PRIMEIRO! Sem piadas com "mó loko". Moloko Plus é uma referência direta à obra prima do Kubrick, então se fizer piada leva logo patada.
SEGUNDO! Desculpa a demora, às vezes é difícil ser desgraçada da cabeça, viciada, trabalhadora e estudiosa.
eu vi alguns comentários sobre a cadência dos tiros que a Camila deu no capítulo passado, então, vocês já cheiraram cocaína? a maioria acho que não, mas a cocaína te dá realmente a sensação de força, a pessoa se torna agressiva e isso faz ela ficar mais forte (agressiva). é uma deli. camila poderia estar com uma bazuca que a bixinha ia ficar no mínimo de pé ainda. (ou n, n sei, nunca dei tiro de bazuca chapada de coca).
música do capítulo: (hoje são várias)
#1: Money - Pink Floyd
#2: Atom Heart Mother - Pink Floy
#3: Sweet Emotion - Aerosmith(sim, é necessário ouvir)
((sim, pink floyd é minha banda preferida))
(((sim, eu estou high all the time to keep you on my mind)))---
Tucson, Verão de 1982
Eu não poderia explicar o que estava sentindo naquele momento, nem o que seria dali para frente. Meu autocontrole aparentemente era fraco, assim como meu lado racional, que na primeira oportunidade sucumbiu aos meus desejos.
Lauren ainda tinha seu braço ao redor da minha cintura, sua mão livre acariciando meu maxilar machucado e seu rosto ligeiramente perdido entre o meu cabelo e pescoço. Meus braços jogados em seus ombros de uma maneira preguiçosa. Nós já estávamos de volta à Tucson, o Maverick estacionado em frente à casa de Normani, abrigando o peso do meu corpo na lateral.
- Você cheira bem, Mamba. - seu murmuro é rouco e quase imperceptível, o timbre causando um pequeno arrepio em minha nuca.
- Acho que deveríamos entrar, devem estar preocupados com a gente. - acaricio seu cabelo, sentindo uma vontade imensa de nunca sair dali.
- Eu vou poder te tocar lá dentro? - seu rosto voltou-se para trás, seus olhos verdes me encarando.
- Depende da forma que você pretende me tocar - brinquei descontraída, meus dedos ainda se movendo contra seu couro cabeludo.
Ela sorriu de lado, um toque galanteador no seu olhar, suas mãos apertando minha cintura por baixo da minha camiseta.
- É realmente muito tentador ter minhas mãos em você o tempo todo, Camila. - falou séria, mesmo que com aquele sorriso nos lábios. - Eu sou um extremo, e meu extremo quer muito ter você o mais próxima possível.
Suspirei um pouco afetada. É claro que eu me lembrava de que ela tinha sentimentos extremistas, eu só não pensei que seria tudo tão rápido.
- Eu só não sei bem o que dizer para Harry e Ally - expliquei, puxando minhas mãos inquietas para poder escondê-las no bolso da jaqueta dela, consequentemente aproximando mais nossos corpos. - Veja bem, até ontem eu e você mal diziamos bom dia uma para a outra.
- Você não dizia bom dia para mim, eu sempre te dizia oi. - rebateu de cenho franzido. - Cheguei a pensar que não me queria por perto.
Oh céus, era bem pelo o contrário.
- Lauren eu tenho uma queda por você desde uns dias atrás quando dançamos juntas - bufei com humor, arrancando um sorriso dela. - Só acho que estamos indo rápido de mais, sei que você tem seus extremos e tudo mais, mas é realmente tudo bem recente para mim.
Lauren pareceu pensar por alguns segundos, antes de assentir e forçar um sorriso. Meu coração se partiu em alguns pedaços naquele momento, mas não havia muito o que fazer sobre. Era uma realidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Animal LM-27
FanfictionAlfa/Ômega/Beta Nos anos 60 o governo financiou pesquisas com o intuito de mutarem DNA humano com espécies resistentes, para fins médicos. Após dezenas de falhas o projeto é dispensado, mas uma das cientistas acaba se apegando ao animal criado e o l...