Acordei na árvore onde na noite anterior tentara dormir... Talvez não tivesse passado de apenas um sonho... mas não ele estava lá em tronco nu a olhar o horizonte... continuava nua mas ele tinha me tapado, fiquei um pouco assustada mas agradecida...Peguei na minha roupa e vesti-me..
-Quem és tu? -perguntei-lhe
- Um obrigada por te ter salvado a vida também ajudava.
-Obrigada.... Como te chamas?
- Matt. E tu Cassie?
-Sim,como sabes...
-Os teus irmãos ligaram e contaram me.
-Tu não lhes disses te nada pois não?
-Disse o que aconteceu. Ficaram preocupados, deve ser fixe ter irmãos...
-Tu não sabes o que fizeste.... tenho que lhes ligar... quanto a ti já falamos...
Liguei para Nash... tinha que dizer que era mentira, que estava bem e que um louco me tinha roubado telemóvel... Se Jack ou Nash soubessem eu estado eu sei que abdicavam o nosso sonho de estarmos juntos para me "salvar"..
-Nash, está ai o Jack?
-Sim, já acordaste? Estás bem?
-Olhem não se preocupem.. Foi um Loco que me roubou o telemóvel... estou aqui numa cidade chamada...
Olhei para Matt, á espera que ele me ajudasse e ele sempre disse " Lyton"... eu sabia que era mentira essa cidade ficava do outro lado de Londres, mas não tinha mais nomes...
-Lyton... Adeus manos - disse tentando parecer o contrário de como estava.
-Adeus.
Ao menos isso: estavam tranquilos...continuei perdida nos pensamentos
-Porque mentes?-pergunto me Matt
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá,
espero que estejam a gostar da história =) Comentem o que gostavam que acontecesse e ponham estrelinha e sigam me ajuda muita =) Eu posto todos os dias
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida de Rua
Teen FictionTodos foram deixados no mesmo dia, na mesma hora e pela mesma pessoa em duas velhas caixas um transportava os gémeos Jack e Nash adormecidos e na outra Cassei. Taylor fora quem encontrara as duas caixas na porta do orfanato Cassie,Nash e Jack eram...