gente me perdoem, era para ter sido att dupla ontem, mas eu acabei me distraindo e hoje acordei com febre, por isso a demora para ter alguma postagem. está curto porque eu estou com uma dor fodida na garganta e corpo ): me perdoem.
esse capítulo é meu amorzinho, e eu dedico ele pra Isa, sim a mesma de ontem, a de The Red Sofrencia Bow. obrigada por cuidar de mim, miau!
pessoal! vou esclarecer uma coisa aqui. o apelido da Camila é Mamba, mas não significa que eu apoie essa gangzinha que criaram no twitter. eu apoio a gang no sentido de apoio à Camila e não no sentido ridículo que algumas cziners colocaram nisso. Camila merece muito amor, mas ela não é a única no grupo, aquele blablabla todo que estamos cansadas já. enfim, só isso, não sou cnizer, único nizer que eu sou é harmonizer.
música do capítulo (OUÇAM): Jailhouse Rock - Elvis Presley.
---
Um pouco mais de cinco dias se passaram desde o ocorrido com Lauren, naquela noite nós voltamos para o hotel e nos despedimos com um olhar cúmplice. Confesso que uma pequena parte de mim não queria acreditar naquilo tudo e que eu até me mantinha um pouco cética sobre, mas no decorrer desses dias cada vez mais eu tinha provas de que Lauren não pertencia ao nosso meio. Acho que por causa disso, desse meu receio quanto à ela, eu acabei me afastando dela. Nós não tínhamos conversas de horas como ela tinha com Ally, mas sempre que nossos olhos se cruzavam era sempre o mesmo olhar, o de cumplicidade.
Já estávamos na estrada há algumas horas, cansados e com calor, Harry dirigia enquanto Lauren cochilava no banco do carona. Nós estávamos seguindo para Tucson, descendo no mapa e até mesmo passando por Sedona, pois Lauren conhece alguém que mora lá e poderia nos abrigar por alguns dias. Eu estranhei muito o fato de Lauren conhecer outras pessoas, das quais ela poderia confiar até mesmo para lhe dar abrigo, mas não é como se eu pudesse fazer muita coisa sobre o assunto.
Chegamos na tal casa por volta das duas da tarde, uma viagem de pousco mais de seis horas, Lauren guiava Harry pela cidade enquanto a mesma tinha um mapa do Arizona no colo para que não nos perdessemos.
- Okay, pode parar aqui - seu anúncio fez com que Ally e eu disputassemos espaço na janela do Maverick para poder ver a casa.
- Uau... - a baixinha murmurou, sua cabeça abaixo do meu queixo. - Que casão.
- Normai, minha amiga, é assessora do prefeito - explicou. - Ela ganha um bom dinheiro.
Descemos do Maverick e caminhamos até o jardim bem cuidado, a casa era toda de madeira, pintada de branco com o teto vermelho, uma grande bandeira dos Estados Unidos logo na entrada. Lauren foi até a varanda e subiu os pequenos degrais antes de tocar a campainha. Dali onde estávamos não conseguimos ver a mulher que abriu a porta, elas se abraçaram por um tempo e então Lauren acenou para que seguissemos para dentro.
O chão de madeira rangeu com as solas do meu all star, ali dentro estava fresco e o cheiro de comida sendo feita enchia o lugar.
- Pessoal essa é a Normani - Lauren falou chamando nossas atenções que se voltavam para a casa.
- Por favor, se sintam à vontade - sorriu animada, vestia uma roupa social e o cabelo preso em um coque de dona de casa. - O almoço já está quase pronto, eu preparei alguns quartos para vocês lá em cima.
- Muito gentil da sua parte, senhorita. - Ally despejou polida, sua educação de princesa nos salvando de passar vergonha já que Harry e eu crescemos em meio a caipiras e não pessoas da alta classe como ela.
- É um prazer poder receber os amigos de Lauren na minha casa! - exclamou, logo se virando para Lauren ao seu lado. - Mostre os quartos para eles, Laur.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Animal LM-27
FanfictionAlfa/Ômega/Beta Nos anos 60 o governo financiou pesquisas com o intuito de mutarem DNA humano com espécies resistentes, para fins médicos. Após dezenas de falhas o projeto é dispensado, mas uma das cientistas acaba se apegando ao animal criado e o l...