Todos os dias acordo no mesmo quarto... Nunca o decorei como os meus irmão quando estavam cá: antes era porque sempre acreditei que ia ser adotada logo e não queria dar trabalho á Celeste que sempre que alguém é adotado torna o quarto impecável como novo, mas agora talvez seja para se ficar cá como o Taylor que já tem 38 anos e continua a viver cá não ter que comprar a mobília toda outra vez...
Kim e Louis voltam este Natal finalmente para ficar...O Nash conto me que Jack tem falado com os pais para me adotarem este Natal, mas que nada podia prometer... mas pediu me a mim para lhe prometer que tentava não ser adotada até ao Natal, ri me o Nash faziam me mesmo ficar feliz, não me preocupei já ninguém adota raparigas com 14 anos( ao menos era isso que eu pensava)... mas concordava se viesse adotar uma filha queria também uma bebé que apesar de não ter nascido comigo crescesse comigo...Ahh... antes era porque ninguém quer 3 filhos e a crise também não permite...
Nash e Jack estavam todos alegres á aporta do orfanato á minha espera.
-O que se passa? Parecem muito alegres para quem vai para a escola
-Pois realmente é porque temos motivos e tu também para ficares alegre- disse Jack com aquele sorriso maroto.
Naqueles 3 segundos antes de me revelarem do que eles estavam a falar imaginem tanta coisa menos o mais lógico: pensei que iam receber um sapatos novos nem sei.
- Falem rapazes estou curiosa - disse eu tentando esconder a curiosidade.
-Como sabes os nosso pais vêm daqui a quatro meses...- começou Jack
-.... e nós falamos toda as noites com eles...- completou Nash
- e convencem-los a te adotar no Natal quando voltarem!!!!!!- disseram ao mesmo tempo.
- Mas lembra te não podes ser adotada - relembrou Nash.
- Quem iria adotar uma miúda de 14 anos? - disse eu
- Correção quem iria adotar uma miúda fantástica de 14 anos - disse Nash.
Comecei me a rir como se tivessem contado a piada com mais piada do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida de Rua
Novela JuvenilTodos foram deixados no mesmo dia, na mesma hora e pela mesma pessoa em duas velhas caixas um transportava os gémeos Jack e Nash adormecidos e na outra Cassei. Taylor fora quem encontrara as duas caixas na porta do orfanato Cassie,Nash e Jack eram...