Estava zonza e não estava nos arredores da gruta, estava noutro local, mas estava zonza de mais para perceber qual, pareceu me ouvir Nash e Jack.... Só podia estar louca, estava com a vista desfocada e toda dorisa:
-Ela está a acordar... Vêm Nash.
Só podia estar louca... Naquela visão desfocada parecia Matt... Mas se Jack e Nash estavam cá... Loucura pura loucura paraevia estar mais alguém.... Não, a loucura só podia estar a ser manhosa... parecia Taylor mas ele nunca se preocupada comigo.... Levantei -me e vi Matt, com aquele sorriso apagado de preocupação :
-Ja acordaste princesa?
Sorri e ironicamente:
-Não sou um Zombie.
-Com esse ar até pareces... -ouvi uma voz adulta.
Antes de pensar que era Taylor , olheibpara min de facto... A roupa rasgada e suja a perna com ligadura e o braço estranhamente dorido...
(Taylor) aproximou se:
- Cassie Smith comer vais? - tentou sorrir.
Agredecia ele ter vindo mas odeiava o facto de me ter dado o seu apelido enojava me seija como for...
-Taylor eu não sou Smith.
Sorri porque não queria piorar as coisas. Depois estavam lá Jack e Nash:
-CASSIE! Tu não sabes o susto que nos pergaste...
Abracaram me:
-Eu também adoro abraços mas estão me a magoar....
- Desculpa - disse Nash ( nem sabia se ele estava a gozar mas ele era tao misterisos as vezes )
- Deves achar estranho estares no Hospital. - disse me calmamente
Só ágora é que percebi estava no Hospital... Não sabia se estava a eloquecer ou a sonhar...
-Só notei agora- disse
-Eu acho que me viste quando caíste- disse Matt tentando começar a falar..
-Sim, eu estava preocupada se não me encontrasses...
-Acordei porque estava com frio e como notei que não estavas lá fui procurar te... Consegui te encontrar pela voz...
-...e como não desligaste a chamada eu percebi que algo se passava (completou Taylor).
-... Estavas mal, fui acordar John que me disse que tinha-mos que te levar ao Hospital, Taylor ouviu e foi nos buscar....
-Jack e Nash imploraram para vir e aqui estás....
-Que dia mês e?
- Otubro, estiveste em coma, esclareceu-me Taylor.
Fiquei assustada... Não não podia ter acontecido nada de tão grave...
-Amanha vais ter Alta e levo te para o Orfanato-disse Taylor rudemente.
-Não
Ficaram todos a olhar para min chega de falsidades...
Entrou John que me sorrioe comprimentou , mas tinha vindo para informar que apenas podia esta uma visita de cada vez...
Todos olharam l...
-Matt..
Eu percebi alguma tristeza mo rosto dos meus irmãos mas tinha que falar com ele, não podia voltar para o Oranato.
Todos sairam apenas ficou Matt... -Antes de dizeres o que queres eu ja percebi e.. Aceito, não te quero perder.
-É fascinante como me percebes... 00:00?-sorri.
Ele percebeu e abandonou o quarto.
Entraram Nash e Jack, com as suas personalidades únicas ao máximo
-Cassie não vás -chorou Nash.
Eles ouviram... Mas eles não mereciam mais mintiras...
-Nash eu preciso que confiem em min e no Matt, em Dezembro volto, prometo.
Choraram e abraçaram me.
Depois instalou se um silêncio terrivel...
-Hâ novidades?
-Nao- sorri.
Ja era 21 horas tinham que ir... Mas antes, acho qur todos mereciamos saber quem era a nossa mãe, fui buscar a carta.
'Nash, Jack e Cassie...
O meu nome é Nataly e eu e o Taylor somos vossos pais... Desculpem por tudo o que passaram... O vosso pai ficou de quando tivessem 15 anos vos reunir... Vemo nos aí .
Bjs Nathaly. '
Ficamos estranhamente entrestecidos... Gostei da forma sentimental mas pratica que ela nos escrevera... Acho que ele é parecida a min.
-E kim e lois? -perguntou Nash.
-Não sei...
Eles foram,ficamos de falar depois...
Eram 20 horas faltavam 4 para fugir....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida de Rua
Teen FictionTodos foram deixados no mesmo dia, na mesma hora e pela mesma pessoa em duas velhas caixas um transportava os gémeos Jack e Nash adormecidos e na outra Cassei. Taylor fora quem encontrara as duas caixas na porta do orfanato Cassie,Nash e Jack eram...