Scarlett
— Eu não quero parar!– digo e Oliver grunhe, mordendo o lóbulo da minha orelha.
— Você me deixa fodido!– ele rosna e me beija mais uma vez.
Ele me levanta e eu entrelaço minhas pernas em sua cintura. Suas mãos apertam minha bunda e me prensam ainda mais contra seu membro rígido.
Ele anda cuidadosamente até o sofá, sem tirar seus lábios do meus. Suas mãos deixavam um rastro de calor por onde passavam e isso estava me enlouquecendo.
Oliver fica sobre mim. Começo a tirar sua camiseta e ele me ajuda, se livrando dela. Mordo o lábio inferior ao ver seus músculos definidos. Sorrio maliciosamente.
— Gosta do que vê, Miller?–;Oliver sussurra ao meu ouvido.
— Não imagina o quanto!– digo e ele toma meus lábios nos seus mais uma vez.
Ele tira minha roupa habilidosamente. Ao contrário do que imaginam, não fiquei envergonhada com seu olhar desejoso sobre meu corpo.
— Gosta do que vê?–!repito sua pergunta e ele sorri.
Beija o vão entre os meus seios e gemo em resposta. Beija e mordisca minha barriga, fazendo o meu corpo se arrepiar.
Ele tira minha calça e sai de cima de mim, retirando a sua. Observo seus músculos se contraírem com seus movimentos e minha excitação aumenta.
Senhor, que homem!
Ele se livra de sua calça e volta a ficar por cima de mim, me beijando e mordendo meu lábio inferior. Ele tira meu sutiã e beija meus seios expostos.
— Sabe o quanto te desejo, senhorita Miller?– diz num tom rouco e sexy.
— Não, senhor Turner! Me mostre o quanto me deseja!– gemo quando Oliver afasta minha calcinha e introduz um dedo dentro de mim.— Oliver...– aperto seus ombros.
Seus movimentos são rápidos e fortes, fazendo com que meu orgasmo viesse violentamente.
Depois de me derramar em seus dedos, Oliver os coloca na boca, os lambendo eroticamente.
— Seu gosto é delicioso!– diz e volta a me beijar.
Massageio seu membro por cima da boxer e ele geme.
— Não seja má, Miller!– diz e morde meu pescoço, onde tenho certeza que ficará uma marca.
Ele se levanta e pega, na sua calça, jogada no chão, um preservativo. Sorri maliciosamente e retira sua boxer. Arfo ao ver seu membro rígido e pulsante.
— Senhor...– gemo ao sentir minha intimidade se contrair.
Ele desliza o preservativo lentamente.
— Oliver!– o repreendo.
Depois de ter o colocado, ele sobe em cima de mim novamente e me beija, fazendo nossas línguas dançarem em um ritmo sensual.
Ele para o beijo e segura minhas mãos com apenas uma de suas mãos. A outra, aperta minha cintura com força. Sinto-o entrar em mim e gemo.
— Meu Deus!– ele grunhe.— Como pode ser tão apertada?– diz e começa a estocar com força.
A cada estocada dada com força, minha intimidade se contraía e assim, os espasmos do orgasmo não demoraram a chegar.
— Oliver, eu...– tento dizer, mas grito seu nome quando me derramo.
Ele geme e se derrama logo em seguida dentro do preservativo. Ele sai de dentro de mim e se joga ao meu lado, ofegante.
— Nossa!– ele diz e eu rio.
Meus olhos pesam e bocejo.
Ele tinha me esgotado!
Sinto seus braços rodearem minha cintura e me trazerem para junto de seu corpo. Sinto um beijo casto em minha testa.
— Durma, Scarlett!– sussurra antes de eu adormecer.
(...)
Acordo com uma respiração quente em meu pescoço. Bocejo e abro os olhos lentamente. Sinto o cheiro imediatamente o perfume amadeirado e sorrio.
Oliver.
Me viro lentamente e encaro seus olhos amendoados.
— Oi.– ele sorri timidamente.
— Oi.– mordo o lábio inferior.
Nós realmente tínhamos feito aquilo? Céus! Claro que fizemos e eu havia gostado!
— Nós...– somos interrompidos por batidas na porta.
— Theodor!– diz e nos levantamos.
Vestimos as roupas que estavam jogadas pela sala.
— Scarlett...– Oliver chama minha atenção.— O que nós fizemos... Eu... Só...– ele suspira e anda até a porta, o sigo.— Só...– ele balança a cabeça negativamente.— Até mais, Miller!– ele beija minha testa demoradamente e sai do meu apartamento.
Olho fixamente para o lugar de onde ele acabara de sair.
Ele se arrependeu?
Oliver
Eu transei com a filha do meu chefe!
Puta que pariu!
Passo as mãos pelos cabelos e me jogo o sofá.
— O que foi, cara?– Austin, que chegara a pouco tempo, se senta ao meu lado bebendo uma cerveja.
— Eu...– suspiro.— É complicado!
— Lembra que eu sou seu melhor amigo?– ele me encara.— Pode contar comigo!
— Se...– me preparo para falar.— Se eu dormisse com a filha do meu chefe, eu...
— Puta que pariu!– Austin me interrompe.— Você dormiu com a scarlett?
Reviro os olhos e assinto.
— Porra, Oliver!– ele soca meu braço e ri.— Era para protegê-la, não dormir com ela!– suspiro.— Você deveria estar feliz.– o encaro.— Afinal, dormiu com Scarlett, que é gostosa pra...– ele não termina a frase, pois eu lhe lanço um olhar mortal.
— Eu não sei, Austin.– suspiro e encosto minha cabeça no sofá.— Eu estou muito fodido!
— Pensei que não ficasse com "garotas como ela"!– faz aspas com os dedos.
Rio sem humor.
— Ela não é como eu pensei que fosse e é isso que está me deixando louco, Austin.
— Hum...– Austin resmunga e toma um gole de sua bebida.
— O que é?
— Você já se apaixonou?– me pega desprevenido.
— Não, eu...– franzo o cenho.— Espera... Está insinuando que eu me apaixonei por Scarlett?
Ele dá de ombros.
— Você enlouqueceu?– rio.
Ele suspira e se levanta, arrumando seu terno.
— Bom, você mesmo se dará conta.– ele diz e anda até a porta.
— Austin...
— Até mais, Oliver!– cantarola, fechando a porta.
Bufo e passo as mãos pelos cabelos.
— Apaixonado?– rio e nego com a cabeça.— De onde ele tirou essa loucura?
É loucura! Certo?
***
Editado e Revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Segurança
RomanceDepois de ter sido assaltada e quase sequestrada, Scarlett Miller passa a ser acompanhada por seguranças, como ordenara seu pai. O que ela não esperava era que um deles mexesse tanto com sua mente, corpo e até mesmo coração. Oliver Turner é contrado...