● Grand Canyon and cigaretts. ●

7.7K 830 1.1K
                                    

okay, uma explicação rápida que eu acho que vocês não entenderam.

Lauren é a primeira hibrido do mundo, não existem Alfas nem Ômegas e Betas, NÃO AINDA!!! tenham calma com a história e não esperem um sexo avassalador do nada.... NÃO AINDA!! LM-27 tem uma pegada mais calma, pelo menos no começo, então é importante que sejam pacientes e tentem aproveitar esse climão de anos 80 que eu estou tentando trazer oara a fanfic. beijos! obrigada pelo o apoio!

música do capítulo: If You Can't Beat Them - Quenn

----

Verão de 1982.

Pelo fato de ter trazido aquela mulher para nosso quarto, ficou estipulado de eu quem teria que dormir na poltrona. Não tive muito o que reclamar, pois não queria pregar os olhos e aquela mulher matar todos nós. Eu tinha visto seus olhos e eles tinham um brilho estranho, agressivo... não conseguiria jamais dormir em paz com aquela mulher no mesmo quarto do que eu.

Cedo de manhã Harry acordou, se espreguiçou na cama e ergueu a cabeça para meu olhar, Allyson com a rosto apoiado no ombro dele.

- Que horas são? - ele murmurou baixo, afastando com cuidado a garota do corpo dele.

- Quase sete. - levantei e também me estiquei, boa parte dos meus ossos reclamando.

Suspirei alto e bocejei.

- Você conseguiu dormir?

- Um pouco. - menti com a voz fraca de cansaço.

Sem dizer uma palavra, ambos fomos para fora do quarto e sentamos no piso de madeira do motel. Deixei a porta aberta, assim eu poderia espiar aquela mulher estranha lá dentro. Puxei o maço de cigarro do bolso da jaqueta, acendi um e entreguei o maço para Harry, que fez o mesmo.

- Aquela lá não acordou ainda? - perguntou soltando a fumaça enquanto falava.

- Não - murmurei massageando minha nuca. - Ela mal se mexeu de noite, pelo menos não tá morta... - puxei meu óculos escuro do bolso e coloquei em meu rosto, o sol da manhã me incomodando.

- O que você acha que aconteceu para ela estar brigando ontem? - ele olhava para o horizonte.

- Eu não faço a mínima idéia. - traguei meu cigarro uma vez antes de continuar. - Só sei que não parecia uma briga comum de bar, tanto porque caras de bares não costumam se juntar para bater em uma mulher desarmada.

- Espero que ela acorde antes de irmos para o Grand Canyon.

- Como que a gente vai conseguir chegar lá? - perguntei preocupada. - Nós não temos carro.

- Eu posso ajudar com isso.

Harry tomou um susto tão grande que deixou o cigarro cair em sua perna, quase queimando o tecido da calça. Me levantei em um pulo e me virei para a porta do quarto. A mulher se apoiava com dificuldade na parede, parecia segurar sua costela esquerda provavelmente ferida. Seu olhar novamente cruzando com o meu, era como encarar um animal, com certeza.

- Como disse? - Harry conseguiu falar após se levantar e apagar o cigarro.

- Eu posso ajudar vocês, eu tenho um carro. - respondeu lentamente, sua voz rouca dessa vez olhando diretamente para Harry. - Uma forma de agradecimento por terem me ajudado. - continuou, ajeitando sua postura e o cabelo bagunçado.

Animal LM-27Onde histórias criam vida. Descubra agora