Scarlett
Maldito!
— Scarlett, onde você vai?– Oliver pergunta quando me levanto.
— Só um minuto, Oliver!– me limito à dizer e sigo à área VIP.
— Scarlett!– ouço a voz de Oliver e não dou ouvidos.
Como eu consigo ser tão burra?
Sinto a raiva tomar conta de mim. Antes que eu pudesse dizer ou fazer algo, Eric arregala os olhos e se afasta bruscamente da ruiva.
— A-amor, o que faz aqui?– ele diz de olhos arregalados, tentando limpar os vestígios de batom dos lábios.
Reviro os olhos.
— Não se dê ao trabalho de se explicar, Eric!– digo e cruzo os braços.
— Olha, eu posso explicar!– ele passa as mãos pelos cabelos.— Olha, eu bebi demais e...
— Eu disse que não precisava se exiplicar!– rosno.— Só quero te devolver isso...– jogo a aliança de compromisso em sua direção.
Ameaço sair dali, mas sinto suas mãos me impedirem. Não me viro para encará-lo.
— Scar, meu amor, vamos conversar!Olha, eu te amo, meu...
Antes que ele terminasse aquela maldita frase, o acerto com um soco, fazendo-o cambalear para trás e seu nariz sangrar.
— Não toque em mim!
— Vadia!– diz ainda com a mão no nariz.
— Do que a chamou, seu desgraçado?– ouço a voz imponente de Oliver.
Eric o olha assustado.
— Vamos, Oliver!– o puxo pela jaqueta e ele relutante, me segue.
Saio da boate e sinto o vento gelado colidir contra o meu corpo. Sinto algo ser colocado sobre meus ombros e suspiro.
— Obrigada!– aperto a jaqueta de Oliver contra meu corpo.
Ele sorri. Me sento na calçada e tiro os saltos.
Como um dia eu acreditei que ele seria o homem da minha vida? Idiota!
Suspiro e sinto as lágrimas molharem meu rosto. Não por Eric, e sim por mim.
— Você está bem?– Oliver pergunta.
Me limito em apenas assentir.
— Vamos para casa!– Oliver pega em minha mão, entrelaça nossos dedos e pega meus saltos
Sinto o choque com o contado de nossas peles. Suspiro. Oliver me leva até o carro.
Eu queria voltar e socar a cara do Eric até vê-lo desacordado, mas prefiro não sujar minhas mãos com o tipo de pessoa que ele é.
— Vai ficar tudo bem!–;Oliver me desperta dos meus devaneios.
— Obrigada!– ele abre a porta do carro.
— Vamos?– sorri.
Assinto e entramos no carro.
(...)
— Pode ir para casa, se quiser.– digo à Oliver quando entro no apartamento.— Vou ficar bem.
Você não quer que ele vá!– sério, subconsciente?
— Eu...– ele suspira.— Posso ficar com você?– me viro para encará-lo e sorrio.
— Claro!– ele se aproxima de mim e coloca uma mexa de cabelo atrás da minha orelha.
Fecho os olhos com o seu gesto.
— Você...– pigarreia.— Você está triste por causa do Eric, presumo.– dou um sorriso fraco e me sento no sofá.
— Na verdade, eu estou lidando com isso melhor do que eu imaginei.– dou de ombros.— Em pensar que um dia eu fui apaixonada por ele.
— Pensei que ainda fosse apaixonada por ele.
Dou de ombros.
— Eu também achava!– suspiro.— Na verdade, acho que nunca cheguei a amá-lo de verdade.
— Scarlett...– o encaro.
Ele se senta ao meu lado e se aproxima de mim.
— Eu comprei isso para você.– ele tira algo do bolso.— Estava esperando um momento oportuno para te entregar!– sorrio.
Ele tira de uma caixa mediana de veludo, um colar dourado. Ele era delicado, tinha um pingente em forma de coração, com uma pedrinha azulada.
Meus olhos brilham.
— Oliver, eu...
— Não diga nada!– ele sorri.— Apenas aceite!– assinto ainda fascinada.— Posso colocar em você?
— Claro!
Fico de costas. Sinto suas mãos na minha pele e meu coração acelera. Ele coloca o colar e beija o local.
— Parabéns, Scar!– sussurra e sinto cada pelo do meu corpo se eriçar.
Suas mãos descem para minha cintura com suavidade. Sinto leves beijos em meu pescoço e arfo com o contato.
— Oliver...– sussurro.
— Scarlett, o que fez comigo?– ele sussurra contra minha pele.
Fecho os olhos sentindo seus lábios quentes.
— Você tem noção do que faz comigo?
Ele me vira e toma meus lábios em um beijo quente.
Droga!
Coloco minhas mãos em volta de seu pescoço e ele aperta minha cintura. Nossas línguas estavam em um ritmo erótico me deixando ainda mais louca por ele. Ele me puxa para seu colo e sinto sua ereção contra minha intimidade.
Ele passa a dar beijos em meu pescoço e leves mordidas no mesmo. Gemo e agarro seus cabelos ralos.
— Oliver...– sussurro.
Ele volta a me beijar com voracidade.
Se levanta, ainda comigo em seu colo e eu entrelaço minhas pernas em sua cintura. Ele me coloca sobre a mesa da cozinha e diminui o ritmo do beijo.
Não!
Intercala o beijo com um selinho e fecha os olhos com força, colando nossas testas. Ele suspira e beija minha testa.
— Isso não pode acontecer!– sussurra.
— Oliver...
— Melhor ir dormir, Scarlett!– ele finalmente me olha.
— Eu...
— Apenas vá descansar, Miller!–diz e se afasta de mim.
Ele sai do apartamento e eu permaneço no mesmo lugar.
O quê?!
***
Editado e Revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Segurança
RomanceDepois de ter sido assaltada e quase sequestrada, Scarlett Miller passa a ser acompanhada por seguranças, como ordenara seu pai. O que ela não esperava era que um deles mexesse tanto com sua mente, corpo e até mesmo coração. Oliver Turner é contrado...