Vida de Rua

23 5 3
                                    


Tinha que me afastar do orfanato chovia estava sozinha, pela primeira vez na vida sentia me sozinha... Afastei me da cidade fui para o bosque... eram cerca de 4 da manhã quando desmaiei de cansaço...

Acordei num caminho de terra desnorteada e apenas sentei me na lama a olhar e a pensar se aguentaria tanto tempo na rua...

Ouvi o telemóvel tinha 28 chamadas de Nash e de Jack, sempre gostei muito deles mas continuei a ignorar as chamadas logo falava com eles mais tarde... não sabia porque estava reagir assim... acabei por atender Nash:

-Cassie? Cassie?

Não disse nada.

- Onde estás?

- Não sei...

-Queres que te vamos buscar?

- Não... Logo vos ligo, obrigado Nash e Jack

-Mas Cassie nos estamos sempre ao teu lado...

Desliguei. Na minha cabeça só ouvia a voz de Nash... Eu sabia que ele tinha razão mas provavelmente já tinham notado a minha falta e era demasiado arriscado voltar para Londres. Telefonei para Jack:

-Cassie...

-Podes chamar o Nash?

-Ele está aqui...

- Estou nos arredores de Londres, numa zona rural.

-Mas...

- Ontem quando cheguei cá e .... bem esqueçam... ouvia vozes e via algumas luzes acho que deve haver aqui alguma aldeia perto onde posso comprar comida...além disso não vi cabos por isso se derem o alerta nas Tvs eles não saberam e não terei de me preocupar.

-Estás bem?

-Sim não se preocupem. Devo voltar para Londres quando os Collins voltarem para Brasil...

-Mas Cassie...- disse Jack visivelmente nervoso...

- Os Collins vão estar cá 1 mês... aproveitaram para tirar férias...

- Quem vos contou?

- A Anne...

- Rapazes...- e desliguei.

Era tudo mentira não havia nenhuma aldeia, não tinha ouvido vozes... Por um lado sentia me mais tranquila, agora que Nash e Jack pensavam que estava bem sabia que eles iam manter a sua palavra mas por outro lado... não tinha comida para um mês nem condições para sobreviver no meio do nada... não podia voltar a Londres... o melhor a fazer era andar e procurar uma cidade rural como da mentira...peguei nas coisas e comecei a andar...

Estava quase a desistir, já era noite de novo, quando... ouvi vozes de uma aldeia... era tarde, iam achar estranho uma miúda de 14 anos a meio da noite, toda suja chegar do nada sozinha... também ouvia um rio... Comi metade de uma bifana e adormeci debaixo de uma árvore ao pé do rio onde quando acordasse me ia lavar para tentar parecer uma turista normal e não uma miúda de 14 anos sozinha, cansada e magoada... que era exactamente a minha descrição.



Vida de Rua Onde histórias criam vida. Descubra agora