Numa semana

20 5 2
                                    


John falou:

- Não fiques zangada  com Matt aliás ele não te expôs, mandou uma foto da tua perna dizendo que era a dele - rio- apesar de ser um pouco feminina de mais com o mau aspecto podia ser dele - voltou a rir- para eu avaliar...

-.... depois dele ter avaliado e me ter dito que tinha que ir ao hospital cedi e contei lhe.... ele percebeu e prometeu cuidar de ti...

Olharam sérios para mim como quem diz " por favor não nos mates".... Aff, era chato quando eles podiam ter razão:

-Ham, obrigada- sorri- mas o que a minha perna têm? 

-Pois... estava lascada... desmaiaste naquela noite ( referindo se á noite que passamos na gruta) pois caiste da gruta... " Felizmente" caiste numa zona longe das rochas e os outros ferimento já curaram.

Estranhei como em um "dia" os ferimentosdesapareciam...aos poucos percebi que  lembrava me vagamente de ter caido e de Matt alarmado...Peguei no telemóvel para ver as horas e vi 130 chamadas de Nash...

- Quanto tempo fiquei a dormir?

-Uma semana...(agora já percebia como os ferimentos tinham curado) 

Nash e Jack podem ter abdicado jesus...

Liguei lhes:

-Nashhhhhhhhhhh!!!!!!!!!Jack!!!!!!

-Casssssiiiiiie...

-Não abdicaram de nada pois não?

Calaram se.

-Jack? - ele sempre fora o mais sincero.

-Só a Taylor.

-Ele traiu me.... 

-Nós sabíamos mas estávamos preocupados- disse Nash, daquela sua forma doce.

-Alguém está á minha procura?

-Taylor...

-Podem me passar o número dele?- disse revoltada.

-Ok, mas o que aconteceu? Estiveste uma semana sem atenderes.

Não tinha desculpas, o meu cérebro estava muito confuso  optei só por agradecer e desligar.

-Então?-sorriram os rapazes.

Nem sei como podiam estar sorrir numa altura destas mas também sorri. 

-John não te importas que eu fale com Matt em privado? 

-Claro que não- disse John.~

Matt chegou.

-O que eles disseram?

-Que contaram a Taylor....

Matt sabia mais sobre Taylor do que Nash e Jack pois eu  lhe contara.

-E o que vais fazer?

-Vou ter que falar com ele...

Vida de Rua Onde histórias criam vida. Descubra agora