Hoje não há escola,estamos em Outubro e neve impediu a escola de abrir e nada podia calhar melhor por ser sexta. Hoje vi Taylor mas quando lhe falei ele parecia nervoso, segui o... Tinha uma sensação estranha a apoderar se de mim parecia que sabia o que ia acontecer... Taylor entrou na velha biblioteca nunca ninguém ia lá menos quando havia algo "diferente"... Sem dúvida algo se passava: seria ele que ia embora do orfanato por estar "velho de mais" ou então....De repente ouvi uma voz feminina.... aquela voz lembrava me algo...
-Amanha vêm buscar a Cassie para o Brasil- disse a voz feminina meio triste meio irritada.
- Mas e os irmãos não os podemos separar...-reagiu Taylor
Naquela altura desliguei, e triste percebi que esta noite teria que abandonar o orfanato e viver na rua até o Natal quando Lois e Kim me adotassem...
Desci as escadas e entrei no meu quarto, e telefonei para Nash:
-Nash, preciso da vossa ajuda....
-O que se passa Cassie- ouvi Jack ao longe.
- Está alguém a ouvir-vos?
-Não, a Helen e o John foram comprar comida tens uns 15 minutos - disse Nash referindo se á ama e ao velho cozinheiro.
-Lembram da Anne?
-... Colins. Aquela que foi adotada para "brincar ás bonecas em concursos de beleza" - completou Nash
- Exato... os pais dela querem me adotar e...
-Não podes faltam 3 meses para finalmente ficar-mos juntos - disse Nash quase a chorar....
- Então o que queres que façamos...-disse Jack engasgado.
- Esta noite vou ter que sair do orfanato...
E desliguei... não sei o que me deu... só sei que me tinha que apressar.
Peguei na minha roupa, roubei alguma comida da cozinha, peguei na minha mesada... mas como não bastava fui á carteira de Taylor; sentia me mal mas ele sabia que em Dezembro finalmente íamos estar os 3 juntos e não e disse nada: traio me... e levei o meu velho telemóvel Nokia para falar mais tarde com Nash e Jack...
23:45
Faltam menos de 15 minutos para abandonar tudo o que sempre conheci... Olhava para o teto a chorar, porquê estas coisas? Porque é que nunca tudo correu como devia? Porque que nunca fomos uma família feliz? Porque tinham que me deixar de fora quando Nash e Jack foram adotados ? Porquê?
Faltam apenas 5 minutos... Olhei para porta e vi a "caixa" onde eu vinha separada dos meus irmão.... Peguei lhe e vi um bilhete escondido num compartimento secreto, ia abri la quando tocou a meia noite... Estava na Hora... fechei a porta que tinha fechado toda a vida desde aquele dia.. Cheguei á rua e com uma lágrima no olho pensei " Vida de Rua" descreve a minha vida neste exacto momento...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida de Rua
Fiksi RemajaTodos foram deixados no mesmo dia, na mesma hora e pela mesma pessoa em duas velhas caixas um transportava os gémeos Jack e Nash adormecidos e na outra Cassei. Taylor fora quem encontrara as duas caixas na porta do orfanato Cassie,Nash e Jack eram...