Todos foram deixados no mesmo dia, na mesma hora e pela mesma pessoa em duas velhas caixas uma transportava os gémeos Jack e Nash adormecidos e na outra Cassei que parecia aperceber se de tudo o que se passava com os olhos cerrados a olhar para uma viela onde por um instante pareceu se ver um vulto de uma mulher... Cassei era bem diferente de Nash e Jack: Nash era moreno com olhos verdes, um sorriso diferente mas magnifico enquanto o irmão Jack era loiro com uns olhos pretos profundos... mas as feições faciais dos irmão eram idênticas. Cassie tinha um cabelo castanho comprido , uns olhos azuis claros e uma mistura dos sorrisos de Nash e Jack, também tinha uma mistura da personalidade dos irmãos.
Taylor fora quem encontrara as duas caixas na porta do orfanato tinha 28 anos e todos os três, Cassie,Nash e Jack eram parecidos a ele. Para muitos apenas era um coincidência, afinal Taylor estudara sempre em Londres e vivera ali num quarto do orfanato onde se notava o passar dos anos : poster de bandas de rock, candeeiros da lua... Ultimamente Taylor têm aos poucos tornando um quarto mais maduro mas quando se entra ainda se vêem algumas moedas do Toy Store 3 de colecção e nunca ninguém o vira com uma rapariga além das suas amigas de infância .
Taylor tem o sorriso como Cassie, os olhos de Nash e o talento para desenhar de Jack. Ou será que eles é que tinham o sorriso, os olhos e o talento para as artes dele... Quando Jack e Nash fizeram 10 anos( contados desque foram deixados em bebés no orfanato) foram adotados por Louis e Kim um casal de 29 anos que não podiam ter filhos, eram muito amáveis mas demasiado pobres para adotar 3 crianças... mas com o passar de 4 anos Louis e Kim enriqueceram e viajavam muito e quase nunca estavam em Londres com os filhos, mas eles apesar de gostarem muito dos pais não se importavam pois tinham Cassei... Kim e Louis foram de viajem 3 anos e apenas voltavam no Natal de cada ano. Quando os 3 irmãos fizeram 14 anos um velho casal decide adotar Cassie mas esta não quer, o casal quer-a á força para participar em concursos de Beleza e receberam dinheiro e esses planos não são os que Cassie sempre quis... então Cassie têm que fugir do orfanato até o Natal quando Kim e Louis prometeram juntar os irmão.. Mas será que Cassie consegue escapar na rua durante 3 meses? Escondida? Será que escapa ao casal ganancioso? E Taylor? Será o Pai de Nash,Cassie e Jack ?....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida de Rua
Teen FictionTodos foram deixados no mesmo dia, na mesma hora e pela mesma pessoa em duas velhas caixas um transportava os gémeos Jack e Nash adormecidos e na outra Cassei. Taylor fora quem encontrara as duas caixas na porta do orfanato Cassie,Nash e Jack eram...