Capítulo 3

88.1K 6.9K 1K
                                    

Scarlett

Acordo com o som estridente do meu despertador. Resmungo, afundando meu rosto no travesseiro. Eu não era muito fã de manhãs, bom, acho que ninguém é.

Levanto e vou direto para o banheiro. Depois disso, me arrumo rapidamente e saio do quarto, carregando minha bolsa e celular.

Ouço leves batidas na porta e reviro os olhos. Oliver. Eu precisava me acostumar com o fato de que agora eu teria seguranças e que eu deles era um completo idiota.

Abro a porta e arqueio a sobrancelha.

— Bom dia, senhorita Miller!– o homem sorri e eu retribuo.

— Bom dia! Você deve ser o Theodor.– ele assente.— E por favor, me chame só de Scarlett.– ele sorri.

— Tudo bem, Scarlett.

— Onde está Oliver?

— Bom, ele...

— Já sentindo minha falta, senhorita Miller?– ouço a voz grave de Oliver e reviro os olhos.

— Modo "aturar" ligado!– resmungo e Theodor ri.

— Pode ir, Theodor! Eu cuido da mocinha indefesa agora.– bufo, lhe lançando o dedo do meio.

— Mocinha indefesa é o seu...

— Que boca suja!– ele me lança uma piscadela.

— Até mais!– Theodor se despede e entra no elevador.

— Saudades minhas?– Oliver me lança um sorriso debochado.

Mostro o dedo do meio novamente e entro no apartamento.

— Que coisa feia, Miller!– estala a língua, balançando a cabeça negativamente.

— Quem te deu autorização para entrar mesmo?– arqueio a sobrancelha ao vê-lo parado na soleira da porta da cozinha.

Ele dá de ombros e sorri. Olho no relógio.

— Vamos?– pego minha bolsa.

— Á suas ordens, Miller!– faz sinal de reverência.

— Anda logo!

(...)

— Me diz que aquele é o seu novo segurança.– Meg se abana.

Olho pra trás e vejo Oliver nos lançar  uma piscadela.

— É.– dou de ombros.

— Filha de uma mãe sortuda!– ela ri e finalmente entramos na faculdade.— Eu daria tudo para ter um homem daquele me acompanhando.– suspira.

— Não que isso seja bom. Ele é um completo idiota!– me acomodo em uma das cadeiras ao entrarmos na sala.

— Amiga, olha...– ela se senta ao meu lado e coloca uma mão sobre meu ombro, suspirando dramaticamente.— Quando se tem um segurança daquele, não importa se ele é um idiota.

— Você é maluca!– rio.

— Eu sei!– manda um beijo no ar e ri.

(...)

Olho mais uma vez a barra de notificações do meu celular e bufo.

— O que tanto olha nesse celular, mulher?– Meg resmunga, pegando o mesmo da minha mão.

— Não tenho nenhuma notícia do Eric.– ela revira os olhos.

— Desencana desse cara! Se ele se importasse com você, o quanto se importa com ele, ele te mandaria ao menos uma mensagem.

Meu Querido SegurançaOnde histórias criam vida. Descubra agora