-Ufa! Você está apressada!
-É que estou indo caçar. E você onde vai?
-Só ao mercado, Peeta está na casa de Haymitch!
-Como você sabe isso?
-Isso oque?
-Que Peeta está na casa de Haymitch?- falo com um olhar acusador e ela sai andando mas vou atrás dela, dou uma pausa e continuo.- Você estava lá? Na casa do Haymitch?
-C...cla...claro que não!Oque eu estaria fazendo lá?
-Não sei...- digo, penso em dizer que eu vi ela indo pra casa de Haymitch no dia que ambos vieram me visitar, mas decido não dizer nada, é capaz dela corar mais ainda! - Já vou indo Effie.
-Tchau querida!!- ela diz acenando pra mim, eu aceno de volta e vou me distanciando.Já cheguei na floresta, abato três esquilos e um peru selvagem, decido ir ver a cabana que existe no meio da floresta, na qual encontrei Bonnie e sua amiga na qual não me lembro o nome, já faz um bom tempo que as encontrei, entro na cabana e encontro tudo que menos queria, os corpos de Bonnie e sua amiga, se me lembro bem... fico mal por não lembrar muito bem dela, entro na casa e encontro tudo que eu menos precisa ver agora, dois corpos no chão da cabana, tomo um susto e saio correndo, tenho que me acalmar, não posso parecer fraca pros outros.
Depois de vinte minutos correndo, me deparo com a cerca, atravesso e me dirijo ao Prego, vendo dois esquilos, saio o mais rápido possível de lá, preciso me acalmar, vou acabar tendo um dos meus ataques de choro, daqueles que não consigo controlar. Então começo a deixar lágrimas caírem, não dá, não consigo mais me controlar, estou tentando parar de ser fraca, mas ver o corpo das pessoas que eu poderia ter salvo, que agora estão mortas... mais uma morte pela qual sou culpada.
De repente vejo Peeta vindo em minha direção, ele parece confuso, de primeira ele se aproxima de mim avaliando meu estado, quando percebe que estou chorando, ele corre em minha direção, me colocando em um abraço.
-Katniss? Oque ouve?- ele pergunta querendo me ajudar.
-Pe..Peet... Peeta.. e...e...eu fui até lá e vi...- eu digo sento atrapalhado pelos soluços que me invadem.
-Viu oque Katniss?- ele diz preocupado pelo aparentemente preocupado com o meu estado.
-E...e...eu... fui até a flo... flo... floresta caçar e...- digo gaguejando, não é fácil falar quando você está tendo um ataque de soluços.
-Katniss, vem... vamos pra minha casa, você bebe um copo d'água pra se acalmar e me explicar tudo direitinho, ok? Eu tenho uma coisa pra te falar até! E sua mãe vai acabar ficando assustada se te olhar nesse estado. Vamos?
-S...s...sim.
-Vem.- ele diz me levando até sua casa.Quando entramos, Peeta vai até a geladeira e pega um copo com água, bebo todo o conteúdo em dois goles. Ele se senta em um banco alto e apoia os braços no balcão.
-E então?- ele pergunta e me sento ao seu lado.
-Eu estava caçando, decidi ir até uma cabana que tem na floresta e...
-Cabana??
-Sim...- digo e tendo continuar mas ele me corta novamente.
-Quem construiu uma cabana na floresta? Gale? Você ficava lá com ele?- ele diz me explodindo com várias perguntas.
-Meu pai construiu a cabana, e não eu não ficava com Gale na cabana, não levo ele lá.
-Ok. E?
-E? E oque?
-Você estava caçando e decidiu ir na cabana que fica na floresta e...
-Quando... Eu entrei na cabana...- digo e já sinto as lágrimas vindo em meus olhos.- Estavam lá Peeta... os... os...- tento continuar, mas realmente é difícil falar quando você está chorando pela morte de pessoas que você poderia ter salvado!!
-Katniss... olha pra mim. Olha pra mim!!- ele do com sua voz suave e levantando gentilmente meu rosto.- Se não me falar, não vou poder te ajudar, mas, se não quizer me falar eu entendo meu amor, vou respeitar sua decisão! Só quero te ver feliz, sorridente...- ele diz é sorri, um sorriso que faz qualquer um sentir uma felicidade enorme, assim que vejo o sorriso dele, sorrio com ele.- Isso!! Assim mesmo!! Esse sorriso que enche a minha alma, alegra meu dia, faz o sol fuçar mais tempo no céu só pra admirar a sua felicidade!! Gostaria de saber o que faz você sorrir assim, então eu faria de tudo pra te dar isso que te faz sorrir!! Diga-me, por favor, oque te faz sorrir?
-O seu sorriso.- digo e sinto o sangue subir as minhas bochechas, sei que estou corando, mas vinjo não perceber.
-Katniss rindo e corada, simplesmente a coisa mais linda que eu já vi na minha vida!
-É você quem me deixa assim!- digo e ele solta uma risada, simplesmente linda, uma melodia que meus ouvidos tem o prazer de ouvir.- Eu estava na cabana e vi o corpo de duas amigas lá dentro, as conheci antes do Massacre Quartenário, as ajudei mas... não foi o suficiente, elas tinham me dito que o D13 ainda existia e eu não acreditei a princípio.
-Sinto muito.
-Também...- digo segurando as lágrimas que ameaçam cair.
-Queria te falar algo mas... talvez não seja a melhor hora...
-Pode falar, não é justo que eu fique falando dos meus problemas e chorando e você fique guardando tudo pra você.
-Na verdade não é um... problema... Eu queria reabrir a padaria, na verdade estaria mais pra... reconstruir, só que dando meu toque pessoal entende? Pintar as paredes de cores novas, deixar tudo melhor!
-Nossa, Peeta!! Que idéia ótima!! Eu super te apoio!- digo e percebo que estou sendo muito... Effie!!
-Oque foi?- ele diz com um sorriso, acho que por conta da cara que eu fiz enquanto falava ou pela expressão que eu tive quando pensei sobre estar me comportando igual a Effie.
-É que... Eu falei igual a Effie!! A mesma empolgação!!
-É... foi engraçado!! Katffie, a criação!
-Ahm?- digo confusa, não entendi oque ele quiz dizer.
-Katffie, uma mistura de Katniss mais Effie, uma garota tímida e...
-Bruta?
-Eu ia dizer cabeça quente,nervosa e marrental, mas se você prefere bruta tudo bem!
-Era só isso?
-Não.
-Oque mais Sr. Mellark?
-É sobre... nosso relacionamento.- ele diz e automatiamente meu sangue gela, meus olhos ficam arregalados e meu chão parece estar rachado, Peeta só precisa confirmar oque eu estou pensando.><><><><><><><><><><><><
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos Vorazes - Depois Do Fim *HIATUS*
ФанфикDepois que assassinou Coin, Katniss volta pro Distrito 12 e tenta recomeçar sua vida, um tempo depois, Peeta volta pro Distrito e eles tentam juntos recomeçar, mas não será fácil, muitos desafios os aguardam...